sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 43

(Isabella): Vamos [seunome]! - te ajuda a levantar do sofa
(Christian): não Isabella! espera..
(Isabella): Christian - começa a chorar - voce é a pessoa mais.. mais... mais grossa que eu ja vi! - sai andando
(Seunome): O que voce fez com ela? - brava
(Christian): na...na..nada; coisa nossa!
(Seunome): coisa nossa virgula voce pode me contar agora oque ta acontecendo!
(Christian): é que... que eu falei algumas coisas pra Isabella e acho que ela não gostou mt :/
(Seunome): HAHAHAHAHAHA Ela não gostou! ela odiou! oque voce disse? - encarando ele
(Christian): que nosso beijo não significou nada pra mim.. - abaixa a cabeça
(Seunome): seu...seu...seu grosso! - sai mancando


Caitlin chega do nada com uma panela e uma luva na mão - LoL imagine a cena


(Caitlin): Oque ta acontecendo?
(Seunome): pergunta pro shrek ai! - fecha a porta


*COM CAITLIN E CHRIS*


(Caitlin): oque aconteceu Chris? - se senta no sofa
(Christian): nada - abaixa a cabeça e começa a chorar
(Caitlin): se nao quiser nao fala!


*COM VOCE E ISABELLA NO TAXI*


(Seunome): argh se eu nao tivesse com o pé machucado eu juro que ia fazer picadinhos daquele menino mano.
(Isabella): nao precisa; ainda bem que voce ta! mas deixa isso pra la não quero saber de Christian - triste - eai vou te deixar em casa ok? o Justin queria falar com voce ne? entao deve ser particular
(Seunome): so se for pra ele... depois de todo jeito eu vou te contar mesmo
(Isabella): me gusta *--*
(Seunome): entao tshau nega.. não fica triste viu - passa a mão no rosto dela - depois que eu terminar a conversa com o Justin eu te ligo pra vir me buscar.
(Isabella): ãm?
(Seunome): é;vir me buscar pra ir pra sua casa!
(Isabella): ok tshau beijo - desanimada


Voce entra dentro de casa e seus pais falam que o Justin ta no seu quarto te esperando... voce sobe e da de cara com ele chorando e vendo suas fotos.


(Seunome): Ju...ju...justin? porque ta chorando? - vai mancando ate ele
(Justin): amor - chorando - so me promete uma coisa - abaixa a cabeça
(Seunome): ma..mas é claro que prometo!
(Justin): naão me deixe! 
(Seunome): claro que eu não vou te deixar! que loucura é essa?
(Justin): depois que voce saiu eu voltei a ver o filme com a Selena mas...
(Seunome): MAS ? - desconfiando
(Justin): MAS A SELENA ME AGARROU - chorando mt
(Seunome): EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO ! - brava
(Justin): AMOR EU JURO! NA HORA QUE ELA COMEÇOU A ME BEIJAR IMEDIATAMENTE EU A EMPURREI! 
(Seunome): hm - passa a mão no rosto
(Justin): acredita em mim?
(Seunome): MAS É CLARO QUE NÃ.. SI.. NÃO! AAAA TO CONFUSA JUSTIN! NÃO SEI OQUE DIZER POIS VOCE JA FOI NAMORADO DELA AIN NAO SEI - começa a chorar também
(Justin): Sim eu ja fui namorado dela - chora - mas agora eu não sou mais! voce é minha namorada a mulher da minha vida!
(Seunome): como voce mesmo disse; voce acha que esse namoro tem futuro?
(Justin): vo..vo...voce não ta pensando em terminar ta? - se descontrola - MAS É CLARO QUE TEM EU TE AMO E VOCE ME AMA ISSO É OQUE IMPORTA! O FUTURO NAO ME IMPORTO SO O PRESENTE! - começa a chorar que nem louco
(Seunome): Ah Justin eu não sei depois nos falamos - chorando - agr pode me dar licença?
(Justin): [seunome] não faz isso cmg! nao termine comigo por favor.
(Seunome): calma; eu... eu não terminei! ai Justin da licença por favor! - apontando pra porta
(Justin): Mais tarde me liga - abaixa a cabeça - ou eu mesmo te ligo - limpa as lagrimas que insistem em descer descontrolavelmente :s


Depois que Justin sai voce deita na cama e começa a chorar... ja de noite seu celular toca e como de esperado era o justin..


Continuação
Comentem xD

2 comentários:

  1. ta demais sua historia continua
    divulga???
    http://diariovirtualdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie amor...como vc me pediu estou te seguindo e acompanhando sua IB....ta super perfeita!!
    Continua...to curiosa...hahaha
    bejiim sz

    ResponderExcluir