terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine Beliebers 69

Gente na boa eu chorei quando vi esse vídeo que perfeito, e tudo que fala ali é verdade ): meu irmão ficou rindo de mim, na hora que eu der um socão na cara dele ele vai ver.
Awm, eu amo essas músicas Andressa *-* depois experimenta ouvir o resto u.u, tem umas que eu enjoei mais são todas boas.
LEIAM > Mais uma vez desculpa a demora gente mais é que eu to realmente sem idéia sabe? Sério, e também eu to um pouco sem tempo dai quando eu venho aqui pra postar com ideias na cabeça eu já tenho que sair, e quando eu volto eu tento ler o rascunho pra ver se lembro de alguma coisa mais nada! Eu sei que o papel de vocês é serem leitoras sabe, que começaram a ler o blog e querem terminar mais eu to precisando muito de uma moderadora pra acabar ao menos essa #ib. Sério eu preciso de ajuda sabe? essa ib tá a muito tempo aqui, tenho que acabar ela e começar outra e eu to sem ideia até pro final dela.. então, se alguém quiser ajudar por favor comente aí no comentário, eu sei que quase ninguém vai querer mais é só pra me ajudar a acabar essa ib, e deixar ela mais animada! ela vai até o cap. 100, sim, muitos ainda pra frente. então sério comentem ai embaixo, eu peço ): quem quiser adc meu msn : rania_ipo@hotmail.com mesmo não querendo adc assim mesmo kakak kk k k.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando lá vocês encontram um garoto cuidando do Drew.

(Seunome): ei, quem é você ?
(Garoto): Quem são vocês? Oque fazem aqui? Justin Bieber? Demi Lovato? - arregala os olhos.
(Justin): aqui é a minha casa, sim, porque?
(Garoto): Meu Deus eu sou fã de vocês, meu nome é Jake prazer! - coloca o Drew no chão - bom eu tava de passagem e vi esse cachorrinho chorando então decidi ver oque ele tinha, mais não sei.


(ele era Jake, afx. to apx por esse garoto u.u)

(Seunome): aé fome.
(Jake): hm - sorri
(Justin): Pois é, vem aqui comigo (seunome).

Você e Justin entram na casa.

(Justin): viu o jeito que aquele garoto riu pra você?
(Seunome): não
(Justin): pois é, não quero te ver perto dele não.
(Seunome): Justin agt acabou de conhecer ele, nem sabemos se ainda vamos continuar vendo ele. calma meu Deus.
(Justin): hum.
(Seunome): calma né o garoto é seu fã.
(Justin): é
(Seunome): para de bobeira eu te amo - beija ele



Demi e Jake entram na casa rindo.

(Demi): opa, entramos no momento errado é?
(Jake): deve ser - rindo - perai, o Justin tem namorada?
(Seunome): é..não..ahn..
(Justin): sim, ela é minha namorada! - você o olha e sorri.
(Jake): as beliebers sabem disso?
(Justin): ainda não por isso eu peço pra você não contar pra ninguém, eu tenho uma turnê daqui alguns dias e através dela eu mesmo falo.
(Jake): ah sim - olha.
(Demi): eai gente, onde fica a ração do Drew?
(Justin): vamos levar ele, ele nem tá recebendo muito carinho coitado... e estamos esquecendo dele demais, é melhor levar.
(Seunome): eu vou levar pra minha casa, não quero que a Manuela envenene ele.
(Justin): -.-'

Vocês pegam o saco de ração e entram no carro.

(Jake): hum, que cheiro é esse? - cheirando forte
(Demi): é daquela historia que eu te contei - ri
(Jake): ah tá - rindo.

Vocês vão em direção a sua casa, se despede de todos e Justin vai até na porta com você.

(Justin): hoje eu te ligo de verdade ok?
(Seunome): tá, não dá trela pra Manuela por favor - dá um selinho nele.
(Justin): okay, eu já vou, eu te amo - te da um beijo



(Seunome): eu também - sorri
(Justin): tchau.

Justin vai embora mais os outros e você dá um banho no Drew, seca ele e depois toma um banho e fica vendo tv até seu celular tocar.

(Seunome): oi
(Pessoa): eu disse que ia ligar
(Seunome): finalmente Jesus - ri
(Justin): eai oque ta fazendo?
(Seunome): nada, vendo bob esponja, deixei o Drew la nos fundos brincando com meu chinelo velho e só. evc
(Justin): Bob esponja? '-'
(Seunome): sim eu amo ele me inspira e cala a boca.
(Justin): eu só fiz uma pergunta.
(Seunome): percebi
(Justin): amor, amanhã a noite vamos numa balada?
(Seunome): vamos né, tá parado demais
(Justin): pois é. - ri - então vou desligar
(Seunome): ok
(Justin): eu te amo, tchau.
(Seunome): eu também, tchau.

Você desliga, desliga a TV também e depois sobe pra mexer um pouco na internet.. entra no face, msn, e orkut. Quando voce entra no msn sobe umas 9 janelinhas falando com vc.

(Seunome): meu Deus vou ficar doida
(Isabela): porque?
(Seunome): tem uns 245675432456 falando comigo
(Isabela): exagerada sim ou claro? '-'
(Seunome): vou sair vamo conversar pelo orkut
(Isabela): ok.

Você fica um tempo conversando com isabela e depois seus pais e rafael chegam, fazem o jantar e voces jantam juntos, depois todos vão pra sala e ficam se divertindo, vc fala do Drew e depois leva ele pra sala.. ele começa a pular em todos, depois de um tempo brincando todos vão dormir.. no outro dia.

Continuação
desculpa gemt, foi o tanto que deu p postar ):
POR FAVOR, QUEM LEU ALI EM CIMA COMENTA ):
bezus s2.

8 comentários:

  1. Ta bom amor, vou ouvir o resto :)
    Aaah amor desculpa, mais eu não tenho nenhuma idéia pra dar pra voc.Eu também tenho uma IB e nem sei como termina ela. :/
    Continuaa .

    ResponderExcluir
  2. Cont amor tá Muito bom . Sério . '-'

    ResponderExcluir
  3. Ta mto perfeito, continua pls ! Ah, e eu vi o video :'( eu choreeim muuuuuuuuuuuuuuuuuuito :'( Mais PELO AMOR DO BIEBER, CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova akie *-*) to amando. continua!!!

    quem não está apaixonada pelo Austin Mahone né!?

    ResponderExcluir
  5. Leeiitoora Noova Aqê ', UUHU ~Rebola~ [/Seguuindo '
    Heeý ,eeu vi seeu video , elle ta Peerfeito ' Choreei namooral ',AAH Se Vooc Quizesse eu Ajudava é.
    Floor Seeu IB ,e Peerfeito ', Liir Toodoos os Capitulos '
    Psé ', Floor Teem Como Vooc Diivulgaar O Meew Blog , Elle Seer Novo ', http://soquemebelieber.blogspot.com/
    Se Divuulgaar ', Agradeço' de Coraçãao ', Beeijoos =*

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova
    Ta mtmtmt perfeito eu to viciando no seu ib continua Logo

    ResponderExcluir