terça-feira, 31 de maio de 2011

Imagine Beliebers 17

Vocês entram e ao se virarem dão de cara com seus pais.

(Seupai): O que está acontecendo aqui?
(Seunome): Hoje não é meu dia de sorte! Pai, amanhã explico tudo, agora dá pra vocês deixarem eu dormir, merda? Sabe o que é ter que acordar cedo?


(Seupai): Olha o jeito que você fala comigo, em mocinha!
(Seunome): Não estou vendo nada grave no que disse.
(Seupai): (Seunome)! Você tem que me respeitar mais! - alterando o tom de voz
(Suamãe): Querida, vá dormir...
(Seunome): Tudo bem, o Justin vai dormir aqui, de boa?
(Suamãe): Pode ser, quer que eu arrume a cama pra ele?
(Seunome): Não, podem ir descansar que eu arrumo.
(Seuspais): Tudo bem, boa noite. - saindo

Seus pais se deitam e você e o Justin vão para o seu quarto...

(Justin): Amor?
(Seunome): Eu?
(Justin): Onde eu vou dormir?
(Seunome): Em uma cama bem macia - da um sorriso irônico
(Justin): Sério? Obrigada mesmo, pensei que eu ia dormir em um chiqueiro, sei lá, to acostumado a dormir em um e coisa e tal.
(Seunome): Se quiser tem a casinha do cachorro pra você
(Justin): Obrigado... Vou indo, boa noi..(Seunome) É SÉRIO!
(Seunome): Calma estressadinho, aqui tem duas camas, você pode dormir em uma
(Justin): Ah, não vou dormir contigo?


Você começa a rir e junta as duas camas

(Seunome): Ta bom assim?
(Justin): Melhorou - se jogando na cama
(Seunome): Hummm - se joga no outro lado da cama e já fecha os olhos
(Justin): Shawty, quantas horas?
(Seunome): Uma da manhã - fala com a voz preguiçosa
(Justin): Eu não to com sono
(Seunome): Ah, sério? Mas eu to, então dorme logo se não te jogo dessa cama - olha séria pra ele
(Justin): Tudo bem - triste

Justin te puxa pra bem perto dele e entrelaça os braços na sua cintura, vocês dormem agarradinhos! Mas, não por tanto tempo pois logo são acordados pelo despertador. Justin já se levanta enquanto você continua dormindo, ele vê que ainda não havia acordado e começa a te chacoalhar

(Seunome): HÃ? JA TO INDO MÃE, MAIS 5 MINUTOS
(Justin): Mais 5 minutos nada! Bora acordar dorminhoca
(Seunome): ... 
(Justin): Levanta logo, se não...
(Seunome): Se não o que?
(Justin): Fica dormindo que você vai ver o que é.
(Seunome): Calma, mas dez minutinhos - coloca o travesseiro no rosto e se vira de lado
(Justin): Ta bom, minha princesa.

Você vê que fica um total silêncio no quarto, tira o travesseiro do rosto e olha em sua volta, não vê nem sinal do Justin, se cobre e volta a dormir. Depois de alguns minutos você é acordada por uma sensação estranha, sente algo gelado tomando conta do seu corpo e sua respiração fechando de frio, acorda já assustada, quando se vê encharcada e o Justin com cara de "malefiko" na sua frente com um balde de água rindo.

(Seunome): SEU IDIOTA, IMBECIL, AH!!!!!!!!!!! VOCÊ ME MOLHOU SEU VIADINHO


(Justin): Eu te avisei - rindo
(Seunome): Justin, vai caga.. - Ele te interrompe
(Justin): Caguei agora pouco
(Seunome): Nojento 

Você se levanta e vai ao banheiro, começa a se despir e toma um banho, mas no meio do banho ainda consegue cochilar, quando é acordada por um escorregão, você assustada se levanta, sai do banheiro, termina de se arrumar e vê que a casa está silenciosa, vai a procura de Justin, quando seu celular começa a tocar...

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Seunome): Alô, quem é?

Continuação com 2 comentários, haha...
Aproveitando para dar um selo para os blogs:




6 comentários:

  1. [aaa] prometi que ia te dar um selo neeah
    ta aii vc merece
    http://imaginebeliebersjdb.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. obrigadooooooo e você ganhou um selinho la no meu blog http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/2011/05/selinhos-e-avisos.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. claroO tatiane bieber to lendo e tá otiima a sua ib!!

    ResponderExcluir