segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagine Beliebers 30

(Justin): Alô ! Senhor [sobrenome do seu pai]?
(XxXxX): Oi quem thá falando?

(Justin): Aqui é o Justin ' [nome do seu pai]; bom eu queria que o senhor viesse ate o hospital ***** pra conversarmos!
(Seupai): Aconteceu alguma coisa com a [seunome]??
(Justin): Espero o senhor! Tchau..


*LIGAÇÃO OFF*


(Seunome): Então amor ' oque ele disse?
(Justin): Ele vai vir.. 
(Caitlin): Bom pessoal vamos sair acho que o casal precisa conversar.
(Chaz): Conversar oque?
(Caitlin): Vamos..


*TODOS SAEM*


(Justin): Meu amor.. se tivesse acontecido alguma coisa com vc eu naum responderia por mim! Minha Vida é Você !dane-se tudo quando vc tha aqui, dane-se o mundo quando vc sorri! é por vc meu sentimento mais sincero. Palavras sao pequenas pra discrever o tamanho desse amr que eu sinto por vc. Eu quero ter vc pra mim em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada sorriso, em cada choro, pro resto da minha vida *-*’ ja naum preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei pelo seu jeito. Naum me deixe mais, nunca me deixe, pois ctg eu sempre estarei eu te amo demais. 
(Seunome): Awn' amor é por isso que eu te amo .. vc é a minha vida e nem se eu quisesse eu iria te deixar nunca nunca mesmo! pq sm vc eu naum vivo ! você é o ar que eu respiro já faz parte de mim! cz 
(Justin): Te amo minha princesa ! [que novidade  nháa acaba com o clima kkk' ]
(Seunome): Eu tambem meu principe! [ que fofa naum ? kkkk desculpa gnt naum sei como escrevi essa parte mas é que eu naum gosto de coisas romanticas por isso minha #ib naum tm isso sabe? mas espero qe gostem dela assim msm bubu*] 


Justin te dá um beijo bem demorado quando ele termina ele diz;


(Justin): Não acredito nisso!
(Seunome): O que foi amor?
(Justin): Olha! fica calada ..


Justin vai em direção a porta do quarto e quando abre..............


Continuação..
desculpa pelo capitulo ter sido pekeno mas é que minha mãe fica enjoando pra desligar o pc e bláh bláh blá..



 sacomé ne? intão amanha eu posto uma parte big ! prometo :B


~Divulgando.




http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com/ [bianca]
http://historiasdasagacrepsculo.blogspot.com/ [vitoria]


AAAAAAAAA Amei o blog de voçeesss so naun comentei pq li correndo bubu* mas vou comentar juuro !! O da Cris [posso te chamar assim Cristina Moura?] tambem é otimo vou cometar tds ! 


image


Bjooossss' e 2 coments para continuar hahahaha


amo voçeis bubu*


2 comentários:

  1. amandooooooooooooo continua *------------*

    ResponderExcluir
  2. CLARO q pd me chamar assim flor! :) Own obg, diva! :D

    Awn q fofis esse cap! *-* (comosempre)
    AAAA NÃO! É MUITA INJUSTIÇA! Pq vc sempre para nas melhores parte? #mimi Kkkk! Continua, to amando d+!

    ResponderExcluir