sábado, 25 de junho de 2011

Imagine Beliebers 24

(Isabella):Que novidade ! Naum sabia que o Juss taava namorando.
(Seunome): Poisé.. entra.


Entra..


(Isabella): Ai- Meu - Deus [quase pulando de tanta alegria].
(Seunome): Só não pule no Justin.
(Isabella): Pra que eu iria pular nele?


Isabella:





(Seunome): E porque não iria pular?
(Isabella): Porque eu já conheço ele.. mas eu não conheço o Chris, Chaz e Ryan.
(Seunome): Que bom pra vc mas entra mais os meninos (as) tão lá na cozinha preparando oque comer..
(Isabella): Tudo bem..


Voces vao ate a cozinha ..


(Seunome): Gente; essa aqui é a Isabella minha amiga..
(Justin): Já conheço ela [com uma latinha de refrigerante na mão]
(Chaz): E eu com isso?
(Justin): ¬¬
(Chaz): Oi isabella! Tudo bem?
(Isabella): Na medida do possivel e voçe?
(Chaz): Bem..
(Ryan): Então, tem quantos anos?
(Isabella): 14 . nem preciso perguntar voçe né.
(Ryan): kkkk' não sou famoso.
(Isabella): Nem um pouco [aflita]
(Chris): Pessoas, fui ali no quarto pegar um filme ai voçes decidem qual querem.. esse ou esse? muahahahaha é de terrOOOOr.
(Cait): Cala boca chris.
(Chris): Aiaiai oque eu disse?
(Cait): Não tá vendo que tem visita?
(Chris): Quem?
(Cait): Anta ela![aponta pra isabella]
(Chris): Ah' foi mal :$ oii bem?
(Isabella): o...o..oi b..bem  e vo..vo.voce?
(Chris): Bem tambem.. ai meu Deus voçe tá palida ! ta doente?
(Jas): Não chris.. olha voçe deixou ela assustada com a sua feiura.
(Chris): hahaha boa piada Jasmine! ¬¬ .
(Cait): Ela é sua fã manim ^^
(Chris): AAAA Que legal!!!
(Isabella): '-'
(Chris): Vamos pra sala?
(Isabella): Tá '-'


Christian e Isabella saem deixando voce e os outros na cozinha..


(Justin): Deixa eu ver que filmes ele pegou! Cara ele pegou uns filmes mais antigos que andar pra frente que isso! O chamado e A casa de cera.. nem de terror é.
(Seunome): Ah eu gosto de a casa de cera é bom esse filme..
(Ryan): Mas é antigo.. vamos ver um de comedia.
(Jasmine): Porque? Melhor de terror.
(Ryan): Comedia
(Todos): TERROR!
(Ryan): Hm ta bom mas comedia é melhor..
(Caitlin): Vamos  lá no meu quarto Jas e [seunome] tem uns filmes legais lá.. 
(Seunome): Tudo bem..


*QUARTO DA CAITLIN*


(Caitlin): Ah olha esse aqui ó é legal..
(Seunome): Qual o nome?
(Caitlin): [seunome] a feiticeira das trevas.
(Seunome): Vai cagar Caitlin
(Caitlin): kkk' aaah olha esse! 
(Jasmine): Achei um tambem.
(Seunome): tambem --'
(Jasmine): Cait qual o seu?
(Caitlin): [seunome] a feiticeira das trevas! 
(Seunome): Você tá brincando comigo né?Logico que esse filme naum existe.. mas sera que eu vou ter que ver a capa?
(Caitlin): kkk' brincadeira é A Casa. Olha a capa


Capa:





(Seunome): Lê atras pra ve oque fala..
(Caitlin): Tudo bem.. o filme é de drama e terror.. aqui ta escrito que Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.
(Jasmine): Ah' legal uma historia que realmente aconteceu mas.. naum falou nada de como o filme é Cait.. Olha o meu o nome é A Missão proibida - Apollo 18.. tá escrito que Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a ultima missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviado para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.


Capa:





(Seunome): Aiin amei amei esse!!!
(Jasmine): Lê o seu ai agora
(Seunome): Anem vamo ver o seu Jas,
(Jasmine): Lê o seu!
(Seunome): Presos no gelo 3.


Capa:





(Seunome): Sinopse: A trama se passa nos anos 80 onde um grupo de adolescentes vão visitar um hotel abandonado, onde são perseguidos por um assassino psicótico pelos bosques da Noruega.
(Caitlin): AAA Legal o seu..
(Seunome): Anem gente vamos ver o da Jas plz plz plz.
(Caitlin): Tudo bem!


De repente a porta começa a se abrir lentamente e começa a fazer akele barulho uiiiiiiim kkkkkk parei / akele barulho estranho voçes sabem qual.... voçe jas e cait começam a ficar com medo de repente aparece um rosto na janela e voçes dão um grito.


(Jas&Você&Cait): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Justin): kkkk valeu Chaz por ter ficado ai na janela
(Seunome): Justin!!!!!!!! [sai correndo atras dele e cait do chaz voçes pegam eles e começam a dar tapas neles enquanto jas e ryan so riam]
(Ryan): Então amor acharam o filme?
(Jasmine): Sim sim..
(Ryan): AAA Olha esse .. A casa gostei dele..
(Jasmine): Mas a gente vai ver esse ó.. A missão proibida - apollo 18
(Ryan): A legal tambem '-'
(Jasmine): Vamos descer.. a gente ainda tem que fazer pipoca..
(Ryan): Tá minha flor [selinho]


Jasmine e Ryan descem e logo em seguida voçe Justin , Cait e Chaz descem tambem.. quando voçes estão descendo se deparam com uma coisa era...


Continuação
2 coments' para continuar!





3 comentários:

  1. CONTINUA PELO AMOR DE SANTO DEUS (da onde eu tirei isso?)
    Continua boneca vc me deixou curiosa
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah , oque era ? hoho²
    CONTINUUUA , tá simplesmente perfeiita a história !
    POSTA LOOOGO ! s2
    Beiijão&Continuua!

    By: Vitória!

    ResponderExcluir
  3. p-e-r-f-e-c-t
    lê o meu
    lê o meu!
    plz plz plz!
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    comenta e divulga

    ResponderExcluir