quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 52

(Justin): É , mas eu sou o seu idiota! - te beija



(Seunome): Justin , nossa eu sei que devo tá te incomodando demais mas kkkk não tem como evitar, você faz meu stress subir la em cima! idiota! - dá um tapa na cabeça dele
(Justin): ai ou! - passando a mão na cabeça
(Seunome): Justin , eu vou embora - selinho - mas me promete uma coisa!
(Justin): claro, oque?
(Seunome): que você não vai ficar dando muito mole pra Manuela , e também não deixa ela aproveitar da situação! se você me ligar baisho astral e talz, nem precisa me perguntar se te perdoou porque a resposta vai ser um sonoro não!
(Justin): entendido ! - coloca a mão na testa tipo um soldado '-'
(Seunome): é assin que eu gosto - pisca
(Justin): é assin é? - começa a te fazer cócegas (kkkkk cócegas , sempre pensei que fosse cosca '-')
(Seunome): KKKKKKKKKKKK PARA JUSTIN PARA! EU VOU... PAAAAAAARA! - de repente acontece o mais esperado
(Justin): NAÃO VOCÊ NÃO FEZ ISSO!
(Seunome): aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - sai correndo em direção ao banheiro e Isabela quase morrendo de tanto rir.
(Justin): kkkkkkkk meu Deus
(Isabela): meu kkkkkkk Deus digo kkkkk eu! - nem conseguindo falar
(Justin): MARIA MIJONA VEM CÁ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
(Isabela): kkkkkkkkkkkkk MARIA MIJONA? kkkkkkkkk

Você chega de toalha na sala morrendo de vergonha,

(Seunome): Isabela, vai lá em casa buscar uma roupa pra min? aquela não tem jeito de usar - abaixa a cabeça
(Justin): vem cá minha mijona!
(Seunome): não, idiota, eu disse pra você parar! e agora para de me chamar de mijona é constrangedor!
(Justin): kkkkkkkkkkk você é comédia mesmo
(Seunome): hahaha to mijando de tanto rir
(Justin): já mijou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

image

(Seunome): Nossa , que graça


ai derrepente minha mãe entra no meu show do nada eu fico com uma cara tipo!   #mãe sai você não compro ingressos u_u kkk 

Você volta pro banheiro de cabeça baixa ainda e fica lá sentada no vaso (kkkkkk) esperando Isabela chegar com a roupa, depois de uns 5 minutos ela chega

(Seunome): me dá ai e nem fala um piu pra mim pq não to boa com vocês não
(Isabela): aiaiai você mija e nós somos os culpados?
(Seunome): SIM, O JUSTIN É CULPADO! E VOCÊ TAMBÉM NEM PRA ME AJUDAR SÓ FICA RINDO IGUAL UMA RETARDADA! - fecha a porta na cara dela, você toma banho, se troca e sai enfezada do banheiro;

image

(Justin): amor vem cá
(Seunome): não, se for pra zoar pode parar, já me zoaram demais não acham?
(Justin): desculpa morzin , não sabia que se resultaria nisso kkkkkk
(Seunome): para ta legal? já foi, afs velho ao invés de vocês ajudarem vocês ficam parecendo uns deficientes rindo de min , retardados! - sai em direção à porta.
(Justin): desculpa agora é sério, vem eu te levo em casa
(Seunome): Tá certo, vem Isabela
(Justin): e o meu beijo?
(Seunome): vc não ta merecendo mt não ;
(Justin): ¬¬

Vocês vão em direção ao carro, Justin abre a porta pra você e pra Isabela, você obviamente senta na frente e Isabela fica toda folgada lá atrás, Justin senta no banco e te olha com uma cara assin



(Seunome): oque foi dessa vez?
(Justin): não, vc num vai colocar essa catingueira ae no meu carro não né?



(Seunome): OQUE? CATINGUEIRA? JUSTIN VAI A MERDA ' QUER SABER EU VOU É A PÉ MESMO.

Você sai do carro bufando , chegando em casa o Justin e a Isabela estavam lá

(Seunome): OH GOD? INVASÃO DE PRIVACIDADE AGR É? VOU LIGAR PRA POLÍCIA, VOU ACUSAR VOCÊS DE INVASORES! QUEM DEISHOU VOCÊS ESTRAREM AQUI?
(Justin): a menininha das drogas :B ' - #Chris kkkkkk - de repente uma garotinha filha da ajudante da sua casa sai correndo e dá um tapa na perna dele dizendo
(Julieta): Eu não sou menininha das drogas, você que é um viciado! - revira os olhos
(Seunome): Ei , na perna não meu ben , mas porque a sua mãe tá arrumando a casa agora?
(Isabela): pq esse é o trabalho dela dãw
(Seunome): CADÊ O SAL? O SAL POR FAVOR! TEMOS UMA SAPA AQUI.
(Isabela): haha , morri de rir agora.
(Seunome): num falei pra você rir!
(Isabela): vem Justin vamos lá pra cima - pega na mão dele
(Seunome): da licença? - separando a mão dos dois.
(Isabela): cadê o sal?
(Seunome): da licença! o namorado é meu! se o Chris te deu um pé na bunda a culpa não foi minha!
(Isabela): valeu [seunome] - pega a bolsa dela e vai embora
(Seunome): NÃO ISABELA ESPERA.
(Justin): vc ta chata hein? - sai atras dela
(Seunome): podem ir , bandicús!

Você deisha a roupa suja pra Sthéfany lavar (ajudante) e depois sobe pro seu quarto e fica mexendo no twitter. e Isabela tinha postado

"Pois é, sou uma idiota de confiar em uma pessoa que quando fica com raiva joga tudo na cara!"

Você deisha no twitter dela

"Entra no msn @isaa_bela

Ela não responde, mas logo entra no msn e você conversa com ela.

(Seunome): ah Isabela, desculpa eu falei nervosa.. mas vocês tamben hein? não fazem nada pra ajudar! que bosta meu
(Isabela): o Justin ta aqui em casa.
(Seunome): manda ele ir se foder.

Você sai do msn e fica pensando: "Droga, ja basta a Manuela agora o Justin ta me tirando do sério até com a Isabela minha melhor amiga? ele ta me fazendo brigar com todo mundo ,e eu não quero isso, pq?"

Você se deita e depois dorme e acorda com Isabela e Justin te chacoalhando.

(Seunome): ahn? ja não basta vocês dois estarem em uma amizade colorida agora tem que me atrapalhar até dormindo?
(Justin): a gente veio em paz, e não tem nada de amizade colorida ,eu amo vc [seunome] enfia isso na cabeça..
(Seunome): não quero mais brigas, pelo menos hoje não! - coloca o travesseiro no rosto
(Isabela): a gente veio em paz ² - separa os dedos tipo o Greg faz quando ta com a fantasia de doces ou travessuras; voces saben qual né?
(Seunome): ta oque querem?
(Justin): pedir desculpas,
(Seunome): desculpados - suspira - mas nem conversa nada cmg sobre hoje .
(Isabela): aaa que bon ; - te abraça
(Justin): é - te dá um selinho
(Seunome): que dia não?
(Justin): sin - te beija - amor vamos sair hoje a noite? - fala no seu ouvido
(Seunome): ok, a isabela tamben?
(Justin): não não só nos mesmo - sorri
(Seunome): okay.

De repente alguém bate na porta e era...

Continuação kk tensa essa parte.
3 lindos e perfeitos comentários para continuar beliebers *-*
Beijustin :*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt mt mt mt perfeito continuaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua liindja :>
    sera que tu pode ler o meu blog e indicar e seguir tbn ? obrigado.

    http://myonlydreambieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir