segunda-feira, 18 de abril de 2011

Imagine Beliebers 01


Você era uma garota de 16 anos e morava em Atlanta. Certo dia como todos os outros você acorda e se arruma pra ir à escola... chegando lá você nota uma enorme multidão na entrada do colégio, sem entender nada, passa espremida entre as pessoas e quando avista sua amiga Isabela logo pergunta:

(Seunome): Oi Isabela! Oque tá acontecendo aqui?
(Isabela): Afx. Não me diga que não ficou sabendo?
(Seunome): Não, sabendo do que?
(Isabela): Adivinha? Justin Bieber vai estudar aqui! E ainda por cima na nossa sala *-*
(Seunome): Perai, cara você tá brincando comigo né? - começa a rir
(Isabela): não -.-
(Seunome): Então oque ainda estamos fazendo aqui? Vamos lá pra entrada tentar ver ele animal.
(Isabela): ainda são 6:45
(Seunome): to nem aí, se não quiser eu mesma vou sozinha.
(Isabela): aah, tá bom afx.

Você e Isabela vão em direção à entrada do colégio procurando um bom lugar pra ficar perto do Justin... depois de muito custo consegue, e ainda são as garotas que ficaram mais perto de onde o cantor iria passar... quando você se vira pro lado lá está ele, lindo como sempre, com um sorriso tímido no rosto. Você foi tentar dar ao menos um oi pra ele, mais Claire, a garota mais patricinha da escola, que obviamente te odiava, te dá um empurrão e você acaba caindo no meio daquela multidão.

(Claire): Ah garota me poupe, você acha mesmo que Justin Bieber iria falar com você? Se toca - começa a rir.

Você não diz nada, só fica com cara feia... todos vão pra sala, você se levanta e fica limpando sua roupa que tinha sujado, de repente você sente um cutucão nas costas, quando você se vira... Sim, era o próprio, Justin Bieber!

(Seunome): Meu Deus! Perai, alguém me belisca, me dá um chutão que eu não to acreditando! JUSTIN BIEBER! - começa a gritar.
(Justin): NÃO NÃO! POR FAVOR NÃO GRITA! - tampa a sua boca.
(Seunome): Hmmm.. hammmm... hemmmm - não conseguindo tirar a mão dele da sua boca, dá uma mordida.
(Justin): AAAAAu, dueu viu? - balançando a mão de um lado pro outro.
(Seunome): Ué você não soltava... mais perai, oque te traz aqui?
(Justin): é, não gostei nada do que aquela menina fez contigo.
(Seunome): ah, é a Claire, não precisa dar moral pro que ela faz, ela inferniza a vida das pessoas desde que entrou no colégio, pelo fato dela ser rica e popular, bom... provavelmente ela vai fazer amizade com você.
(Justin): hm... mais eu não quero ser amigo de uma pessoa assim -.-
(Seunome): haha, então de boa - sorri.
(Justin): eai, vamos pra sala? Já vai bater o sinal.

*TRIM TRIM*

(Seunome): você quis dizer, já bateu o sinal né? - ri
(Justin): isso - ri também.

Você e Justin vão juntos até a sala, chegando lá todos te encaram, você vai pro seu lugar tímida, e chama o Justin pra sentar na sua frente, atrás de você estava Isabela... o professor chega e depois de algumas explicações diz:

(Professor): Bom alunos, agora eu preciso que vocês formem duplas para fazer uma maquete, depois das duplas formadas venham aqui na minha mesa pegar o tema.

Justin se vira pra trás e pergunta:

(Justin): Hey, posso fazer com você?
(Seunome): claro!
(Justin): eai, onde agt vai fazer?
(Seunome): não é aqui na sala?
(Justin): bom, não sei, que dia é pra entregar?
(Seunome): não sei -.-
(Justin): PROFESSOR, ESSA MAQUETE É PRA QUE DIA? - grita.
(Professor): Hoje é segunda? Então.. é pra quarta-feira!
(Justin): atá... eai, que tal ser lá em casa?
(Seunome): pode ser. Que dia?
(Justin): vamos começar hoje depois da aula?
(Seunome): okay.

Vocês ficam discutindo como vai ser a maquete e etc. até bater o sinal, as outras aulas passaram rápido e logo já tava na hora do intervalo.

(Isabela): nossa (seunome) nem tá dando atenção pra mim mais :/
(Seunome): oush. Claro que to e cala a boca.
(Isabela): hm tá, vamos sentar debaixo daquela árvore ali? -.-
(Seunome): claro...

Vocês sentam debaixo da árvore, lancham e depois de um tempo o Justin chega.

(Justin): posso me sentar aqui com vocês? É que ainda não consegui me inturmar - coloca a mão na nuca e fica mexendo no cabelo.
(Seunome): aham Cláudia senta lá, Justin Bieber não conseguiu se inturmar?
(Justin): é, na verdade sim, mais eu quero me sentar aqui
(Seunome): atá, claro senta aê.

Vocês ficam conversando até o final do intervalo, voltando pra sala, as aulas tavam um tédio, quando chega a hora da saída Justin vai até você e diz:

(Justin): eai, (seunome) vamos?
(Seunome): aham.

Vocês vão... chegando lá você fica de queixo caído com o tamanho da casa, Justin só rindo da sua cara. Quando ele abre a porta você já não gosta muito do que vê; era...

Continuação.
Comentem *-*

Um comentário: