sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 50

Depois de algum tempo voce entra no seu msn e a Isabela tava on.

(Isabela): OOOOOOOOOOOOOi ; pra onde vc foi ontem ?
(Seunome): oi; to bem viu ¬¬
(Isabela): que bom; pra onde vc foi ontem ?
(Seunome): sai mais o Justin '-'
(Isabela): hum; voces fizeram alguma coisa?
(Seunome): hummm; comemos kkkkk ! - voce fala no sentido malicioso
(Isabela): comeram oque ?
(Seunome): ah isabela larga de ser curiosa lecota.
(Isabela): é que voces sairam tão serios...
(Seunome): Vem aqui pra casa que eu te conto oque aconteceu!
(Isabela): Okay.

Isabela sai do msn e voce fica esperando ela e vendo o twitter ate que o Justin posta:

"Oi minhas beliebers; como voces estão? semana que vem minha turnê no Brasil começará!"

Voce fica meia pensativa, e depois desliga o pc e pega seu celular pra ligar por Justin

*LIGAÇÃO ON*

(Seunome): Seu tratante!
(XxXxX): Alô?
(Seunome): Justin?
(XxXxX): Not, quem é?
(Seunome): A namorada dele! por favor passa pra ele?
(XxXxX): Me erra garota! - ouvi barulhos do outro lado da linha
(Seunome): Quem é?
(XxXxX): Oi amor sou eu!
(Seunome): quem era?
(Justin): uma amiga.
(Seunome): hm, justin vou pra sua casa ta? tshau

Você desligou o celular antes dele responder, pega sua bolsa e sai correndo em direção a porta, mas quando abre da de cara com a Isabela e sai puxando ela pelos braços... voce liga pra um táxi e ele te leva em direnção à casa do Justin. chegando la...

(Seunome): Oiie Pattie, tudo bem? o Justin está?
(Pattie): Oiie querida! - te da um abraço - sim sim, e você? ele tá lá em cima linda.
(Seunome): to otima, posso subir ate la?
(Pattie): claro!
(Seunome): vem Isabela - subindo as escadas

Chegando ao quarto do Justin.

(Seunome): Oi amor - olhando pra garota que tava do lado dele com a mão na coxa dele.
(Justin): Oi vida - se levantando da cadeira e indo ate vc.
(Seunome): quem é ela?
(Justin): Ah ela é a Manuela!
(Seunome): oi manuela - abraça o Justin pra provocar.
(Manuela): ooi.
(Seunome): amor - selinho - você não me ligou! - dá um beijão nele Manuela quase morre de raiva.
(Justin): Eu me esqueci, empolguei com a Manu aqui. - Manuela sorri
(Seunome): hm

Então você da um beijo nele assim;



Você sorri pra Manuela.

(Justin): amor ja volto, vou ao banheiro.
(Seunome): okay.

Justin sai e Isabela também.

(Manuela): então você é a [seunome] hãn? - te encara
(Seunome): sim porque?

De repente Justin chega e fica parado de trás da porta ouvindo a conversa de vocês.

(Manuela): nada, so pra saber o nome das exs do Justin, pq o Justin é meu... cara ele não te ama kkkkkkk da ate dó de vc!
(Seunome): idiota! seu parabéns! - bate palmas - seu amigo! porque a unica pessoa de quem ele é é eu! hahaha, do de mim? wow eu digo isso pra você querida!
(Justin): Que isso vocês duas? - entra de repente
(Seunome): ela que começou!
(Justin): eu sei mt bem quem começou, pra que você disse isso à ela Manu?
(Seunome): ela!
(Justin): oi?
(Seunome): Manu-ela.
(Justin): manu
(Seunome): af ; é eu to com ciumes sim! cara para mano! que odio voce so faz isso pra me provocar de certo! AAAAAAAAAAAAAAARGH!
(Justin): não amor.
(Seunome): tudo bem, não quero atrapalhar vocês aliás vim aqui bicar não sei oque! nem lembra de ligar pra mim mesmo.. - pega sua bolsa e vai saindo - e depois disso tudo eu acho que não significo nada pra voce né Justin? so uma diversão...

Você sai...

(Manuela): depois disso tudo oque amor?
(Justin): não manuela da um tempo! - sai atrás de você. - Não [seunome]; eu e a Manuela somos somente amigos! eu amo você!
(Seunome): é, so to indo embora porque não quero atrapalhar voces.

Justin chega em você e faz isso



(Seunome): Justin me da uma raiva de vc; acho que você me testa! sabe que eu morro de ciumes das minhas coisas e você ainda brinca galego!
(Justin): suas coisas?
(Seunome): é; tudo que é seu é meu e tudo que é meu é meu!
(Justin): hm coisa boba! nunca repita que não significa nada pra mim, pois nesses ultimos dias você é a pessoa que mais significa na minha vida!
(Seunome): awnt meu amor, eu te amo tanto.

Vocês ficam namorando um pouco ate que Chris chega com a Mandy na casa do Justin, e Isabela fica mt triste.

(Seunome): af chris, não da pra deixar esse carrapicho não?
(Mandy): oque?
(Seunome): naaaaaaada, parece que ontem você se perdeu na balada! - Mandy da um sorriso forçado
(Christian): oi isabela - acena

De repente alguem chega ...

Continuação
Sei que ta pequeno mas é que ja to indo dormir 2;00 da manhã é mato U.U #to com soninhoo

3 comentários: