segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Imagine Beliebers 54

Desculpa a demora beliebers *-* ; será que vocês podem dar uma olhadinha no meu outro blog? Please? Obrigada çaslindas :*

http://realizingadreeam.blogspot.com/

----------------------------------------------------------------------------

Continuando*

Dão de cara com vários paparazzis. Eram muitos paparazzis mesmo, vocês não sabem o que fazer , era impossível de se passar ali, então Justin tem uma ideia e te coloca de isca ¬¬.

(Justin): Amor tive uma idéia - sorrindo
(Seunome): diga - pegando uma lixa na sua bolsa e lixando a unha
(Justin): VAI LÁ PRA FORA - abre a porta e te empurra, você cai no chão e ele tranca a porta.
(Seunome): IDIOTA!- grita esparramada no chão, de repente os paparazzis começam a mutuar em cima de você e você afobada, mas a ideia deu certo sim, enquanto os paparazzis estavam em cima de você ele conseguiu dar a volta e ficou te esperando na esquina. Voce ficou revoltada saiu empurrando todo mundo e começou a correr em direção ao carro, Justin abre a porta pra voce e voce entra.
(Seunome): burro! como você me joga no chão daquele jeito?


(finjam que voces estavam dentro do carro)

(Justin): AI! - passando a mão na cabeça
(Seunome): Ai digo eu, fui jogada do carro e ainda quase fui pisoteada por paparazzis quer mais?
(Justin): desculpa - começa a rir
(Seunome): desculpo não rum - vira pro lado
(Justin): desculpa sin - te dá um beijo



(Seunome): hahaha agr eu desculpo, mas nem faz isso comigo não teve graça
(Justin): ta bom amor da minha vida!
(Seunome): como voce consegue ser tão mentiroso meu Pai? o amor da sua vida é a Manuzão.
(Justin): Manuzão?
(Seunome): é a Manuela - abre uma revista - amor a estrada.
(Justin): mas eu não tenho nada com ela.
(Seunome): é eu sei, mas ela disse que vai te roubar de min então ela vai te roubar de mim
(Justin): cara voce é tão boba.
(Seunome): teu toiba
(Justin): é sério, eu te amo mt ngm nunca vai conseguir mudar isso!
(Seunome): ah Justin, num to falando assim, to falando tipo você amava a Sell mais que tudo, ae você me conheceu, e se apaixonou por min, claro que pra ela não deve ter sido nada fácil mas agora ela já deve ter se acostumado, mas eu? eu te amo tanto! acho que as vezes eu ate me julgo por te amar tanto, e pensa na dor que eu vou sentir se voce se apaixonar por outra garota? porque com certeza nosso amor não vai ser pra sempre.
(Justin): amor, não fala assim! voce é a pessoa que eu mais amo na vida, a mais importante, meu ar, meu mundo, acho que sem voce eu morro, pois vão estar tirando uma parte de mim, e você acha que eu não tenho medo de te perder tambén?
(Seunome): claro que não, Justin eu nem tenho muitos amigos homens, só você e o Brendon, tá certo que o Brendon é tudodebom.com! mas... não dá. Eu amo você.
(Justin): tudodebom.com?



(Seunome): é, muito lindo! vai falar que ele é feio?
(Justin): feio né, ia ser estranho se eu falasse que ele é bonito.
(Seunome): bobo, nem gosto de faalar com você isso porque voce é tão bobo leva tudo a brincadeira.
(Justin): kkkk amor, eu não faço por querer.
(Seunome): sei, você é tão palhaço, mas é o MEU palhaço, - coloca a cabeça pra fora da janela - tão ligados bando de fubazentos?
(Justin): amor para de chilique - puxa voce pra dentro do carro~
(Seunome): ai meu Deus, eu acabo de fazer uma prova de amor e voce faz isso, tinha que ser o Justin mesmo
(Justin): foi sem querer querendo - começa a rir
(Seunome): VIRA! - vira o volante
(Justin): DOIDA, A GENTE PODIA TER BATIDO!
(Seunome): ah eu quero ir pra um outro lugar - abaixa a cabeça envergonhada.
(Justin): pra onde? - dá um sorriso safado
(Seunome): nada disso! nem vem safado, eu quero dormir naquela casinha que a gente dormiu ontem, lá é tão boooooooooom



(Justin): bom porque?
(Seunome): ah Justin! voce sabe, mas a gente num vai fazer nada disso não safado, parece que viciou.
(Justin): kkkkkkkkkkkk eu viciado?
(Seunome): af, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA ! - aponta pra rua.
(Justin): OQUEEEEE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Seunome): para o carro, awn que fofinho - sai de dentro do carro e um cachorrinho vem em sua direção



O amor incondicional pode vir de varias maneiras. 
Marley & Eu

(Justin): deixa ele queto ae
(Seunome): logico que não, a gente vai ficar com ele!
(Justin): endoidou?
(Seunome): não ele vai ser o nosso filhinho *----------*
(Justin): aaaaaaaaa ok ok ok ' o nome dele vai ser zézinho.
(Seunome): tá doido? isso lá é nome de cachorro? vai ser Drew.
(Justin): drew? - começa a rir
(Seunome): sin Drew !
(Justin): tá querendo ter um filho amor?
(Seunome): vai a merda, logico que não.


ai derrepente minha mãe entra no meu show do nada eu fico com uma cara tipo!   #mãe sai você não compro ingressos u_u kkk 

(Justin): credo '-'; bom coloca ele aqui dentro amor,
(Seunome): vem cá drewzinho lindo da mammy, - colocando ele no seu colo, Justin revira os olhos e vai em direção à casa, o caminho todo voce  ficava falando do cachorro, quando vocês chegam Justin.
(Justin): chegamos, - desliga o carro - vem pulguento. - Drew pula do carro
(Seunome): Olha o jeito que voce fala do meu Drew! - dá um tapa no ombro do Justin
(Justin): hm linda - te dá um beijo.
(Seunome): cade a chave?
(Justin): tá aqui. - te entrega a chave , voce abre com o Drew no colo e já corre pro banheiro. Justin entra no banheiro e voce tá lá dando um super banho no Drew *-----*
(Justin): êh esse cachorrinho, ta roubando meu lugar uai?
(Seunome): logico que não. - Justin pula pra dentro da banheira de tenis roupa e tudo e te puxa tambén.
(Justin): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Seunome): idioooooooooota, olha vou ficar com chulé, meu cabelo vai ficar grudento e essa agua ta suja por causa do Drew!
(Justin): Somos uma familia feliz!
(Seunome): ¬¬

Justin tira a blusa e você vê uma bela obra de arte



(Seunome): UUUUUUUUUUUi que calor aqui não ?
(Justin): calor é ? - começa a te beijar.
(Seunome): Justin não, o drewzinho tá olhando coitado, vamos terminar de dar banho nele.

Você e Justin terminam de dar um banho no Drew e depois voce seca ele e deisha ele bem cut cut *3*; depois você e o Justin vão tomar banho. Você se senta no vaso e fica olhando o Justin.

(Justin): Vem banhar amr?
(Seunome): não não depois de você
(Justin): ah, to te atrapalhando? voce quer fazer coc...
(Seunome): claro que não seu idiota kkkkkkkkkkkkk - voce se levanta e tira sua roupa o Justin te olha com uma cara de safado e te beija.



(Seunome): anda logo, toma banho que eu tamben quero banhar enrolado.
(Justin): hum, garota certa.

Você e Justin terminam de tomar banho Juntos e depois vão assistir um pouco de tv, tinha um pijama da Pattie lá, então voce pegou e vestiu, Justin como já era de casa tinha roupas lá. voce , Justin e Drew se deitam no sofá e ficam vendo TV , até que seu celular toca.

Continuação
3 comentários beliebers

3 comentários: