domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 42

Voce estava com o garoto que mais amava nesse mundo não precisava de mais nada..


(Seunome): Justin, me promete uma coisa?
(Justin): Sim amor, prometo tudo que voce quiser! - sorrindo
(Seunome): nunca mais nem pense em me deixar - aperta a bochecha dele e da um selinho
(Justin): nunca, nunca, nunca!
(Seunome): Never say never baby ! - pisca
(Justin): hahahaha - te da um beijo
(Selena): Justin vamos voltar a ver o nosso filme? *-*
(Justin): Claro Selly, [seunome] vamos assistir tambem?
(Seunome): não Justin, eu tenho que ir.. meus pais ja devem ter chegado em casa e devem estar preocupados!
(Justin): Ah sim.. ok então meu amor - passa o indicador no seu nariz
(Seunome): Justin, sera que voce deveria ficar sozinho ai com a Selena? - fala no ouvido dele
(Justin): Ah meu amor, não precisa preocupar naum.. eu naum vou fazer nada com ela, so dar uns amassos - ri
(Seunome): Justin! - da um tapa no ombro dele
(Justin): to brincando amor, a unica pessoa que tem meu coração é vc, nem pensaria em te magoar. s2
(Seunome): ooooown eu te amo tanto - abraça ele
(Justin): eu também - abraça de volta 


Awn, o abraço do Justin era tão gostoso.. - nem abracei ele pra dizer #sonho ¬¬ - voces ficam la de papinho ate que voce decide ir embora


*COM VOCE E ISABELLA*


(Isabella): Af, voce não deveria ter arranjado aquele drama todo!
(Seunome): se voce estivesse apaixonada iria entender porque de tudo isso - vira o rosto pro lado
(Isabella): hm, mas quem disse que eu não estou? alem do Chris ser mt ausente eu o amo demais s2s2'
(Seunome): então vamos la na casa dele agr!
(Isabella): Não!
(Seunome): Sim, voce não é tao apaixonada?
(Isabella): ta vamos entao.


*COM JUSTIN E SELENA*


(Justin): Então, vamos voltar a ver o filme? - sorrindo que nem um tonto
(Selena): sim - se aproxima dele e começa a passar a mão no rosto dele
(Justin): é.. então vamos ne - sem graça
(Selena): antes de tudo, isso - chega mais perto e da um beijão nele
(Justin): ta doida Selena? que isso? - empurra ela longe
(Selena): eu sei que voce me ama! que so ta com ela pra me causar ciumes!
(Justin): Não! eu to com ela porque eu a amo! - limpa a boca
(Selena): admite! voce nunca me esqueceu..
(Justin): SELENA VOU DEIXAR BEM CLARO PRA VOCE! E-U A-M-O A [SEUNOME]! ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE? - grita
(Selena): então porque colocou chifres nela? - começa a rir que nem doida - aquela chifruda!
(Justin): NÃO FALA ASSIM DELA! VOCE NÃO HOUSE FALAR QUE EU COLOQUEI CHIFRES NELA! ISSO NÃO ACONTECEU POR MINHA VONTADE, E SIM PORQUE VOCE AINDA INSISTE EM MIM! POHA ENTENDE DE UMA VEZ EU AMO A [SEUNOME]! E SE VOCE CHAMAR ELA DE CHIFRUDA MAIS UMA VEZ SELENA EU NÃO SEI OQUE EU FAÇO COM VOCE! IDIOTA! - pega a chave do carro e vai embora
(Selena): é, voce ainda vai ser meu Justin Bieber ôh se vai! - sorrindo


*COM VOCE E ISABELLA*


(Isabella): moço, sera que voce podia ir nesse endereço aqui? 
(Taxista): claro..
(Seunome): ei, seu celular ta tocando
(Isabella): alo? - pausa - ta sim vou passar pra ela.. é pra voce [seunome]
(Seunome): Hm, me da ai


*LIGAÇÃO ON*


(Seunome): alo?
(XxXxX): [seunome]? é o Justin, tenho que conversar com voce!
(Seunome): Justin? oque foi?
(Justin): vou ate na sua casa agr ok?
(Seunome): não Justin, eu não to em casa.. aconteceu alguma coisa?
(Justin): sim, mas me promete que não vai terminar comigo 
(Seunome): justin voce ta me deixando preocupada..
(Justin): quando chegar em casa me liga


*LIGAÇÃO OF*


(Isabella): oque ele queria?
(Seunome): ele não disse.
(Isabella): chegamos, obg moço ta aqui o seu dinheiro.


Isabella te ajuda a descer e te leva ate na porta da casa do Chris, Caitlin abre e manda isabella subir ate o quarto dele


(Isabella): CHRIS! 
(Christian): Isabella? oque foi?
(Isabella): EU QUERO QUE VOCE ME EXPLIQUE QUEM FOI QUE ATENDEU SEU TELEFONE MAIS CEDO DIZENDO SER SUA NAMORADA!
(Christian): ah foi a Mandy porque?
(Isabella): porque? voce ainda me pergunta?
(Christian): oque? a gente so ficou.. não é nada serio, so foi um beijo
(Isabella): um beijo que significou mt pra mim - cai uma lagrima - pena que não foi nada pra vc! - sai
(Isabella): vamos [seunome]! - te ajuda a levantar do sofá
(Christian): NÃO ISABELLA ESPERA!


Continuação
Comentem xD



2 comentários: