segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine Beliebers 70

Mais uma vez, desculpa pela demora, e obrigado pelos 7 comentários k, sou foda k na1.

------------------------------------------------------------

No outro dia, você acorda bem cedo, toma um banho, coloca essa roupa e fica mexendo um pouco no computador.. depois de uns 5 minutos Isabela entra e logo te chama.

(Isabela): Oi macumbeira.
(Seunome): Fala aê, vagaranha k.
(Isabela): tudo de boa ?
(Seunome): Na lagoa comendo broa ;9
(Isabela): KKKKKKKK, idiota.
(Seunome): hum, vamo sair hoje a noite ?
(Isabela): pra onde ?
(Seunome): eu e o Justin vamos numa balada.
(Isabela): bem que você disse.. VOCÊ e o JUSTIN, nada de Isabela 2bjs.
(Seunome): poxa, vamo, to falando AINDA, agt vai chamar a Cait, Jas e Sel, vamos por favor :/
(Isabela): Você não cansa mesmo né? Já sei, Brendon *-*
(Seunome): é, ele tá sumidão k
(Isabela): poisé, vou ligar pra ele.. aliás, ele é um gato euri.
(Seunome): nem se meta com ele ¬
(Isabela): (seunome), de verdade.. faz um favor pra mim?
(Seunome): diz..
(Isabela): sabe, vai lá na esquina da sua casa, aproveite e leve um banquinho, e espera eu passar, quando eu passar tu vem aqui e me avisa no msn ok? obrigado.
(Seunome): mano, vou enfiar um pau na tua bunda.
(Isabela): vemk ;99'

De repente alguém tosse , você se assusta e se vira pra trás e era o Rafael.

(Seunome): Rafael? que tá fazendo aqui? - rindo
(Rafael): vendo uma conversa, estre-mamente constrangedora - sorri sem graça.
(Seunome): afi, não mandei tu ler -.-'
(Rafael): oush - ri - sua amiga parece ser legal.. - sorriso safado.
(Seunome): ó, se saia de Isabela euem.
(Rafael): eu sei, eu sou comprometido - olha pra outro lado.
(Seunome): como assim ?!
(Rafael): é .. como assim ?
(Seunome): você comprometido, hãn? :S
(Rafael): é , oque tem ? tem alguma coisa que te incomoda ? 
(Seunome): é nã..não, claro que não - ri de lado - sei lá, acho que sim.
(Rafael): oque ? - sorri e se senta do seu lado.
(Seunome): não sei, você namorar? eu sei que tu é o maior galinha mais, anão .. - minimiza a conversa com Isabela.
(Rafael): tá com ciúmes é ? - alisando seu rosto.
(Seunome): deve ser - olha. - quer dizer, não.
(Rafael): você é tão fofa com ciúmes rs. - se aproxima de seu rosto.
(Seunome): é .. eu seria se estivesse - revira os olhos.
(Rafael): mais tá - se aproxima lentamente e te dá um beijo, calmo e lento, você não resistiu e continuou, ele foi descendo a mão até chegar na sua cintura e você passou a mão pela nuca dele e ficou mexendo em seus cabelos, quando de repente.
(Pessoa): OQUE É ISSO ?! - batendo com as mãos na porta.
(Seunome&Rafael): JUSTIN ?! - assustados.
(Justin): tô interrompendo alguma coisa ? - cai uma lágrima do olho dele.


(Seunome): NÃO, JUSTIN, NÃO É ISSO.
(Justin): eu vi tudo .. não precisa falar nada ! - sai e fecha a porta .
(Seunome): meu Deus, oque eu fiz ? - começa a chorar.


(Rafael): desculpa, eu não queria ter feito isso ..
(Seunome): mas fez .. e eu sou uma idiota, eu não devia ter continuado esse beijo, eu vou atrás dele - levanta e sai correndo.
(Rafael): NÃO (SEUNOME) VEM AQUI - sai correndo atrás de você.

Você sai sem avisar à ninguém, começa a correr desesperada atrás do Justin, descontroladamente atravessa a rua e um carro te pega, você cai e desmaia na hora, Rafael que tinha corrido atrás de você vê e começa a gritar, seus pais logo vão atrás e uma multidão se forma no lugar do acidente.. seu pai imediatamente liga pra ambulância e sua mãe pro Justin.

(Suamãe): JUSTIN, ON..ON..ONDE VOCÊ TÁ MEU BEM? - fala tremendo.
(Justin): é, eu to indo pra casa, porque ? - fala com voz de choro.
(Suamãe): VEM AQUI, NA RUA (nome da rua) AGORA, PELO AMOR DE DEUS - chorando.
(Justin): oque aconteceu ? você tá me deixando preocupado.
(Seunome): VEM LOGO , PARA DE CONVERSA ! 

* desliga o telefone *

Depois de uns 5 minutos Justin chega, e a ambulância também, quando Justin te vê caída no chão sangrando começa a chorar.

(Justin): OQUE ACONTECEU ?
(Suamãe): a .. a .. a (seunome), foi atropelada , ela saiu correndo de casa, eu não sei o motivo dela ter saído correndo daquele jeito, só sei que ela saiu e logo após Rafael também, e minutos depois ouvi Rafael gritando, vim correndo e aqui estava ela, caída no chão, nesse estado! sabe oque aconteceu ?
(Justin): a culpa é toda minha. - chorando.
(Suamãe): Oque aconteceu ?
(Justin): eu, peguei (seunome), beijando o Rafael e sai sem falar nada.
(Suamãe): a culpa não é sua ! ela nem tinha que ter feito isso ! a ambulância chegou, eu e o (seu pai) vamos até o hospital de ambulância junto de (seunome), vá com Rafael até o mesmo, o hospital é (nome do hospital) , já vou - sai correndo e entra com seu pai e você na ambulância..

Justin e Rafael vão de carro...

(Rafael): e ai .. - olha.
(Justin): eu topei te levar, mais não incluía conversar contigo. - olhando pra direção.
(Rafael): cara, eu sei que tu tá muito bolado comigo e com a (seunome), mais a culpa não foi dela ! foi eu que comecei tudo, ela continuou eu sei, mais cara ela teve uma recaída, eu sou o ex dela poxa, tenta entender, vai dizer que você nunca teve uma recaída pela Selena ? 
(Justin): não quero falar sobre isso.
(Rafael): é, eu sei que tu beijou a Selena namorando com a (seunome), ela te deu uma chance não deu ? então direitos iguais, vocês se amam, isso não é de se duvidar, (seunome) não para de falar de você nenhum minuto quando tá comigo, quando você chega os olhos dela até brilham, dá pra ver, ela se arrependeu de ter feito isso, ela até falou comigo antes de ter dado essa crise , pô cara, não faz ela sofrer não .. vocês se amam e isso é oque importa, o resto que se dane .. até esse nosso " beijo " .
(Justin): é eu sei .
(Rafael): então , não vai terminar com ela né ?
(Justin): não .. e se fosse terminar não seria da tua conta.
(Rafael): tu é um idiota mesmo.
(Justin): não to falando nada de você então cala a boca.
(Rafael): idiota, eu to puxando assunto contigo, tentando ser legal e você vem com essa de " não é da tua conta " ah, vai a merda cara.
(Justin): foi mal. 
(Rafael): é 
(Justin): chegamos vamo .. - estaciona o carro.
(Rafael): jaé - sai do carro e vai em direção ao hospital, onde estavam seu pai , você e sua mãe .. você já tinha acordado, mais tava muito fraca.
(Justin): AMOR , - sai correndo na sua direção.
(Seunome): Jus..Jus..Justin, me perdoa - começa a chorar.
(Justin): isso não importa agora... você tá bem ?
(Seunome): não.
(Justin): onde você tava com a cabeça ? - passa a mão no seu cabelo.
(Seunome): eu não quero te perder


(Justin): não precisa se preocupar, você nunca vai me perder - se senta do seu lado e te abraça.

Até que alguém chega e era ..

Continuação
Comentem beliebers ):

9 comentários:

  1. Coontinuua Pleease? Meeu Twitter @jujubinhadojus

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaa
    oush nem gosto de se machucar neh
    haha
    ta perfeito migaa
    bjins com mel ^-^

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*da uma de esterica

    ResponderExcluir