sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imagine Beliebers 19

(Claire): Bom, hoje vou atualizar as fofoquinhas do colégio, todos gostam, não é mesmo? - risadinha nojenta - Enfim, o colégio estava muito parado, e eu, fui em busca de novas notícias e uma me chocou bastante! E, acho que vocês gostariam muito de saber... Enfim, ontem, eu estava saindo do colégio e dois jovens me chamaram a atenção, já que estavam saindo meio que escondido e eu fui ver o que estava acontecendo. Os dois eram Justin e (seunome), estavam indo pra um lugar afastado do colégio, quando me deparo com... - É interrompida por uma pessoa 
(Pessoa): ... Mas, o que é que está acontecendo aqui?!
(Claire): Diretora?! Hãn... É que... É que...
(Diretora): É que o que?
(Claire): Eu queria revelar uma coisa para o colégio.
(Diretora): Agora não, vão todos pra sala! Eu poderia dar uma advertência pra você, Claire. Mas, é uma vergonha para o seu pai... Você atrasou a aula mocinha! Vão todos pra sala!!!

*COM VOCÊ E JUSTIN*

(Seunome): Acho que escapamos dessa...
(Justin): Com certeza

Claire avista vocês e vai até onde estão

(Claire): Dessa vez vocês escaparam, mas espera só até a hora do intervalo - sai furiosa
(Seunome): Essa garota é louca... Vamos, bebê?
(Justin): (Seunome) estão olhando.
(Seunome): Eu sei, por isso mesmo estou te chamando assim, quero que todos saibam que você é meu namorado, e, vadias alheias, melhor passarem longe

*Expressão de todos*



(Justin): Então, quer dizer que eu posso fazer isso? - Justin te puxa pela cintura e cola seu corpo no dele, vai aproximando de você e te da um beijo, um beijão de novela! Todos olhando impressionados
(Seunome): Justin! Eu assumi, mas não precisa ficar me beijando na frente de todo mundo
(Justin): Porque?
(Seunome): Eu tenho vergonha
(Justin): É sério? Você tem isso?



(Seunome): Para, trouxa
(Justin): Vamos pra sala - rindo
(Seunome): Jaé...

Vocês vão pra sala, deixando todo mundo de boca aberta no saguão, como Claire já tinha pegado bastante tempo das primeiras aulas, logo chega o intervalo. Você, Justin e Isabela como sempre vão pra debaixo da famosinha árvore e ficam conversando, quando de repente aparece uma pessoa.

(Pessoa): Posso me sentar aqui?
(Vocês): VOCÊ?!

Continuação
Comentem *-*
Bom, eu sei que ficou pequena essa parte por isso irei postar outra ainda hoje, mas eu quero comentários hein...

3 comentários: