segunda-feira, 30 de maio de 2011

Imagine Beliebers 16

Você volta a dormir, mas, por pouco tempo, depois de 15 minutos você acorda com a campainha da sua casa tocando. Como o seu quarto era o mais próximo da porta da sala você mesmo vai atender, quando abre a porta dá de cara com... Justin!

(Seunome): JUSTIN?! O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?


(Justin): Tava com saudade ):
(Seunome): Sabia que eu quero dormir? Ta meio difícil entender isso? - brava
(Justin): É, eu to sabendo.
(Seunome): ENTÃO POR CARAMBOLAS VOCÊ TA ME ACORDANDO TODA HORA, PORRA?!
(Justin): Calma, shawty. Não precisa ficar brava


(Seunome): Já é meia noite e vinte e também já é a segunda vez que você me acorda só hoje, como quer que eu reaja?
(Justin): Me deixando entrar e passar o resto da noite com você


Você o fita bem séria e não responde

(Justin): Ah, vai amor, deixa - faz bico.
(Seunome): Tudo bem - suspira e revira os olhos - mas, entra logo que eu quero dormir...
(Justin): Amo-te sabia?
(Seunome): Vai, anda!
(Justin): Nossa, flw.

Vocês entram e ao se virarem dão de cara com...

Continuação
Comentem *-*

Um comentário: