terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine Beliebers 61

Own minhas beliebers, desculpa ter ficado esse tempo todo sem postar, mais é que aconteceu tanta coisa '-', mas agora eu prometo que vou postar sempre que puder, eu to tão atolada com a escola, semana passada era semana cultural da minha escola, tive que ir cedo atarde e a noite ainda, e hoje mesmo eu vou viajar z/' mas eu volto amanha :D , e prometo que quinta eu posto ok? ><'


----------------------------------------------------------------------


(Justin): Me erra ¬¬
(Seunome): nossa, mas iria ser estranho meu Faelzinho namorar, sério, ele nunca namorou perto de min, se namorou nunca me falou, ele é muito pegador e popular não fica 3 dias com uma garota coitada, tenho dó de quem fica com ele.
(Justin): hm, ele já te pegou?
(Seunome): kk hn'
(Justin): Já ?
(Seunome): sim mas foi quando eu morava no Brasil. 
(Justin): aaaaaaa eu sabia, eu nunca fui com a cara desse garoto, manow, ele é um vagabundo. 
(Seunome): KKKKKKKKKKK nem é Justin, para de bobeira, ele é só amigo agora, e o melhor abiguinho ><'
(Justin): hm, e porque não continuou com ele?
(Seunome): ah amor, ele fez eu sofrer mas nada que não passou, eu mudei pra cá, a gente continuou se falando por celular, e quando eu conheci vc, eu me apaixonei e esqueci dele hn*, acho que ele deve ter ate estranhado eu com vc kkk
(Justin): hum, naum quero vc dando sopa pra ele naum,
(Seunome): af Justin, vc acha mesmo que eu iria te trair? tem certeza? não trocaria uma vida por um beijo (:
(Justin): olha, eu acredito em vc, é que as vezes eu sinto muito medo de te perder, você não sabe o quanto eu te amo, você é tudo pra mim, quando eu te conheci eu não te via como a minha namorada, só como amiga, mas agora eu não consigo te ver mais como amiga, voce é meu mundo, meu tudo, voce é um anjo pra mim, acho que se tirassem voce de min, iam tirar  uma parte de mim, eu nao me imagino sem voce e também nao quero me imaginar, porque eu mesmo iria chorar ):
(Seunome): own meu amor, voce é tão fofo, as vezes eu acho que não te mereço kk
(Justin): claro que merece (:
(Seunome): cara, por voce eu acho que entraria na frente de um mosquito e me afogaria no chuveiro (kkkkk)
(Justin): KKKKKKKK , ah amor você é tão perfeita, tão fofa e só minha
(Seunome): ¬¬


vc dá um selinho nele





(Justin): amr, o Drew deve tár comendo a casa lá.
(Seunome): nuss, é mesmo, a gente tem que pegar ele lá, a comida deve ter acabado ja D:
(Justin): né, vamos la agora?
(Seunome): vs quem sabe vida. vamos la (:


Você e Justin vão na casa e quando chegam lá o quarto que o Drew tava, tava praticamente assim





(Justin): AAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE POOOOOHA, ESSE CACHORRO DEVE TER ALGO!
(Seunome): own tadinho, deve ter fungo na boca ):   - (fungo na boca hãn?)
(Justin): vem cá seu filho da mãe 


entao o Drew faz isso





(Justin): AMOOOOR, ELE QUER ME MORDER - pula pra trás de voce.
(Seunome): awn ele é tão fofo né? calma, ele ser um bichinho vagabundo inofensivo.
(Justin): vagabundo?





(Seunome): ele ser mais fofo que você.


De repente a porta começa a abrir e era...


Continua ><'
 Comentem minhas lindas s2.
Bezos ;*

2 comentários:

  1. aimeudeus vou ter q esperar até quinta....
    Calmaa, calma, eh so ate quinta.. uma eternidade, uma vida, um seeeculo, n sei s vou aguentar rsrs

    ResponderExcluir