sábado, 11 de junho de 2011

Imagine Beliebers 20

(Vocês): VOCÊ?!



(Pessoa): Por favor
(Seunome): Como é que se fala?



(Pessoa): Porque?
(Seunome): Se pá seja pelo fato de você quase ter falado do meu namoro e do Justin pra todo mundo do colégio? Mas, isso já foi resolvido.
(Claire): Mas, eu vim aqui justamente para pedir desculpas...
(Justin): Você? Ah para mina, tu nem é de correr atrás dos outros, ainda mais pra pedir desculpas
(Claire): Eu sei, mas eu estou aqui
(Isabela): Achando que a gente vai te perdoar? Ah, conta outra.
(Claire): Acho que não falei teu nome aqui, ralé. Vim pedir desculpas para o Justin, mudou de nome, foi?
(Seunome): Epa, epa, epa... Olha como você fala com ela, ta pensando que isso aqui é festa? Quem você acha que é?



(Claire): Eu? Claire Bolton Sparks!
(Seunome): Que bom, Claire Bolton Sparks, agora que já se apresentou, pode vazar daqui porque não lembro de termos chamado por esse nome. Vaza, sai sai sai!
(Claire): Cuidado, pense antes de falar uma coisa pra mim
(Seunome): Estou morrendo de medo, sério. Vai fazer o que?!
(Claire): AGORA CHEGA!

Claire vai logo com a mão no seu cabelo o puxando com força, com bastante raiva, você já consegue pegar o braço dela e o segura, com sua outra mão dá um soco na cara dela, ela também se solta e logo dá um soco na sua barriga, todos em volta olhando e ninguém movendo um se quer dedo para separar a briga. Até que você se estressa bastante e empurra Claire no chão e começa a dar chutes na mesma, Justin e Isabela já chegam na parada e te seguram para te acalmar, você estava irada! Como estavam quase todos gritando, a diretora logo aparece para ver o que estava acontecendo e vê Claire deitada no chão se contorcendo e os garotos te segurando.

(Diretora): O que está acontecendo aqui? Uma briga?
(Isabela): Briga? Haha briga? Claro que não, não ta vendo que isso foi um gesto amoroso entre migas?
(Diretora): O que você disse, srta. Isabela?
(Isabela): Isso mesmo que você ouviu.



(Diretora): Tá querendo acompanhar suas amigas para a diretoria?
(Isabela): Por eu ter feito o que? Gritado mais que a vida para alguém separar essas duas e ninguém se quer mover um dedo? Pra você chegar aqui uma hora depois das duas terem brigado querendo uma moral ainda? Conta outra!
(Diretora): Hã?



(Justin): Desculpa diretora, Isabela está alterada, ela fala da boca pra fora.
(Diretora): É melhor mesmo. Agora srtas Claire Bolton e (SeunomeEsobrenome), me acompanhem.
(Justin): Você acha que elas conseguiriam chegar na sala da senhora sem auxílio? Principalmente a Claire...
(Diretora): Não mandei brigarem. Quero as duas na minha sala A.G.O.R.A, não importa como vão chegar! - sai
(Justin): Vem meu amor, eu ajudo você. - te pega no colo com certo cuidado
(Claire): E eu? Quem vai me ajudar? - Sínica
(Isabela): Vem, eu te ajudo...
(Claire): Não preciso de ajuda de pessoas como você. BRENDON, MEU AMOR, ME AJUDE AQUI - abrindo os braços com dificuldade
(Brendon): Ahn... Claro!

*NA DIRETORIA*

(Diretora): Obrigada Justin e Brendon, podem ir pra sala.
(JustineBrendon): Tudo bem - se retiram
(Diretora): Agora me digam, quero saber o que aconteceu entre vocês!
(Vocês): Uma briga (?)



(Diretora): Mais respeito, por favor. Quero saber a causa, motivo, razão ou circunstância da briga! (hey teacher girafales)
(Claire): Bom, foi essa...
(Seunome): Cala a boca e deixa que eu falo...
(Diretora): Vamos!
(Seunome): Então... (você conta o ocorrido)
(Diretora): Foi isso mesmo, Claire?
(Claire): Sim sim...
(Diretora): Primeiro, uma semana de suspensão e quando estiverem de volta mais uma semana de serviços de limpeza para o colégio.
(Claire): Você acha mesmo que vou sujar minhas mãos com esse colégio?
(Diretora): Só por isso, VOCÊ, Claire, irá ficar 3 semanas prestando serviços de limpeza para o colégio.
(Claire): Quem vai me obrigar?
(Diretora): Quer que eu ligue para os seus pais pegarem a transferência de colégio?
(Claire): Af!
(Diretora): CALADA

Você

.-.

(Diretoria): Só isso. Estão liberadas, agora peguem os materiais de vocês e se retirem do colégio.
(VocêEClaire): Sim, diretora.

Com bastante dificuldade vocês vão até a porta, quando abrem a mesma dão de cara com...

(Você): VOCÊS? HÃN?!!

Continuação com 2 comentários...
Beijokas de minhocas


2 comentários: