sexta-feira, 16 de março de 2012

Imagine Beliebers 74

(Seunome): Quem diria 11 meses ao seu lado não é ? Ter que te aturar esse tempo todo não é pra qualquer um não..- ri entre o choro - tem certeza que quer saber a minha resposta ?
(Justin): Sim ... eu acho - olha.
(Seunome): eu não sei porque você insiste em fazer essas perguntas, sendo que pra todas você sabe qual é a resposta. Claro que eu aceito me casar com você meu amor - chorando.
(Justin): eu te amo mulher da minha vida! - coloca a aliança de noivado lentamente no seu dedo, vai se levantando e te dá um beijo, todo mundo começa a gritar e jogar confete em vocês. Você para começa a rir e fala no ouvido do Justin: 'eu também te amo, homem da minha vida'. Vocês ficam conversando até o aniversário acabar, depois de um tempo todos vão embora e só ficam você , Justin , Pattie , sua mãe e seu pai na casa de Justin. Seu pai sempre encarava as ações de Justin com cara séria, Pattie e sua mãe ficaram horas conversando emocionadas com a situação, até que você e Justin foram pra um canto sozinhos e ficaram olhando o céu awm k.
(Seunome): Hoje é o melhor dia da minha vida sabia ?
(Justin): o meu também - começa a passar a mão no seu rosto - além de ser meu aniversário, ter passado ele com a minha namorada, quer dizer, noiva - ri - eu vou me casar com a pessoa que eu mais amo nessa vida.
(Seunome): você não cansa mesmo né ? - olhando.
(Justin): do que ?
(Seunome): de ser tão perfeito assim - sorri.
(Justin): eu sou perfeito porque tenho você ao meu lado. - te dá um selinho e você continua.






(Seunome): Justin, amanhã agt tem que arrumar data, lugar tudo do casamento né?
(Justin): Sim, quando você acordar, me liga tá?
(Seunome): tudo bem, - fica dando alguns selinhos nele até que seu pai chega.
(Seupai): Vamos (seunome)
(Seunome): ah, já to indo, tchau amor - dá um beijo nele e fala no ouvido dele, 'eu te amo' -
(Justin): tchau - beijando - eu também meu anjo. Tchau (nome do seu pai)
(Seupai): Tchau Justin, feliz aniversário - acena.
(Justin): Obrigado !


Você , sua mãe e seu pai vão discutindo no carro ...


(Seupai): Não gostei nada dessa ideia de você casar , que isso menina ? você tem 16 anos , porra (seunome) , você não tem responsabilidade pra criar uma casa sozinha , Justin é outro novo ! 18 anos ? Isso não vai dar certo , eu não quero ver você quebrar a cara , mais do (que vai adiantar eu falar ? ninguém me escuta , NINGUÉM , nem a tua mãe .
(Seunome): KKKKKKKKKKKKKKK O SENHOR FALOU PARECENDO ELA - abaixa a cabeça rindo.
(Seupai): Você não devia ter prestado atenção na forma que eu falei e sim no que eu falei !
(Suamãe): Ah (nome do seu pai), relaxa, deixa os garotos serem felizes! os dois se amam não é? já vacilaram um com o outro, já voltaram, brigam que nem gato e cachorro, voltaram. Quando um sai o outro fica morrendo de saudade visse-versa e vai fazer 1 ano de namoro mês que vem, oque tem os pobres dos garotos casarem?
(Seupai): Não sei ...
(Seunome): ciumento k
(Seupai): Deve ser, minha garotinha tá crescendo.
(Seunome): ah pai, sempre vou ser sua garotinha.
(Seupai): Acho bom.


Vocês chegam em casa, tomam um banho e se deitam, no outro dia você acorda 10:30 e liga pro Justin.


(Seunome): amooooooor.
(Justin): oi ? - voz sonolenta.
(Seunome): te acordei?
(Justin): é, acordou.
(Seunome): poxa desculpa, - ri - depois te ligo então.
(Justin): não precisa amor, rlx, agora que ligou fala.
(Seunome): Quando agt vai se ver?
(Justin): na hora do almoço ?
(Seunome): vem almoçar aqui ><
(Justin): claro meu anjo, 
(Seunome): então tá, vou deixar você dormir, tchau, eu te amo.
(Justin): Tchau eu te amo mais 
(Seunome): nem vem eu que amo - desliga na hora, depois de uns minutos o Justin passa uma mensagem: ' Acha que desligando na cara vai mudar meu amor por você né ? eu que amo sua gorda ' . Você passa outra de volta: ' nem vou te falar nada u_u , seu baitola ' . Justin: ' seu baitola ' . Você: ' e sempre vai ser '


Você desce avisa a Sua mãe, Seu pai e Rafael que Justin iria almoçar na sua casa e nota a presença de uma estranha. 


(Seunome): quem é ela ? '-'
(Menina): Prazer, Blair, namorada do Rafael.
(Seunome): você dormiu aqui hoje?






(Blair): oque ? - sorri sem graça.
(Seunome): não to rindo - senta na mesa e começa a comer.
(Rafael): olha aqui amor, toma um yorgut. <não sei escrever>
(Blair): obrigada Rafinha.
(Seunome): - você revira os olhos - af.
(Suamãe): que foi menina ?!
(Seunome): Saudade do Justin .. - vai pra sala, dá um pulo no sofá e liga a TV.
(Blair): - chega correndo atrás de você - AI AI, VOCÊ QUE É A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER?
(Seunome): Porque ?






(Blair): Rafael me disse! - senta do seu lado no sofá.
(Seunome): Boca de trapo, sou eu sim..






(Blair): você não gosta de mim não é ?
(Seunome): ah querida... porque diz isso ? ): - fala em um tom irônico.






(Blair): porque to namorando seu ex ?
(Seunome): af isso é passado.
(Blair): ah, perdão.
(Seunome): tem nada não, to meia mal humorada hoje, desculpa. 
(Blair): não tem nada *-*
(Suamãe): (seunome), vai lavar a louça


Você:






(Suamãe): olha, voce vai agora pq quem manda em você sou eu!
(Seunome): AH MÃE, TENHO QUE SAIR AGORA - sai pulando até seu quarto, toma um banho, troca de roupa, arruma o cabelo e desce, e vê sua mãe na sala com um CINTO.
(Seunome): uai mãe, engordou? pra tar usando cinto ital...
(Suamãe): VOU USAR ELE BEM NO PÉ DA SUA ORELHA, VAI LAVAR A LOUÇA AGORA !
(Seunome): não - sai correndo, e quando abre a porta dá de cara com ...


Continuação
Beliebers, desculpem a demora é que eu to sem net mais to fazendo o possivel pra postar ok? ):
2 comentários u.u
Beijustin :*





5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE TA MUITO BOM ISSO MEU *__* TO VICIADAAAAA

    ResponderExcluir
  2. oi,eu sou nova leitora,ja li quase tudo e em um capítulo li q vc escreveu q tava sem ideia,se vc quiser eu posso te ajudar pq cada vez que leio mais esse IB mais idéias eu tenho para ele,então se vc um dia fikar sem ideia é só me avisar q talvez eu até possa te ajudar,bjos e CONTINUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. HELLO!? Sou nova leitora e já amei !! Está tudo de bom , viu?
    Continua!!?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. *Leitora nova*
    Continuaaaaaaaaaaaa.
    Tá maravilhosooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dá uma visitinha?
    wwwimaginebelieberhot.blogspot.com.b
    Indica?
    Por favor! Obrigada.

    ResponderExcluir