quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imagine Beliebers 25

Jasmine e Ryan descem e logo em seguida voçe Justin , Cait e Chaz descem tambem.. quando voçes estão descendo se deparam com uma coisa era Christian e Isabella se beijando.. No maior love hashua' então voçe como era sem graça (parei) vai e interrompe o beijo deles..


(Seunome): AAAAAA Isabella!! Que lindo vcs' dois!! Humm' vc é bem rapidinha hein' Bella ?


Vc:





(Isabella): (seunome)! Menos ! Que vergonha rsrs' 
(Seunome): Hum.. mas podem continuar o papinho de vcs' mas so ate a gente fazer a pipoca né? hahsuashasuh' sou sem graça ! Sei disso ! Mas Chris ! Tô de olho em vc! 


Vc:





(Isabella): (seunome)! Para !
(Seunome): Hum.. tchau entao sua chata !


Isabella:





(Seunome): Vamos fazer a pipoca gente?
(Caitlin): KKK' Nossa (seunome) vc consegue fazer uma pessoa ficar sem graça!
(Seunome): É a base né?
(Jasmine): kkk' vamos?
(Todos): Siim. (¬¬)


*NA COZINHA FAZENDO A PIPOCA*


(Justin): Nossa vc é mt burra amor! Não se faz pipoca assim!
(Seunome): Do que que voce me chamou?


Vc:


image


(Justin): Ah de inteligente, engraçada, bonita aliás linda e de tudo que é bom!
(Seunome): Hm' nem conversa cmg sou burra mesmo!
(Justin): Não amr desculpa!
(Seunome): Cait' passa o oleo?
(Caitlin): Toma ! [com o oleo].


Vc e as meninas fazem a pipoca, e os meninos vão no mercadinho proximo da casa da Cait.


(Jasmine): Nossa (seunome) vc' foi cruel agora!
(Seunome): É eu sei :(
(Jasmine): Então pra que fez isso?
(Seunome): Ah' não gosto que me chamem de burra '-'
(Caitlin): Para né! Ninguem gosta que lhe chamem de burra não foi so por isso que vcs brigaram !
(Seunome): Foi sim! Se não quiser não acredita
(Caitlin): Nossa é melhor ficar longe da (seunome) pq ela deve ser dakelas que quando briga com o namorado desconta a raiva nos outros!
(Seunome): Foi mal Caitlin aiin não sei oque que deu ne mim agr de brigar cm ele so por isso *(((
(Jasmine): Poisé, mas já brigou e agr tem que pedir desculpas
(Seunome): Lógico que naum ele que vem me pedir desculpas! Olha essa eu pedir desculpas kkk' vlw pela piada Jass.
(Jasmine): Isso não foi uma piada 


Jass:





(Seunome): kkkk' ta bom vou pedir desculpas .
(Chaz): Chegamos girls 
(Caitlin): Sério pensei que vcs ainda estavam la! 
(Chaz): Que bom..
(Seunome): Ah Justin me desculpa por eu ter ficado nervosa agorinha sabe .. mas é que nao sei oque que deu ne mim ! 
(Justin): Acho que é a TPM
(Seunome): E aí eu descobri que eu dependo de vc pra ser feliz!


Vc:





(Justin): Sério?





(Seunome): Sim! É só vc morrer





(Justin): Nossa maguou!
(Seunome): Zueira amor kkkk' ate pareçe se vc morrer eu vou junto.
(Justin): Ownt que linda!
(Seunome): É eu sei.
(Justin): ¬¬
(Ryan): Bom aqui estão os refris' e a pipoca tá pronta?
(Jasmine): Sim 
(Ryan): Então vamos ver o filme!!


Ryan:




image
image
image


(Jasmine): AAAAAAA! Que isso? Você é doente? 
(Ryan): Desculpa amr' empolguei (beijo).
(Jasmine): Eu vi..
(Chaz): Vamos?
(Seunome): kk' sim sim.


*NA SALA*


(Seunome): Acabou  a brincadeiraa agr é o filmeee!!
(Isabella): Anem tava vendo um programa até legal! Sabe eu vi e uma planta que parece com vc!


Isabella:







(Seunome): Sério? Uma rosa?





(Isabella):  Não! Uma trepadeira





Vc:


image


(Seunome): Boa a piada viu!
(Isabella): Obrigada ^^


*TOC TOC TOC*


(Jasmine): Esperem tem alguem batendo na porta.
(Chaz): Alguem do além
(Jasmine): Para Chaz..


Jasmine abre a porta e era..


Continuação
2 Comentarios pra continuar..
Desculpa naum ter postado td esse tmp era que eu tava meia sm tmp! kkk'

3 comentários: