sábado, 30 de julho de 2011

Imagine Beliebers 37

Cristina Moura eu vou te matar, voce excluiu o seu blog ! Anem -qqqq


tumblr_lj5llcw0hO1qc0cmi.gif (231×128)


Continuando..


No dia seguinta voce acorda e lembra que seria o dia da sua alta, e ja fica feliz da vida *-* , Brendon logo em seguida acorda tambem.. ele vai ate voce e voces ficam conversando.


(Brendon): Bom dia bela adormecida *-*
(Seunome): Bom dia Brend. eai dormiu bem? 
(Brendon): ah acho que sim.
(Seunome): como assim acho ? ;s
(Brendon): o colchonete é bem duro kkk.
(Seunome): Ah ta, ainda bem que hoje vou voltar pra casa. to livreeeee õ/
(Brendon): Nossa, pra que isso tudo é so uma volta pra casa, lembrando que voce vai ficar de repouso amor *0*
(Seunome): ah tem isso né? ate quarta.. não to aguentando ficar deitada mais que VDM ¬
(Brendon): kkkkk não fala assim
(Seunome): mas to mentindo?
(Brendon): sim, pelo menos voce tem a pessoa que ama ao seu lado - fica serio.
(Seunome): Ah Brendon... não fica triste, agorinha voce se apaixona por uma garota que realmente mereça o seu amor e que te ame ;) pode ter certezar amor o.o
(Justin): AMOR?
(Seunome): bom dia meu amoor ta ai desde quando?
(Justin): não muda de assunto, ta com medo é? medo de eu ter ouvido voces dois ai de papinho de amor vida?
(Seunome): não to entendendo onde voce quer chegar, como assim amor vida? ta pensando oque ? que eu to te traindo ? me poupe Justin.
(Justin): Me poupe voce, voce ja me pegou chamando a Selena de amor? não nunca e se pegasse também ia ficar uma onça, não acha que eu tambem tenho motivos pra isso?
(Seunome): é.. mas não ta acontecendo nada aqui nessa po*** não enfia nessa sua cabeça que merda ta pensando que eu sou oque? algum tipo de puta?
(Justin): Não! Mas voce ta me fazendo pensar isso. - entra no banheiro e tranca a porta.
(Seunome): não Justin perai - passa a mão no rosto.


Brendon começou a sorrir.


(Seunome): Não to entendendo o porque de tanta felicidade? - fecha a cara
(Brendon): nada não amor - ri
(Seunome): brendon, não me chame assim mais por favor, nossa oque eu faço agora? já sei, abaixa aqui - Brendon abaixa e voce fala no ouvido dele - fala que tem que usar o banheiro agora, e que é pra ele sair por favor por favor !!
(Brendon): naão, não vou usar o banheiro agora.
(Seunome): eca que catinga Brendon *-* vai tomar um banho carniça.
(Brendon): ja entendi '-' - suspira, pega a toalha e diz - O Justin desocupa ai tenho que tomar banho, ou quer que eu tome banho com voce ai dentro?
(Justin): voce não vai tomar banho agora, se não percebeu eu to aqui dentro..
(Brendon): voce não ta fazendo nada ai dentro mew, sai dai e vai conversar com a [seunome] ela não fez nada poxa, voce brigou sem razão com ela, seja mais compreensivo o unico cara que ela ama aqui é voce, e voce é um burro de não perceber isso, e ainda retribui a chamando de puta? se eu fosse ela te dava um tapa, e ate terminava o namoro, mas do jeito que ela é por vc não teve coragem nem disso, ela não tem coragem de te magoar e pelo visto voce é ao contrario que acabou de magoá - la.. nossa agora voce me surpreendeu cara, chamar a propria namorada de puta? pqp noossa se ela não tiver chorando neé? seu covarde besta otario.


Justin destranca o banheiro e sai


(Justin): entra - de cabeça baixa.


Brendon olha pra ele seriamente e diz


(Brendon): nunca mais faça isso ta ouvindo? ela não é qualquer uma pra voce fala assim com ela não. - entra no banheiro


Justin vai se aproximando de voce que estava meio pra baixo e diz.


(Justin): [seunome]?
(Seunome): oi? -suspira.
(Justin): Desculpa, naão devia ter falado daquele jeito com voce, eu me alterei não sei oque aconteceu, mas é que voce é tudo pra mim, não sabe o medo que eu tenho de te perder.. e eu não queria ter falado aquilo, não mesmo, não sabe o quanto eu to arrependido, muito mesmo, voce não é de forma alguma uma.. nem quero dizer so to aqui pra te pedir desculpas, e prometo que isso não vai se repetir.. por favor me desculpa meu amor ? *0*
(Seunome): *-*
(Justin): ?
(Seunome): ah Justin, voce não sabe o quanto me magoou - cai uma lagrima- pensando aquilo de mim, como pôde? voce sabe que eu te amo muito, e nunca jamais teria a coragem de te trair, nossa ninguem nunca me tratou assim e não é Justin Bieber que vai fazer isso, e se eu contar pros meus pais não sei oque vai ser de voce, nem sei oque a Pattie vai pensar disso, mas não contaria sabe porque? porque eles iriam me proibir de te ver, e isso é a ultima coisa que eu quero que aconteça, e sim eu te desculpo !! te amo de mais Justin (chorei KKKKKKKK #Mentira ¬¬).


Justin começa a chorar (awn que fofo não? *u*), lentamente vai se aproximando de voce chega perto do seu ouvido e diz.


(Justin): voce não sabe o quanto estou aliviado, te amo [seu nome] por mim nunca nunca mesmo me separaria de ti, voce é com quem eu quero e sempre vou querer ficar pro resto da minha vida ! s2
(Seunome): eu tambem te amo Bieber =)


Justin te da um cheiro de arrepiar (kkkk) e logo em seguida um beijo, um beijo diferente, um beijo mais apaixonado, doce, e lento.. voce começa a beijar o pescoço dele.. ele te olha sorri e começa a acariciar seu rosto. 


(Justin): meu amor te amo, nunca vou me cansar de dizer isso.
(Seunome): muito menos eu s2


De repente um celular começa a tocar, o Justin percebe que era o dele e vai atender


(Justin): Alô? quem é? -pausa- ah ooi tudo bem ? quanto tempo- pausa- kkkk sim bem tambem- pausa- ah nossa, tinha me esquecido completamente disso- pausa- semana que vem ? nossa mas .. como eu vou fazer ? - pausa - eu tenho namorada cara - pausa- nossa boa ideia,vou conversar com ela pra ver se ela concorda depois te retorno - pausa- tudo bem, tchau ate mais - desliga o telefone.
(Seunome): quem era?
(Justin): Scooter.
(Seunome): oque ele queria ? *0*
(Justin): é que, minha turnê, vai começar mes que vem e tipo eu vou viajar, e voce sabe pra onde ! 
(Seunome): eé... não sei não pra onde?
(Justin): brasil !   [finja que era a epoca da turne do Justin no Brasil ok?]
(Seunome): meu Deus, oque a gente vai fazer? - começa a chorar - não sei se vou aguentar ficar longe de voce.
(Justin): calma amor - limpa suas lagrimas- voce vai comigo - começa a sorrir.
(Seunome): ta louco? nunca que meus pais vão concordar com isso?
(Seupai): concordar com oque?
(Seunome): ...


Continuação
Comentem, se não tiver 2 comentaários não vou continuar, não tinha nenhum comentario no cap. anterior! voces estão lendo? porque senão nem vou continuar bubu * quando tiver 2 coments, eu continuo.
Bjoss *v*



2 comentários: