quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Imagine Beliebers 62

De repente a porta começa a abrir e era o vento ;O

(Seunome): amor, vamos, a gente tem que ir.. pega o Drew aê.
(Justin): eu? tá loca? ele vai é me morder.
(Seunome): e eu ainda pensava ser fresca, af, a gente tem que almoçar to morta.
(Justin): né.

Vocês pegam o Drew, trancam a casa (óbvio) e vão embora, chegando na sua casa vocês almoçam e decidem dar uma volta na cidade.

(Seunome): onde a gente vai ? 
(Justin): não sei meu amor, onde quer ir?
(Seunome): ah, também não sei - pensa - que tal num cinema ? - sorri
(Justin): pode ser - te dá um selinho

Vocês vão até o shopping e chegando lá tinham algumas fãs na entrada... o Justin para pra dar alguns autógrafos e inclusive você deu um *-*, depois vocês vão comprar os ingressos e adivinha qual filme você escolheu? #NSN hehe

(Justin): kk, amor, tem certeza que quer esse filme?
(Seunome): é pode ser, alem de eu ter visto ele umas 300.475.983 vezes :B
(Justin): olha vamos ver esse ó - escolhe um nome de um filme que vc goste.
(Seunome): ok..

Vocês vêem o filme e depois que acabam voltam pra casa, tava o maior tédio ninguém em casa.. (6' 



Você e Justin sobem pro quarto entediados começam a mexer no pc.. Mas Justin começa com safadeza, ele vai beijando seu pescoço lentamente 

(Seunome): Justin - ri - para me arrepio toda com isso.. - se levanta.
(Justin): - sorri maliciosamente - arrepia é?
(Seunome): kk é, - tranca a porta e vai em direção dele.. você empurra ele na cama e ele cai {sério? o.o} , então você sobe em cima da cintura dele e vai tirando sua blusa lentamente.. logo você já sente o bieberzão ereto, ele te passa pra baixo do corpo dele e começa a beijar seu corpo lentamente e logo já estava tirando seu sutiã .. você começa a se arrepiar toda, e vai tirando a bermuda & a cueca do Justin {rápida não? ;9}, você pega a camisinha, coloca lentamente no bieberzão e ele começa a gemer kkk {imagine}, então Justin te empurra na cama e vai tirando sua calcinha devargazinho.. logo depois ele penetra em você, você gemia alto, e isso deixava o clima mais quente e o Justin mais exitado, depois de algumas horas de


Vocês param e vão tomar um banho..

(Justin): amor
(Seunome): diga - se ensaboando
(Justin): você já pensou em se casar e ter filhos?
(Seunome): sim quando tinha 7 anos - ri 
(Justin): nossa - ri - mas e agora?
(Seunome): ah acho que agora não, tá muito cedo pra isso sabe? 16 anos não, to no meio da adolescência, não seria uma boa idéia engravidar.
(Justin): é. - abaixa a cabeça
(Seunome): perai - começa a rir - deixa eu ver se eu to entendendo, você quer se casar comigo e ter filhos? - começa a dar crise de risos.
(Justin): QUE GRAÇA JESUS !
(Seunome): KKKKKKKK, mas é, Justin calma, a gente ainda vai fazer isso um dia, só acho que tá muito cedo.
(Justin): hm, mas eu quero você só pra mim - te abraça
(Seunome): atá, e o Drew? ele é nosso filho "postiço" - faz aspas com as mãos
(Justin): seeu só se for, aquele monstro quer me morder 
(Seunome): kk idiotinha - dá um beijo nele


Continuação
 Comenten linda'z *-*
L o L , eu fiquei tão constrangida de escrever aquela parte hot z/' sorry se ficou chata ou etc. mas não levo jeito pra escrever ok? e eu ainda tava ouvindo i like to fuck kkkkkkk - raxei.
 Beijustin :*

2 comentários:

  1. Meww eu quase chorei de rir dessa música,
    cara ela é mt sem nossão mais é legal.
    amr, tem msn,orkut ou twitter?se tive me passa.
    CONTINUAA.

    ResponderExcluir
  2. amr se voc puder ajuda a divulgar minha #IB
    http://imaginebelieberbelievedream.blogspot.com/

    to arrecem começando se voc ajudar agradeçoo.e não demoro mt pra posta pq eu to anciosa.

    ResponderExcluir