quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imagine Beliebers 31

Justin vai em direção a porta do quarto e quando abre Caitlin e Jasmine caem dentro do quarto.


(Justin): Que isso?
(Jasmine): Ah é que.. que.. que a gente tava vindo aqui pra ver se ocêis ja tinha terminado di cunversa !! sacomé né?
(Justin): Sei sim.. tamen sei que isso é a mentira mais esfarrapada que eu ja vi ¬¬'
(Caitlin): Ah thá legal eu e a Jass' estavamos ake na porta ouvinu a cunversa do cêis dois ' e oia que vc fico taun bunitiim se declarando Justin' nunca tinha te visto assin aawn que fofo °3°
(Seunome): Caitlin dá licença ele já tm dona [grita]
(Caitlin): Ui ui nervosinha kkkk eu to brincanuu sua boba (:
(Seunome): Eo sei so gritei msm pq eu tava ake no fundo do quarto '-'
(Caitlin): Hm ' kibon intãun [seunome] ki lindaaaaaaaa vc se declaranduu assim awwn seus fofossss


Cait:





(Seunome): Brigaduu Cait. mais eu to cun sede gentee


Vc:





(Jasmine): kkkkk essa linguinha sua seduziu kkkk brincadeira '-'
(Seunome): hnnnn sapata.. eu sei '-'
(Justin): Vou buscar amr


Justin te da a agua


(Seunome): Sabe esses beijos do Justin me deixam sem folego .. zooa' kkk
(Justin): Zoa' nada eu sei que é verdade
(Seunome): Hnnn' convencido :L
(Justin): Convencido naun apenas realista


*TOC TOC TOC*


(Jasmine): eeentra' (:
(XxXxX): Akie' é o quarto onde a [seunome] ta?
(Seunome): Hnn' é si.. si.. sim pa...pa..pai '0'
(Seupai): Minha filha!! O que aconteceu cun vc??? Meu Deus olha issuuu ' [aponta pro seu pe]
(Seunome): Calma paai' eu so levei uma bala. :D
(Seupai): Só? [seu nome inteiro] se tivesse atingido em alguma parte do corpo importante e tirasse os movimentos da sua perna hein? oque ia acontecer?
(Seunome): Ué eu naun ia andar né daaw :s


Vc:





(Seupai): [seunome] larga de brincadeira isso naun é hora de brincar.. vc me deixou mtu preocupado magina se tivesse acontecidu alguma coisa pior cm vc?? é incrivel cmo vc consegue brincar em uma hora dessa !! cm isso naun se brinca minha filha vc tm que aprender a hora certa de brink.
(Seunome): Ata intãun o senhor quer que eu fique depressiva so pq eu levei uma bala no pe? fala seriu ne? tipow se tivesse acontecido alguma coisa de pior ate que eu ficava mas agr num aconteceu naada .. relaxa pai eu vou sair bm daqui e num vou me meter em confusao mais naun tha?
(Seupai): É melhor msm' vc sai de uma confusão e ja entra em outra aiai como pode? 


*TRILIM TRILIM TRILIM* [hahahahah isso é um celular tocandoo]


(Seupai): Alo? [pausa] hnn' to aqui no hospital ***** pq? [pausa] naun naun' precisa naun ta? [pausa] então ta baun ne!! tchaau beijoss ;*


(Seunome): Pai quem era?
(Seupai): Ninguem demais pq?
(Seunome): Nada [desconfiada] môr vem ka? [justin se aproxima e vc fala no ouvido dele] sera que ele ligou pra minha mae?
(Justin): ah eu acho que naun amrr 
(Seunome): hnn tomara que naun msm viiu.


Depois de meia hora conversando vc ja tava assin





(Seunome): MEEEU DEUSS ME TIIRA DAQUII QUERO SAIR DESSA PO*** DE HOSPITAL !!!
(Seupai): [seunome]!! Respeito vc tha num hospital naun nun hospicio ne!
(Seunome): tata paai ' :s [cm cara de tedio]
(Seupai): hnn' é bom msm


*TOC TOC TOC*


(Seupai): finalmente chegoou!!


Quando seu pai abre a porta vcs daun de cara cm.....


CONTINUAÇÃO HAHAHHA [SOUMÁ ¬¬ #MENTIRA BUBU*]
2 Coments pra continuaar [aah eu acho q vcs ja sabem oque era .. nem tm mt misterio nisso ai :'(]


Bjoosss amo ocêiiss :D






.

2 comentários: