segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine Beliebers 56

Amourãs, me desculpem pela demora, mas é que eu fiquei de recuperação de álgebra e a professora passou um trabalho com mais de 100 questões D: ' tive que fazer tudo, e ainda fiquei em duvidas na prova '-' {a} e ainda por cima minha mãe confiscou meu pc. só tou podendo entrar de noite D:

------------------------------------------------------------------------------------------

Continuando*

Até que seu celular toca, você vai correndo atender e era sua mãe...

*LIGAÇÃO ON*

(Seunome): Alo?
(Suamãe): FILHA? ONDE VC TÁ? TÁ BEM? CADE VC?
(Seunome): ai mãe, tou em uma casa aqui mais o Justin;
(Suamãe): casa de quem? FAZENDO OQUE?
(Seunome): vendo tv, casa da Pattie.
(Suamãe): Na casa dela?
(Seunome): é, mas ela nem usa aqui, é outra casa
(Suamãe): vem pra casa.
(Seunome): Não mãe, vou dormir aqui hoje, eu o Justin e o Drew *-*
(Suamãe): quem é Drew?
(Seunome): meu cachorro.
(Suamãe): cachorro? desde quando vc tem cachorro?
(Seunome): ain, amanhã eu te explico tudo... agr vou desligar ok? eu to bem, de manhã to ae!
(Suamãe): okay amor.

*LIGAÇÃO OF*

(Justin): quem era meu anjo?
(Seunome): minha mãe - senta no colo dele
(Justin): hm - selinho - oque ela queria?
(Seunome): ah ' saber onde eu tava, se tava bem... essas coisas de mãe
(Justin): atá, - te deita no sofá
(Seunome): PERAI, CADE O DREW?
(Justin): e eu vou saber?
(Seunome): DREW? - grita e se levanta do colo do Justin
(Justin): ele deve tár dormindo amor, para - te puxa pro colo dele de nv.
(Seunome): {aa} amor, para né ' deisha eu e o drewzinho queto - dá um selinho nele
(Justin): ele que tem que nos deishar quetos.

Então Justin começa a te beijar lentamente

(Seunome): Não Justin, hoje não - empurrando ele
(Justin): porque vida?
(Seunome): nossa, vc é safado demais, num tem nem dois dias que a gente... e vc ainda quer mais?
(Justin): não dá pra resistir com uma namorada dessas
(Seunome): awn *-* - dá um beijo nele - amor, vamos tirar fotos?
(Justin): foto?
(Seunome): é, a gente quase num tira foto ><
(Justin): tá bem vida..

Voces tiram algumas fotos assin: (ouvindo omaha mall kkkk ¬¬)



(Seunome): AAAAAAAA Gosti da do beijo *u*
(Justin): pronto, meu fundo de tela do celular - vai te deitando no sofá e te beijando
(Seunome): que nindo amor, - se levanta do sofá
(Justin): é impressão minha ou vc tá fugindo de mim? - se levanta do sofá tbn
(Seunome): naão amr, claro que não '
(Justin): hm - se senta no sofá e fica vendo televisaão com aquela carinha fofa de chateado *u*
(Seunome): ah bebe' num fica chateado cmg não, desculpa - começa a beijar o pescoço dele e ele não te responde.
(Seunome): poxa amor, desculpa.
(Justin): ta ok ' minha linda - te da um beijo e sorri.
(Seunome): perai, já volto - vc sobe as escadas arruma a cama do Drew e deisha ele lá dormindo e fecha a porta... depois vc desce coloca uma blusa de frio um short branco e um tenis e fica parada na frente do Justin.
(Justin): que isso amr?
(Seunome): vamos andar de bike?
(Justin): agr?
(Seunome): é né, num tem nada pra fazer.
(Justin): só tem uma bike aqui amr
(Seunome): vai lá ' trocar de roupa... eu vou na garupa mesmo
(Justin): ok shawty - ele dá um tapa na sua bunda e vc se arrepia toda e ele sobe.. depois de alguns minutos ele desce todo perfeito {como sempre}
(Seunome): vamos staple? - passa a lingua na parte inferior do labio
(Justin): hm claro minha shawty - te dá um beijo super hot
(Seunome): ui - ri
(Justin): tem certeza que quer ir? - sorriso safado
(Seunome): tenho vem - sai puxando ele pela gola da blusa... vcs peguem a bike e saem andando que nem uns doidos pela estrada ' de repente o Justin faz isso



(Seunome): SEU LOUCO - rindo
(Justin): sou o seu louco meu anjo - te dá um selinho
(Seunome): CUIDADO JUSTIN, OLHA PRA FRENTE!
(Justin): calma amr - rindo

Voces ficam um tempão andando de bicicleta ate que resolvem voltar pra casa, chegando lá todos suados voces vêem.

Amores desculpem se o cap foi pequeno mas amanhã eu juro juradinho que posto um maior ok?
Beijos & Comentem '
Amo vcs *u*

3 comentários: