segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 51

De repente alguém chega , Chaz (kkk)

(Isabela): (Seunome) vem cá - te puxa pra um canto
(Seunome): oque foi?
(Isabela): Não entendi nada ate agora, voce me chama pra ir pra sua casa ae depois eu mal chego você me pusha pra cá e agora tá esse peteco aqui :S
(Seunome): ah é, tenho que te contar uma coisa muito importante , so vou contar pra vc então não abra a boca pra ninguem mesmo! é uma coisa pessoal minha...
(Isabela): okay ' que dia eu falei algum segredo seu pra alguém?
(Seunome): kkk nenhum ; então vamos la pra casa? meus pais estão na casa da Aline.
(Isabela): quem é essa?
(Seunome): ah é uma amiga de trabalho da minha mãe, ia ter um churrasco lá ae eles foram.
(Isabela): hm , e nem te levaram? oshê
(Seunome): kkkkkk poise, eu sai do meu quarto e eles já não estavam la mais.. eu acho que eles foram pra casa da Aline sim, minha mae tinha comentado comigo esses dias pra trás..
(Isabela): taa agr vamos né?
(Seunome): sin sin, deixa eu só me despedir do Justin - indo em direção à ele - amor, ja to indo okay?
(Justin): tudo bem minha linda - te da um selinho
(Seunome): Não esquece de me ligar quando todos forem embora hein?
(Justin): ta bom !

Voces se beijam e voce faz isso:



(Manuela): vem Justin , termina de me mostrar oque você tava me mostrando no twitter!
(Seunome): perai querida, to despedindo do meu namorado posso? - da um sorriso de lado
(Justin): nem começa vocês duas.
(Seunome): ja deu pra min, você defendendo ela.. foda-se vocês ' vem Isabela.

Você e Isabela vão embora e chegando la sobem ate o seu quarto e trancam a porta.

(Isabela): vai, agora me conta!
(Seunome): ontem, quando eu e o Justin saimos ele me levol a uma casa um pouco distante da cidade, ai ele começou a me beijar e o clima foi esquentando e ... o resto nem preciso te falar né?
(Isabela): vocês transaram?
(Seunome): kkkkkk é, mas não fala pra n.i.n.g.u.e.m!
(Isabela): taa ' mas .. é bom?
(Seunome): oshê, kkkk você me deixa sem graça assim!
(Isabela): responde logo.
(Seunome): +/- ; doi muuuuuito mesmo mas depois acostuma e começa a ficar prazeroso - cora
(Isabela): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' prazeroso?
(Seunome): é; sin!
(Isabela): safadinha. e como é o ....
(Seunome): ah Isabela vai cagar ae eu num vou te responder não
(Isabela): nossa ; é uma pergunta normal se fosse cmg você também iria ficar curiosa.
(Seunome): é grande - suspira - kkkkk mt grande.
(Isabela): Hmmmmmmmmmmmm - ri
(Seunome): parou de conversar nisso.
(Isabela): ta bom , kkkkkk você é safada hein?
(Seunome): ah não é safadeza, mas tipo.. eu tava me sentindo pronta pra isso, era o momento certo de acontecer a hora certa e o lugar certo! e ele já tava me pressionando a um tempinho
(Isabela): e você so foi por causa disso?
(Seunome): não, como eu te disse foi porque eu me senti pronta pra isso! ta Isabela para.
(Isabela): kkkkk ate parece que você tem vergonha
(Seunome): aham.

Vocês entram no twitter e o Justin ainda tava online e ele tinha acabado de postar assin:

"Eu aqui mais minha melhor amiga @_Manuela (inventei)"

(Seunome): aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que odio meu! vou seguir essa puta!
(Isabela): calma best
(Seunome): calma o caralho essa idiota ta competindo o Justin comigo e ele parece um retardado de não ver isso!
(Isabela): ei
(Seunome): cê cala a boca tambem.

Você deixa um recado no twitter do Justin:"

"Interessante @justinbieber ; Manuela a sua melhor amiga!"

No mesmo minuto ele te responde.

"Rsrsrs' eu disse isso? @seunome"

Você responde.

"Not' imagina foi a minha mãe @justinbieber!"

Você sai do twitter e desce mais a Isabela pra fazer um lanche, mas quando tá descendo seu celular toca.

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Seunome): ooooooooooooooi?
(Pessoa): amor?
(Seunome): uai, pensei que voce tava ocupado com sua melhor amiga Manu - fala com tom ironico a palavra manu.
(Justin): (seunome) larga de ser ciumenta.
(Seunome): ciumenta o cacete, você sabe mt bem o que ela me disse quando você foi ao banheiro e ainda continua com essa idiota, Justin quer saber? vai te catar e larga de se fingir de bobo porque eu sei que isso você não é! e se você quiser se fazer de coitadinho de atiradinho pra essa otária, pode fazer depois eu acostumo e aproveito e vou lixando o meu chifre porque ja to com dor de cabeça deve ser porque ele ta nascendo né? ja basta o par que você ja me deu com a Selena agora com a Manuela? vai falar que ela se atirou a você também? awnt que dó da vitima! - desliga o telefone

*LIGAÇÃO MODE OF*

(Isabela): (seunome) você ta mt estressada, ta brigando a toa com o Justin.
(Seunome): ah mas eu sei que sou mt ciumenta, inclusive ele sabe disso e fica me provocando que merda meu
(Isabela): se eu fosse você, ia la na casa dele agora e conversava com ele direitinho sobre isso.
(Seunome): acho qe é isso que devo fazer mas o medo que eu teho de ver alguma cena desagradavel...
(Isabela): ele naum iria fazer uma burrada dessas
(Seunome): tomara que você esteja certa , vem vamos...

Vocês vão em direção à casa do Justin e entra no quarto dele tentando ser calma

(Seunome): juuus- é interrompida.
(Manuela): você aqui de novo? o Justin ta tomando banho ali.
(Seunome): da licença por favor? ele tem que trocar de roupa então..
(Manuela): HAHA' E você também querida.
(Seunome): eu? porque eu? cara vaza daqui antes que eu me estresse com você, eu tenho que conversar com o MEU namorado e isso você não tem nada haver vaza daqui!
(Manuela):  e você acha que eu iria deishar você ver o Justin pelado?
(Seunome): mano, vaza daqui! não vou te dizer nada!
(Manuela): ah é. você ja deve ter dado pra ele né? com essa bunda relaxada sua deve ter dado pra ele no dia que o conheceu.
(Justin): Manuela olha o jeito que você fala da minha namorada, quem você pensa que é pra falar assin dela? cara sai daqui e deisha eu conversar com ela porque vc ja passou dos limites, e da proxima vez que você faltar com respeito à ela novamente nem venha falar comigo.

Manuela sai sem dar nem um piu

(Seunome): Justin - cai uma lagrima - ninguem nunca falou assin comigo!



(Justin): calma amor, naum precisa chorar, meu Deus hoje o dia ta abalado hein
(Seunome): vc faz isso, de proposito ne? você deixa ela falar assin comigo e so fala isso cara me da vontade de te matar eu to com vontade de bater em alguem ate morrer e você sabe em quem.
(Justin): (Seunome) calma, ela nunca mais irá falar assin com você; pode ter certeza porque falar mal da minha namorada eu não permito, não mesmo porqe se fala mal de uma coisa que eu amo eu ate bato nao importa se é homem ou mulher o que importa é a quem esta se referindo e se for você principalmente RÁ me chamou pra luta.
(Seunome): As vezes eu fico me perguntando, porque eu tenho que te amar tanto assin? poxa você deve estar cansado de mim, serio meus ciúmes, brigas bobas, e tudo isso é so tentando proteger o que é meu quando eu vi ela pegando na sua coxa hoje cedo, pra mim foi a morte! ela não tinha o direito de fazer isso , so eu quem posso fazer isso.
(Justin): so vc? - ri maliciosamente
(Seunome): kkkkkkk safado - começa a rir também.- so você pra fazer brincadeiras no meio de uma briga nossa af Justin você é tão idiota.
(Justin): é mas eu sou o seu idiota. - te beija



Continuação
3 lindos e perfeitos comentários para continuar.
Beijustin :*

3 comentários:

  1. nossa man ' sua #ib é mt viciante , continua antes que eu tenha um infarte U.U

    By: Beatrice *-*

    ResponderExcluir
  2. ÇASLAÇELAÇSLAELÇ amei amei amei *--------------* continua flôr !!!!

    ResponderExcluir