segunda-feira, 21 de maio de 2012

Imagine Beliebers 78

No dia seguinte você acorda e olha pros lados, não vê nem sinal de Justin até que você se levanta, e quando coloca os pés debaixo da cama é puxada, você começa a gritar, até que Justin sai rindo que nem um doido e tampa sua boca.

(Seunome): troxa, você tem algum problema especial?  G.G
(Justin): eu não, você tem?  -v-
(Seunome): não  '-'
(Justin): então bate aqui õ/
(Seunome): Justin vê se me erra.
(Justin): como faz isso?  :c
(Seunome): ah vai cagar, vou tomar banho perae.
(Justin): não, primeiro eu vou cagar, esqueceu?  '-'
(Seunome): imbecil  -.- - entra dentro do banheiro
(Justin): ué... não te entendo. - pula na cama

Você toma um banho, veste a roupa que tava no dia anterior só pra ir embora mesmo, e quando sai vê Justin cochilando, você já dá uma risada safada e vai se aproximando lentamente dele, você deita do lado dele, aproxima sua boca da orelha dele, dá um grito enorme e ao mesmo tempo dá um tapa na bunda dele.. Ele pula da cama e fica te olhando com cara assustada.

(Seunome): que foi bê?  :/
(Justin): que foi bê né? hm, vai ter revanche.
(Seunome): revanche o caralho, essa foi a minha revanche  -.-
(Justin): a sua... a minha ainda não foi  :D
(Seunome):  e nem vai ! Vamos descer pra comer, sua mãe deve tá estranhando agt aqui ainda.
(Justin): é vero.

Vocês descem, lancham e depois ficam vendo um pouco de TV.

(Seunome): quero ver esse filme não...  '-'
(Justin): por?
(Seunome): porque não  ¬
(Justin): mozão  =[
(Seunome): oie.
(Justin): eu comprei um presente pá voxê  -v-
(Seunome): comprou é? oque?
(Justin): um perfume de babosa.
(Seunome): credo, sai fuera.. prefiro um de chuchu  u.u
(Justin): chuchu não tem cheiro  G.G
(Seunome): poriço mesmo, melhor que babosa.
(Justin): nomegusta.
(Seunome): mas me gusta.
(Justin): aqui tá chato  =[
(Seunome): quer fazer oque então?
(Justin): não sei ... - te olha com cara safada.
(Seunome): Para Justin - começa a rir.
(Justin): Espera aí amor, eu vou me arrumar ali e depois passamos na tua casa pra você trocar de roupa e pá tlg?
(Seunome): pode ser, te espero aqui.

Justin sobe e fica só você e Pattie na sala.

(Pattie): Eaí querida, como anda o namoro?
(Seunome): É Pattie, tá bom, me sinto completa ao lado de Justin mesmo agt ter sacaneado algumas vezes um com o outro.
(Pattie): É verdade! Vocês já arrumaram data, preparativos e etc. Do noivado?
(Seunome): Ainda não, eu tento falar com o Justin mais ele fica fugindo poxa... Posso te pedir uma coisa?
(Pattie): claro!
(Seunome): É que assim, casamento de celebridade, só o Justin, é muito tchan né? E eu queria que no casamento tivesse só amigos e familiares entende? Não quero aquela multidão de flashes e pá, eu não sou acostumada com isso sabe? E cara, as beliebers vão... Sei lá, se eu tivesse na pele delas saberia o quanto é ruim seu ídolo casar com alguém que não seja você, mesmo que isso de todo jeito fosse impossível, nem eu botava fé que estaria aqui, mas o importante é acreditar nos teus sonhos, com fé chegamos a qualquer lugar não é mesmo? Eu sofri muito com o namoro de Justin e Selena e sei que elas vão sofrer mais ainda ao saber que Justin tá casando, e eu dou toda razão pra elas me odiarem.
(Pattie): entendi porque ele fica fugindo... Justin é louco pelas beliebers!
(Seunome): É lindo isso né? kk.
(Pattie): Demais, mas depois eu falo com ele, pode deixar.
(Seunome): Obrigado Pattie.

De repente Justin chega...

(Justin): Eaí mulheres de minha vida, tô legal?  (:
(Seunome): Já arrumou? Vish, acho que tu só passou na água em... - ri
(Justin): Não sou enrolado que nem você - te olha e revira os olhos.
(Seunome): ficou bravinho ui.
(Justin): Não fiquei - faz bico.
(Seunome): Ficou - ri, se levanta do sofá, vai até Justin, coloca suas mãos em volta do pescoço dele e dá uma mordida de leve no bico dele.
(Justin): agora não tô - ri.
(Pattie): cadê o esqueiro pra acender na minha cabeça?
(Justin): como assim?
(Pattie): tô de vela aqui né? Ou quer dizer, tocha olímpica?
(Justin): OOOOOOOOh mãe, perdão, kk - ri - agt já tá de saída, quer ir com nós também?
(Pattie): É, não tenho nada pra fazer, onde vão?
(Justin): Surpresa muahaha.
(Pattie): ¬¬
(Justin): É sério, não vou falar o lugar não  u.u
(Pattie): Vamos então!
(Seunome): temos que passar na minha casa  :c
(Justin): Agt passa sim!

Vocês saem, trancam a casa (avá) e passam na sua casa ('-') depois você se arruma, coloca uma roupa bem bonitinha, avisa pros teus pais e sai com Justin e Pattie.

(Seunome): pronto.
(Justin): a-le-lu-ia
(Seunome): Arrumei rápido tá  ¬
(Pattie): olha minha genra, desculpe lhe informar mais to de acordo com Justin  u.u
(Seunome): Genra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK omg
(Pattie): É pô, deixa eu te chamar assim muié
(Seunome):  o.o
(Pattie): Parei - rindo - vamos filho?
(Justin): se preparem.

Justin leva vocês até o lugar onde tinha planejado de levar vocês, e depois faz vocês caminharem até o topo de uma montanha, mas não uma simples montanha... Lá era onde as pessoas saltavam de asa delta.

(Seunome): Justin, oque te levou a nos trazer aqui?  '-'
(Justin): Agt vai saltar de asa delta mosin.
(Pattie): Tá doido menino? Olha a minha idade, eu vou ter um infarto do coração.
(Seunome): Que exagero Pattie, você toda linda aí  u.u
(Justin): Parem de resmungar, agt vai e pronto.
(Seunome): Agt? Ou só você?



(Justin): Isso não teve graça, e sim, é agt mesmo.
(Pattie): Dizendo você que manda em mim é?
(Justin): Eu não disse isso mãe, poxa gente eu trago vocês aqui e vocês ficam assim? Sobem essa montanha toda pra nada? E pensa no quanto vai ser bom, rlx, não vai acontecer nada demais com agt, pra cada um vai ter um profissional e pá.
(Seunome): ah cara... tudo bem, eu vou.
(Justin): melhor... e você mãe, vai arregar?
(Pattie): Não, não sei se sou mulher de arregar  u.u
(Justin): assim que se fala - rindo.

Vocês vão até os profissionais e tudo, eles colocam o equipamento em vocês e chega a hora de descer.

(Justin): Esse cara vai te encouchar?
(Seunome): Justin vê se me respeita  ¬
(Justin): poderiam por uma mina gostosa aqui aí sim eu queria ver.
(Seunome): Na boa, cabou meu papo cntg. - vai pro seu canto.

A primeira a pular era Pattie, ela foi, de lá só se ouvia gritos, a paisagem era enorme, chega a sua vez... Você começa a tremer, mas não desiste de ultima hora, vocês pulam, a vista era incrível e a sensação era ótima, você não parava de gritar, estava impressionada com aquilo tudo, mas infelizmente chega ao fim, que dava em uma praia deserta.. Vocês pousam, tiram os equipamentos e são encaminhados até o lugar de onde saíram... Na hora de ir embora no carro ficou aquele silêncio todo e resolveu quebrá-lo.

(Pattie): É.... aconteceu alguma coisa?
(Você&Justin): NÃO! - falam junto, se olham, fazem caretas e viram a cara.
(Pattie): Hm, não to entendendo vocês. - silêncio - Não vão me responder mesmo? Então tá. - fica calada.
(Seunome): O Justin começou.
(Justin): Eu não comecei nada, só disse a verdade.
(Seunome): ah tá sei... vc acha mesmo que eu iria querer algo com aquele cara? careca gordo e barrigudo? me erra vá.
(Justin): -.-'
(Pattie): ciúmes?
(Justin): só tava cuidando do que é meu poxa.
(Seunome): eu sou tua, você sabe e ainda discute mano, não tenho olhos pra outro garoto, para com isso.
(Justin): é incrível, como em todas nossas brigas, no final, você me faz parecer o cara mais idiota do mundo  :c
(Seunome): Parecer não, você é o cara mais idiota do mundo, mais é o meu cara mais idiota do mundo  ):
(Pattie): Opa, e meu também ué  u.u
(Seunome): Divido cntg porque foi você quem pôs ele no mundo  u.u
(Pattie): que desaforo  u.u
(Seunome): JUSTIN OLHA PRA FRENTE!!

Continuação.
Comentem púfavor  :c
PORRA, DESCULPA TER FICADO ESSE TEMPO TODO SEM POSTAR, NEM SEI SE VOCÊS VÃO COMENTAR E PÁ, MAS É QUE EU TAVA COM PREGUIÇA DE POSTAR, E DEPOIS DO DIA QUE EU ESCREVI AQUELE AVISO SABE? ENTÃO, EU FIQUEI SEM INTERNET CARA, FOI VOLTAR ONTEM A NOITE PORQUE INSISTI MUITO COM A MINHA MÃE, MAS JURO QUE SE TIVER 3 COMENTÁRIOS EU VOU POSTAR SÉRIO MERMO. BESO  '-'*


4 comentários: