segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine Beliebers 34

(XxXxX): Oiiiiii Justin, Oiiiiii [seunome]
(Seunome&Justin): Oiii Isabella !!
(Isabella): Ain [seunome] como vc me deixa preocupada hein ?? eu devia ter entrado na frente quando ele disparou, se eu tivesse visto eu iria fazer isso !!
(Seunome): Não, se voce tivesse feito isso eu iria apelar feio com vc, kkkkk eu sei que vc é minha amiga mais nem tanto.
(Isabella): [seunome] vc tem um humor e tanto hein? meu pai, para de fazer graça guria. Sim eu iria ter feito isso sim, agr que dia vai poder sair daqui?
(Seunome): Ah amanhã mesmo graças a Deus.

*ENFERMEIRA ENTRA NO QUARTO*

(Engermeira): Olá, é aqui o quarto de [seunomeinteiro] ?
(Seunome): Sim sim, sou eu porque ?
(Enfermeira): Ah sim [seunome] prazer, sou Mellody mas pode me chamar de Mell.
(Seunome): Oks, Mell oque voce quer ?
(Mellody): Eu sou a sua enfermeira, e vou te acompanhar depois do hospital pra ir fazendo os curativos em sua casa mesmo, e os remedios direitinhos.
(Seunome): Oh Mellody não precisa, só aqui no hospital eu já agradeço, pode deixar que em casa eu e minha mãe nos viramos.
(Mellody): Não não, tenho que obecer as ordens de seu pai.
(Seunome): Meu pai que e contratou ?
(Mellody): Não, quer dizer sim ! Aqui no hospital eu já trabalho mas ele já me pediu pra te ajudar em casa tbm.

*TOC TOC TOC*

(Seunome): Pode entrar..

*ENTRA*

(XxXxX): ...

Gente desculpem o cap. hiper pequeno mas é que minha mãe vai usar o pc agora e eu vou postar outro capitulo HOJE mesmo oks ?

Bjoosss amo vcs


2 comentários: