sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imagine Beliebers 36

(XxXxX): [seunome]?
(Seunome): Brendon ?

Voce:


(Brendon): [seunome]!! Quanto tempo.
(Seunome): A gente naum se ve desde cedo né? mt tempo mesmo =D

Voce:


(Brendon): Fiquei sabendo do que aconteceu, e vim te visitar pra ver se esta melhor..
(Seunome): To bem =DD e voce? como vai?

Brendon se aproxima passa a mão no seu rosto e diz;

(Brendon): Bem melhor sabendo que voce esta bem..
(Seunome): Que fofo *-*
(Brendon): Mas voce hein? Gosta de se maxucar, cedo a briga com a Claire agr essa bala..
(Seunome): Psé, mas não é porque eu caço é que elas vem ate a mim, esse ano to mt azarada
(Brendon): kkkk minha azarada..
(Seunome): hm - sorri sem graça.
(Brendon): As aulas terminam semana que vem, voce foi suspensa, nem vai voltar lá mais..
(Seunome): Vou sim, tenho que fazer serviço naquela bagaça lá.
(Brendon): Que tipo de serviço?
(Seunome): limpar slá. a diretora falou que a gente ia prestar serviços laá, foda né?
(Brendon): é .. então Isabella vai dormir aqui?
(Seunome): kkkk se couber, olha : Justin, Minha mae meu pai Pattie eu acho que vai dormir aqui tbm e ela, imagina..
(Brendon): KKKK Nossa quanta gente.. mas acho que tbm vou que tal?
(Seunome): é.. Brendon, não acho uma boa ideia sabe? voce e Justin Justin e voce...
(Brendon): Ah naum tem nada, amigos são pra isso; naum vou caçar encrenca com o Justin.
(Seunome): nesse caso, tudo bem.
(Brendon): Okey, vou em casa pegar minhas coisas daqui 30 min. to de volta. - sorri
(Seunome): Oks.. vai logo porque ja ta um pouco tarde, ja terminou minha novela.. no final não vi nada bubu *

Voce;

tumblr_lj5llcw0hO1qc0cmi.gif (231×128)

(Brendon): kkkk psé. ninguem deixa voce ver.. kkk então vou indo [seu apelido] tchau beijos -te abraça e da um beijo na sua xexa *--*

Brendon sai logo em seguida Justin vai falar com voce.

(Justin): Brendon? Dormir aqui? Não gostei nada de como ele falou com voce..
(Seunome): Justin, larga de ser besta, entre Brendon e eu não vai acontecer nada.. a unica pessoa que eu amo é vc!
(Justin): Awn minha linda *-* tambem te amo muito - chega mais perto e te dá um beijo.

Isabella sai do banheiro.

Isabella:


(Isabella): E ai pessoas! Como estou ? Linda como sempre né.. eu sei!
(Seunome): Tá parecendo uma jumenta só falta a ferradura :B' #má - Justin não se contem e cai na risada.
(Isabella): Não achei graça '--'

Isabella;


(Seunome): é.. não te perguntei nada *0*
(Isabella): Hm, sua cavala..
(Seunome): To brincando minha bebezinha apelona cut cut °3° [fala como se tivesse adulando um bebezinho ¬¬']
(Isabella): Batista menos.
(Seunome): '-'
(Justin): Batista?
(Seunome); longa historia [eh longa historia msm '-']
(Isabella): Onde vou dormir?
(Seunome): Ai o tapete ai cachorra. (kkk)
(Isabella): oxe, mas gosta de dar patada nos outros hein?
(Seunome): a base né? 
(Justin): ta chega, o colchão colchonete sei lá tá la na recepção..
(Isabella): eu entendi bem ow voce ta tentando me despachar cu de galinha (kkk). 
(Seunome): Awn, nem chama meu bebe assim run *-*
(Isabella): aaah que linda, a vaca defendendo seu boi °0° vinguei hahaha.
(Justin): tinha que me colocar no meio?
(Isabella): Desculpa, mas o unico jeito né Biebs?
(Justin): Magoou, sua jumenta.
(Isabella): aaaaaaaaaaa Biebs voce que é um jumentão, seu aderbal.
(Seunome): Aderbal? -começa a rir.
(Isabella); ele que começou ué
(Justin): eu não, voce que começou me chamando de boi..
(Isabella): so falo a verdade :B
(Justin): tambem, por isso te chamei de jumenta sua mula.

Isabella;


(Isabella): aah quer dizer então que voce é o verdadeiro fodão? seu jegue.
(Seunome): parou voces dois, isabella vai laá embaixo pegar seu colchonete.
(Justin): Quer que eu vá em cima de voce sua mula?

Isabella só olha e mostra o dedo.

Voce;


(Seunome): voces dois são comedia, voce tambem não provoca naada né JayB?
(Justin): Huumm, JayB.. minha gostosa.
(Seunome: KKKKKK Me acha gostosa Biebs? =OOOO
(Justin): nem preciso dizer (66' - vai se paroximando de voce e quando vai te beijar Pattie entra no quarto..
(Pattie): Oi gente, atrapalhei alguma coisa?
(Justin): é.. si.. [voce interrompe]
(Seunome): não não Paattie, precisa de alguma coisa?
(Pattie): vim avisar que vou dormir aqui, quem mais vai ficar aqui?
(Seunome): Eu, voce, meu pai, minha mae, Justin, Brendon e Isabella pq?
(Pattie): Nossa quanta gente, kkk meu filho vou lá em casa buscar as roupas oks?
(Justin): Quer que eu vá com a senhora? - voce segura a camisa dele.
(Pattie): não precisa, fica ai com a [seunome].
(Justin): okay.

Pattie sai e Justin te dá um beijo bem hoot... voces estavam lá se beijando quando de repente Brendon chega sem fazer nenhum barulho, quando ele se depara com aquela sena uma lagrima cai de seu olho (naum do estomago) ele a limpa rapidamente e dá uma tossidinha.

(Seunome): Justin rsrs' sai de cima..
(Justin): whooah, ooi Brendon. =DD
(Brendon): hoopa.. [seunome] - acena.
(Seunome): hooy Brendon gatinho - sorri.
(Justin): [seunome]!!! - bravo.
(Seunome): kkkkkkkkkk sabia que voce ia ficar bravo -rindo.
(Justin): boba.
(Seunome): lindo *-*
(Brendon): estou atrapalhando alguma coisa?
(Seunome): ah claro que naum Brend. pode colocar suas coisas ai em cima dessa mesinha.
(Brendon): oks. bom eu vou lá embaixo pegar meu colchonete.
(Seunome): okay.

Isabella entra no quarto..

(Isabella): nossa,oque houve com o brendon *-*
(Seunome): que eu saiba, nada porque?
(Isabella): Porque ele saiu aqui quase chorando mew, coitado oque voces fizeram?
(Justin): nada, a gente não fez nada..
(Seunome): é, oque sera que aconteceu?
(Brendon): nada, não aconteceu nada.
(Seunome): brendon?
(Brendon): não barack obama..
(Seunome): nossa, sem educação
(Brendon): desculpa, to meio nervoso.. vou me deitar - arruma as coisas dele e deita
(Seunome): qualquer coisa chama viu (yn)
(Brendon): a..a..aham - sonolento
(Justin): lindinha [selinho] fofinha [selinho] te [selinho] amo[ selinho] mt [beijão]
(Isabella): hm casalzinho amoroso.. vou me deitar tambem já ta na hora, da pra desligar a luz?
(Seunome): ah sim sim, acho que também vou dormir amor - boceja - vai tambem?
(Justin): sim sim, espera um minuto


Como no quarto tinha 2 camas, Justin empurra uma ate onde voce estava gruda as duas camas e se deita.. voces estavam praticamente grudados, exceto pela grade da sua cama #af voces 4 se deitam apagam as luzes e dorme, minutos depois seus pais se deitam também.. No dia seguinte....


Continuação
Comentem xD

Um comentário:

  1. Aii ameeei, tadinho do Brendon ! ='(. kkkkkkkkk

    Contiiiinuuua,ta perfeiito !!

    ResponderExcluir