sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 46

KismeBieber; recomendo sim amor só deixar o blog no comentário *-*

Continuando...

(Justin): MATTHEEW? - espantado
(Garoto): Sim, pra que todo esse espanto?
(Seunome): Como assim Matthew? - não entendendo nada
(Justin): Depois desse tempo todo você ainda me aparece seu idiota! - dá um empurrão nele
(Seunome): PERAI! - grita - vocês já se conhecem?
(Matthew): Sim!
(Seunome): Nossa, e você ainda conversou comigo parecendo que nem o conhecia, mas quem é ele Justin?
(Justin): Ele só quer saber de infernizar a minha vida - grita
(Garota): Ei vocês nada de briga aqui dentro hein!
(Seunome): JUSTIN! PARA!
(Matthew): Deixa, já to acostumado com isso; o que vem dele nem me atinge mais haha ;;*
(Seunome): Moça como é seu nome?
(Garota): Meggan
(Seunome): É, Meggan da pra colocar esse tal de Matthew pra fora da sorveteria antes que aconteça uma briga? Por favor!
(Meggan): Só ele não, da pra vocês três se retirarem?
(Seunome): O que? nós tres? haha esse garoto chega aqui conversando comigo e depois os dois ja estão brigando e voce ainda manda eu e o Justin sairmos?
(Meggan): Eu não to entendendo nada! Matthew se retire por favor - apontando pra porta da rua
(Matthew): Tchau Justin Biba!
(Seunome): BIBA? VAI TOMAR NO SEU CU MANO! BIBA É QUEM PÔS UMA DESGRAÇA COMO VOCÊ NO MUNDO!
(Justin): Calma amor!

Justin:



(Seunome): CALMA NADA! QUEM ESSE OTARIO PENSA QUE É?
(Justin): É melhor nós irmos, vem amor - te pega no colo e sai da sorveteria em direção ao carro

Dentro do carro...

(Seunome): Justin, eu não to entendendo N.A.D.A do que ta acontecendo! quem é Matthew e porque tanta raiva dele?
(Justin): ta bom, é que ele é meu amigo desde infância, e acho que ele tinha meio que inveja de mim sei lá... tudo que eu conseguia ele pegava ou quebrava não sei como! ele já colocou minha familia toda contra mim me envolvendo em uma parada ai
(Seunome): Parada?
(Justin): Sim, ele me levou em um beco todo escuro do outro lado da cidade; então ele me deixou sentado no meio fio por um tempo e depois logo em seguida voltou falando que tinhamos que ir embora rapidamente... bom fomos cheguei em casa deixei minha mochila em cima da cama enquanto eu banhava ele ficou no meu quarto e depois não sei como ele conseguiu um saquinho de droga, e colocou dentro da minha mochila e falou pra minha mãe conversar comigo e talz ela ficou o maior tempão sem falar comigo, todos os meus familiares revoltados comigo falando que eu tinha que me tratar e ate hoje não consegui provar a minha inocencia, ai eu comecei a namorar com uma garota e so ele a conhecer que ele tomou ela de mim! ele poupou a Selena pelo menos, e você é claro.. não quero te ver conversando com esse pilantra!
(Seunome): CREDO que historia, ainda bem que isso foi antes de voce ficar famoso hein? - abraço
(Justin): É - beijo na testa
(Seunome): Amor me leva em casa to com sono *-*
(Justin): sono?
(Seunome): sei la, eu quero ir embora meu pé ta doendo pra kct :S
(Justin): e oque vamos fazer na hora que chegarmos la?

Justin



(Seunome): Mas meu Deus cê ta bem safado hoje hein? para né eu ainda não quero isso!
(Justin): voce me prometeu que quando seus pais não estivessem em ... - voce interrompe
(Seunome): Eu sei muito bem o que prometi mas poxa naum to pronta tenta entender isso, se voce ja fez isso com a Selena naum posso fazer nada. ela é bem mais velha que eu ... eu ainda sou nova pra isso naum me sinto preparada e se voce continuar com isso é melhor pararmos porque se ta pensando em fazer isso pode tirar o cavalinho da chuva pq naum vo fazer isso naum! - vira pro outro lado do vidro

Fica o maior silencio da sorveteria ate na sua casa; Justin te ajuda a entrar em casa e passa o resto do dia com voce

*ALGUNS DIAS DEPOIS*

Alguns dias se passaram e já era quarta, o dia de você tirar os pontos... seu pe ja estava curado vc ja se movimentava pra todo lugar! Justin havia dormido com voce nakela noite, so que naum tinha acontecido nada de mais U_U ele te acorda

(Justin): Amor-selinho-acorda-beijo no pescoço
(Seunome): ãm? aconteceu alguma coisa - boceja e abraça ele
(Justin): Que eu saiba naum, mas hoje é o dia de voce tirar seus pontos
(Seunome): Ah é mesmo. quantas horas?
(Justin): 10:00
(Seunome): Hum, então vamos acordando porque 11:00 eu tenho que ir!
(Justin): É, posso ir tomar banho primeiro?
(Seunome): sim sim, aproveito e vou dormindo mais um pouco
(Justin): preguiça mata - da um beijo na sua testa

Justin entra no banheiro e voce cochila, uns 10 minutos depois Justin sai do banheiro e te chama

(Justin): amor, acorda vai tomar banho!
(Seunome): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN QUE ISSO ?
(Justin): ISSO OQUE? TA ACONTECENDO OQUE AMOR? - gritando com os olhos regalados olhando pra todo lado
(Seunome): Voce sem toalha aqui - cobrindo os olhos com o seu cobertor
(Justin): ah amor pensei que alguem tivesse invadido a casa, ou tivesse alguma coisa caindo do telhado! que escandalo é esse - coloca a toalha
(Seunome): melhorou, to indo tomar banho..

Voce tava tomando banho normalmente ate que Justin te grita

(Justin): AMOOOOOOOOOR CORRE AQUI NO QUARTO PELO AMOR DE DEUS!

Continuação
3 comentários
HAHAHA Partes hots estão por vir 4bj :*

4 comentários:

  1. continuaa!
    continua!
    please!
    como consegue parar na melhor parte?
    pelo amor de Deus!
    posta logo sua maníaca ~ kkk brinks ~
    POSTA LOGO SE NÃO EU VOU INFERNIZAR SUA VIDA ATÉ VC POSTAR! E NÃO FICOU UMA BOSTA COISA NENHUMA!

    [aaaaaaaaaaaa] continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo amor *__* Adorei o seu IB e assim que eu for postar os proximos capitulos eu vou indicar sua IB. BJustin!!

    ResponderExcluir
  3. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    Pelo amor de Deus ! tá muito bom!

    ResponderExcluir
  4. olha aí ó!
    ta todo mundo querendo que tu continue e tu vai fazer isso com a gente? #mimimi
    posta logo !
    bj bj

    quando eu postar lá no meu, eu indico o nosso blog okay?

    ResponderExcluir