terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine Beliebers 02

Quando ele abre a porta você já não gosta muito do que vê; era... Selena. Bom você não tinha nada contra ela, até gostava das músicas dela e etc. mais o problema era que como você era belieber, sentia um pouco de ciúmes do Justin, mas nada que não passasse do limite.


(Selena): Oi meu amor! - beijo.
(Justin): Oi minha linda - retribui o beijo - bom, essa aqui é a (seunome) ela é da minha sala.
(Selena): hm, que legal *-*, mais oque ela tá fazendo aqui ? '-'
(Justin): é que assim, desde que cheguei na escola, todos se aproximavam de mim por interesse e a (seunome) é a única de confiança, ela é bem legal, gente boa, então o professor passou um trabalho de dupla e eu quis que ela fosse a minha. - você sorri.
(Selena): ah tá, oi (seunome), tudo bem?
(Seunome): ooi, aham e com você?
(Selena): também - sorri - então, eu vou indo.
(Justin): Não amor, porque? 
(Selena): não quero atrapalhar o trabalho de vocês.
(Justin): Que isso meu anjo, você nunca atrapalha - selinho.
(Selena): awm *-*, se for assim eu fico!
(Justin): ótimo.. então (seunome), vamos almoçar?
(Seunome): sim sim.

Vocês vão até a cozinha pra almoçar e Margareth (ajudante), serve vocês.. Pattie e Selena já haviam almoçado.

(Selena): meu amor, já volto; vou no banheiro. - se levanta
(Justin): ok.

Selena sai e você diz.

(Seunome): ela mora aqui?
(Justin): é.. praticamente, ela passa todos os dias aqui, só não dorme.
(Seunome): hum.

Vocês terminam de almoçar e sobem para fazer a maquete, como de esperado Selena e Justin só ficavam namorando, deixando tudo pra suas costas, você não conseguia fazer tudo sozinha, e tava saindo uma merda.. como você viu que essa maquete não ia prestar você diz:

(Seunome): Justin, é melhor fazermos essa maquete amanhã não?
(Justin): você quem sabe..
(Seunome): então eu volto aqui amanhã - sorri.
(Justin): já vai embora?
(Seunome): sim.
(Justin): quer que eu te leve lá?
(Seunome): não precisa não - sorri de lado.
(Justin): ah (seunome) para né? eu te levo lá.
(Seunome): então okay - ri

Justin e Selena te deixam em casa.. você entra no msn e Isabela tava on.

(Isabela): fala aê (seunome).
(Seunome): Oi vadia.
(Isabela): pensei que iria fazer trabalho hoje
(Seunome): bom eu ia, mais a Selena tava lá e o Justin tava deixando tudo nas minhas costas e eu não do conta de fazer tudo sozinha :S
(Isabela): que sorte, Selena Gomez, hm.. eu vou fazer com a Claire k.
(Seunome): WTF?
(Isabela): é né.. eu ia fazer contigo, mais você fez com o Justin e ela como é invejosa de você, quis fazer comigo; não posso fazer nada nê?
(Seunome): hum.
(Isabela): k, cara ela não para de falar mal de você.
(Seunome): af. manda ela criar coragem e vir falar na minha cara, se ela fala nas costas sinal que eu tô na frente.
(Isabela): nossa k, amiga vou sair aqui.
(Seunome): anão, porquê?
(Isabela): a Claire chegou pra fazer o trabalho.
(Seunome): ok -.-'
(Isabela): tchau, beijos s3'
(Seunome): tchau, beijos s3'

Isabela sai e depois de um tempinho você também. Você troca de roupa e desce pra ver oque tava passando de bom na TV. Quando você liga a tv começa a passar essa música :

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito...
Estamos capitão!

OHHHHHH....

Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é oque você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada...

...Calça Quadrada! ;(8'

Sim estava começando o filme do meu Bob *-*, eu amo.. Você passa a tarde inteira vendo, depois que termina você cai no sono ali no sofá mesmo.. Seus pais chegam à noite fazem o jantar, você janta toma um banho e vai dormir. No outro dia você acorda, toma um banho e vai pra escola, chegando lá;

(Seunome): Oi Isabela!
(Isabela): Oi amiga.
(Seunome): quem é aquele garoto ali? - aponta o dedo pra um garoto.
(Isabela): ah é o Brendon, começou a estudar aqui hoje.
(Seunome): percebe-se.
(Isabela): ¬¬
(Seunome): vai estudar com a gente?
(Isabela): vai sim! lindo, sim, claro, com certeza ou sem dúvidas?
(Seunome): com certeza.

Brendon é o Jeydon Wale ;)

*TRIM TRIM*

(Isabela): vamos, bateu o sinal.
(Seunome): eu ouvi - olhando pro Brendon.
(Isabela): ¬¬

Chegando na sala você se senta na última cadeira da fila ao lado da fila onde Isabela se sentava, que também se sentou na última. Justin ainda não havia chegado, então Brendon se senta na sua frente.

(Brendon): Oi, sou novo aqui! Tudo bem?
(Seunome): Oi, é fiquei sabendo k. Sim e você?
(Brendon): também, qual seu nome?
(Seunome): (seunome), deixa eu adivinhar... o seu é Brendon sim?
(Brendon): sim - ri

Vocês ficam conversando até a hora do intervalo, Justin havia se sentado na fila que tinha do outro lado da sala.. Quando bateu o sinal, Justin vai até onde você, Isabela e Brendon estavam.

(Justin): Oi (seunome), oi Isabela e oi pra você.
(Todos): oi - k, oi mais escroto.
(Justin): ah Brendon, vamos ali na diretoria comigo?
(Brendon): ocai.

Os dois saem.

(Justin): quem é o garoto?
(Seunome): ah o Brendon porquê?
(Justin): Hum, nada - fecha a cara.
(Seunome): ei, oque foi?
(Justin): você nem guardou lugar pra mim e ainda ficou de papinho com esse garoto aê.
(Seunome): eai?
(Justin): eai que eu não gostei ué.
(Seunome): Justin, ele chegou primeiro e se sentou lá, queria que eu fizesse oque? expulsasse ele de lá? - começa a rir.
(Justin): sim.
(Seunome): Desculpa então - ri - amanhã eu guardo lugar pra você.
(Justin): Ok - sorri.

Nessa hora uma mão pega no seu ombro e era..

Continuação.
Comentem *-*

3 comentários: