quinta-feira, 21 de julho de 2011

Imagine Beliebers 33

(Justin): Oi? Quem tha falando?
(XxXxX): Oi, meu filho sou eu ! Eu não entendi uma coisa sabe..
(Justin): Ah sim mãe, oque ?
(Pattie): Vc veio aqui em casa pra buscar roupas pra ficar na casa da Caitlin sim ?
(Justin): Sim sim.
(Pattie): Mas, mais cedo ela já veio aqui avisando que vc iria ficar lá, e o engraçado é que não te vi dentro do carro.. e ela tambem nem pegou suas roupas humm e tbm voce não veio aqui com ela pra pegar suas roupas, Justin Drew Bieber me conta essa historia direito !
(Justin): Ai mãe nao da pra mentir pra senhora, eu nao to na casa da Cait.
(Pattie): Mentir? Meu filho onde voce ta?
(Justin): No hospital.
(Pattie): Hospital? Meu Deus meu filho! O que voce tem? Ta doente? Porque naum me disse antes Justin? Que hospital é? To indo praí.
(Justin): Mãe não sou eu que tô internado, e sim a [seunome]. 
(Pattie): [seunome] ? O que aconteceu com ela?
(Justin): Bom, ela levou uma bala no pé... ah mãe ?
(Pattie): Hm?
(Justin): Vem aqui no hospital
(Pattie): Ai meu filho, não sei não! To mt cansada e mt decepcionada com voce! Como vc mente assim pra mim?  
(Justin): Ah mãe vem sim por favor tenho que conversar com voce, [nomedoseupai] e [nomedasuamãe]! E mais uma vez desculpa, naum queria ter mentido pra senhora..
(Pattie): Ai tudo bem meu filho, já vou.. ta tudo bem . Tchau bjos.
(Justin): Bjs mae.

*LIGAÇÃO OFF*

(Seunome): Justin, é..hum.. quem.. er.. era !?
(Seupai): Tá preocupada porque? Com quem ele fala ou deixa de falar o problema é dele!
(Seupai): Ouxe pai, seu traira é curiosidade..
(Justin): rsrs' era minha mãe.. ela ta  vindo pra cá.
(Suamãe): Hm vai dormir aqui ? *-*
(Justin): kkk' não não.
(Suamãe): Ah que pena.

Voces ficam conversando mais ou menos por uns 5 minutos ate que Pattie chega.

(Pattie): Tentei vir o mais rápido possivel mas o transito viu.. 
(Seunome): Oi Pattie!
(Pattie): Oi [seunome]! Meu Deus vc é bm corajosa viu.
(Seunome): KKKKKKKKKKKKKKKKK
(Pattie): ?
(Seunome): Eu ? Corajosa ? Só abri aquela porta pensando que era gracinha de alguem pq senão...
(Justin): É mãe a [seunome] sem duvidas é medrosa.
(Pattie): Oii ' pra vcs
(SP&SM): Oii .
(Justin): Bom, eu queria conversar com voces 3.
(Suamãe): Sim Justin pode falar.
(Justin): É que.. bom desde quando entrei na escola eu não tinho muitas companhias confiáveis pra falar a [seunome] foi a primeira amiga que conheci naquela escola alem de ser rodeados por garotos e garotas interessados por minha fama, a [seunome] e a Isabella foram minhas unicas companhias naquela escola.. e desde então nos só ficamos juntos nos trabalhos, ate fora da escola e confesso que aos poucos fui me apaixonando por ela, sei que tem pouco tempo que nos conhecemos mas foi impossivel  evitar o que eu sentia, terminei com a minha namorada, pois não queria ficar com alguem que nao amava.. ela nao aceitou mt mas agr entende pelo menos eu acho, e à alguns dias eu e [seunome] estamos namorando.. e ate hoje nao contamos pra vcs eu nem se quer pedir a opniao de vcs e então eu hoje estou aqui pra pedir a permissão de vcs pra podermos namorar ! Vcs deixam ?
(Suamãe): Nossa, por mim tudo bem.. sei que vc é um bom garoto ! 
(Seupai): Nossa ² não sei nem oque dizer.. bom por mim tudo bem tbm mas se vc magoar a minha princesinha não vamos nos entender mt bem.
(Pattie): Que lindo meu bebe virando um homenzinho, aprovo 100% o namoro de vcs [seunome] uma moçinha linda! Vcs formam um belo casal.
(Seunome): Ai que bom que vcs aprovam!! Own amor, vem cá [Justin se aproxima e vcs se beijam ali na frente de seus pais].
(Pattie): Bom vamos ali pra sala de espera conversar um pouquinho aqui tá meio..
(Justin&Vc): KKKKK' Nossa nem precisa gente

Voces se encaram e sorriem.

(Seunome): É serio gente nem precisa podem ficar aqui mesmo.
(Pattie): Nao nao, vc acha que eu naum quero ficar aqui? haha' mas quero mesmo olha só se eu iria deixar vcs sozinhos aqui ! KKKKK Brincadeira norinha, é pq aqui só tem 2 cadeiras, to sem :(
(Seunome): Ah então ta bom..

Seus pais e Pattie saem... 

(Justin): Ah amr que bom que nossos pais aprovam nosso namoro.
(Seunome): Aham ' vc fica lindinho  romantico (:
(Justin): Hm' e vc é bem...
(Seunome): Mudando de assunto ¬¬'
(Justin): '-' 
(Seunome): Quantas horas dengo? [kkkk' dengo]
(Justin): 22:30
(Seunome): AAAAAAAAAAAAAAA Liga a TV deve tá passando a novela :B'
(Justin): Vc prefere oque? A novela ow a minha companhia?
(Seunome): Quer mesmo que eu escolha?
(Justin): Faço questão.
(Seunome): Passa o controle.

Justin:


(Justin): Okey então, toma vou la pra onde tão os nossos pais [TACA o controle em vc]
(Seunome): Vai com Deus. Te amo tbm
(Justin): ¬¬
(XxXxX): Oiiiiii Justin, Oiiiiii [seunome]
(Seunome&Justin): ...

Continuação
Comentem xD

4 comentários: