domingo, 16 de outubro de 2011

Imagine Beliebers 58

Dá um selinho nele e volta a falar com o Rafa. Algumas horas depois o Rafa vai embora e diz voltar no outro dia.

(Seunome): AAAAAAAh' eu tava com tanta saudade do meu Faelzinho ><
(Justin): eu percebi , você num me dava atenção , deviam estár falando coisas que eu não podia saber pois estavam falando portugues, mas já vou tchau. - pega a chave do carro e vai saindo
(Seunome): Justin espera kk - pega na mão dele - não precisa ficar com ciumes.
(Justin): ciumes ? quem disse que eu to com ciumes ?
(Seunome): awn, você é tão ... bobo - dá um selinho nele - dá pra ver.
(Justin): ¬¬
(Seunome): Perai ,você pode ficar aq. não quero a Mannuela tirando casquinha sua não.
(Justin): Nossa é mesmo, vou lá ver minha manuzão , tava com saudades.
(Seunome): Saudades o caraleo.
(Justin): vc fica linda com ciumes - começa a te beijar.
(Seunome): meus pais tão em casa rs.
(Justin): que merda hein ?
(Seunome): safado.
(Justin): Amor agora é sério , eu vou indo - te dá um beijo
(Seunome): Anão ,almoça aqui - faz biquinho
(Justin): então faz o seguinte , vamos lá em casa comigo
(Seunome): Fazer ?
(Justin): Hoje , vão todos lá pra casa
(Seunome): fazer oque ?
(Justin): a gente combinou
(Seunome): okay , vem comigo aq .no meu quarto rapidão.
(Justin:) tá bom

Vocês sobem... você deixa o Justin mexendo no seu notebook e vai tomar um banho,quando você sai do banheiro o Justin tá quase mijando de rir.

(Seunome): oque foi?
(Justin): to lendo seus históricos do msn

Você sai correndo e dá um pulo no colo dele.


(Justin): que isso amor ?
(Seunome): para de invadir minha privacidade - fecha o notebook
(Justin): você e a isabela kkkkkkkkk são ilárias.
(Seunome): ¬¬
(Justin): amor, eu quero fazer um msn & um facebook me ajuda?
(Seunome): AAAAAAAAANW ' claro que sin ! Mas espera vou trocar de roupa. - você coloca uma roupa bem simples e fofa *-* e fica sentada com o Justin na cama k
(Justin): então vai fazer?
(Seunome): siim , que email vc quer ?
(Justin): huuuuuuum lovemybeliebers@...
(Seunome): anw ' que lindo *---*
(Justin): rs.
(Seunome): senha?
(Justin): pode ser a mesma k
(Seunome): nossa se te hackearem a culpa não vai ser minha u_u k - faz o msn & o facebook
(Justin): obrigada amor ,me empresta ai o not
(Seunome): aq - entrega pra ele

Justin entra no twitter e deixa lá assin: "Beliebers finalmente fiz um facebook *-* , bom o email é lovemybeliebers@... podem adc (:"

(Seunome): tá doido?
(Justin): pq?
(Seunome): Scooter vai te matar!
(Justin): calma amor eu só vou adc pessoas relaxa. não vou conversar com ninguém, msn só para os intimos mesmo.
(Seunome): mas suas beliebers vão querer.
(Justin): eu passo a conversar com elas somente pelo facebook (:
(Seunome): ah ok - dá um selinho nele - então amor vamos ?
(Justin): sim vida.

Vocês avisam a sua mãe que iriam almoçar na casa do Justin e vão ¬ .. Chegando lá

(Justin): oooooi gente.
(Seunome): oooooi gente ²
(Todos); oooooooooi.

Vocês ficam se divertindo muuuuuuuito até que seu celular toca.

(Seunome): oi? quem fala?
(XxXxX): ...

Continuação
Awn ' eu sei que tá meio sem graça , mas é que to um pouco sem idéia ;S
No proximo eu prometo melhorar (:
Comentem :*

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHMEU DEUUUS MELHOR IB DO MUNDO , SEIRO MESMO AMEEEI CONTIINUA

    ResponderExcluir
  2. Eu ODEIO O-D-E-I-O O#D#E#I#O quando você acaba um capitulo assim, sério.. RUM U_U
    CONTINUA LOGO, é uma ordem U_U -nn kkkk

    ResponderExcluir