sábado, 26 de maio de 2012

Imagine Beliebers 79

(Seunome): JUSTIN OLHA PRA FRENTE!!
(Justin): OQUE?! - buzina, e vira o carro na hora, vocês batem num latão de lixo e felizmente ninguém se machucou, vocês saem do carro. Pattie bufando com Justin.
(Pattie): Justin? Você perdeu a cabeça?! Você tem que prestar atenção, agt podia ter morrido sabia? Aquilo não era uma moto, não era um carro pequeno, e sim um ônibus, e além de nos matar iria ferir e ainda matar os passageiros do ônibus, você sabia?! Eu queria que a polícia tivesse visto isso, seria menos um ponto na sua carteira, e continuo achando que aquela mulher era louca da cabeça de aprovar você na direção!
(Justin): Desculpa, eu tava concentrado na conversa... eu vou prestar mais atenção mãe, eu prometo... bater um carro não é desumano não mãe, até um motorista bate, comigo não é diferente... Amassou a frente do meu carro, que caralho man, olha isso - coloca a mão na cabeça, indo em direção a frente do carro.
(Seunome): O cara do ônibus nem veio ver se agt se machucou, mas olha só... G.G '
(Pattie): claro que não veio, pode ter tido medo também de ser preso né, por causa do Justin eu sei lá... ainda bem que não parou, não quero ouvir bronca, muito menos dele tlg? Ainda bem que foi discreto isso, se não fosse iriam tar multidões aqui, e isso não é bom. Vamos pegar um táxi e ir pra casa, Justin arruma esse carro sozinho.
(Seunome): Vou ficar com ele aqui... :(
(Pattie): vai é? então eu to indo, boa tarde pra vocês aí. - sai com raiva até a outra esquina à espera de um táxi.
(Seunome): Vish, sua mãe ficou bem nervosa né? - arregala os olhos.
(Justin): Ficou bem mais que isso! Vem, vamos levar o carro até o mecânico.
(Seunome): tá.. - entra dentro do carro; Justin logo em seguida entra também. - Relaxa Justin, não foi nada de grave, eles vão conseguir arrumar teu carro.
(Justin): Eu sei...
(Seunome): hm.

Vocês vão até o mecânico que tinha mais perto, e ele diz que é preciso deixar o carro lá e pá. Justin deixa com o coração na mão... você chama o táxi e ele levam vocês até sua casa... que lá não tinha ninguém e tava trancada.

(Seunome): droga!! tá trancado.
(Justin): e agora?  '-'
(Seunome): deixa, eu sei onde minha mãe coloca a chave pro caso de eu chegar.
(Justin): hm.. então pega né  ¬
(Seunome): se você puder esperar eu pego - dá um sorriso irônico, vai até uma das janelas da sua casa, abre ela e pega a chave que tava entre os vidros ( vê se entende  u.u ) volta pra onde Justin estava e abre a casa.
(Justin): to morto - pula no sofá.
(Seunome): Eu não - ri, fecha a porta e pula em cima dele.
(Justin): você não teve que ficar ajudando o mecânico a arrumar meu carro né? por isso.
(Seunome): tu ajudou porque quis, ele tem ajudantes lá e esse é o serviço dele, tu fica ae com frescura achando que ele vai quebrar seu carro, não sei pra que viu...
(Justin): só me previno - celular do Justin toca, ele fica te olhando.
(Seunome): que foi Justin? atende vá  '-'
(Justin): se você saísse de cima de mim  u.u
(Seunome): aé - pula pro outro canto do sofá ; Justin atende o celular.
(Justin): Alô? - pausa - faaaalaê cara. - pausa - de boa, e você? - pausa - que bom ká, oque tu quer? - pausa - ãn? - muda a expressão do rosto - sei... - pausa - um pouco longe não? - ri sem graça. - que dia? - pausa - tlg, tu já arrumou tudo? - pausa - só falta eu?  o.o - pausa - verdade - ri - Isso é bom!! - volta a rir denovo. - então tá, tchau ! - desliga.
(Seunome): quem era? - olha
(Justin): Scotter, fazia tempo que eu não o via, faz muito tempo que não faço shows e pá.
(Seunome): é... oque ele queria?
(Justin): vou fazer uma turnê.
(Seunome): hãn? onde?
(Justin): na Itália.
(Seunome): OQUE? - arregala os olhos. - que dia?
(Justin): amanhã já é pra mim arrumar minhas coisas, já tá tudo arrumado, só falta eu... depois de amanhã saímos daqui de atl.
(Seunome): e eu?
(Justin): você oque?
(Seunome): quer saber? nada não, larga de ser irônico garoto, af vai a merda. - vai pra cozinha, Justin vai atrás de você.
(Justin): oque deu em você?
(Seunome): parece que tu não se importa porra, você vai pra ITÁLIA, acha oque?
(Justin): não vai só eu.
(Seunome): claro que não, vai todo mundo da produção.
(Justin): inclusive você.
(Seunome): eu? - seu coração dispara, e você faz cara de desentendida.
(Justin): claro, você acha que eu vou pra Itália, e deixar o amor da minha vida aqui? tão longe? claro que não.
(Seunome): sério? - começa a rir - calma (seunome) calma... - fica respirando e espirando.
(Justin): KKKKKKKKKKK para de bobeira vai - começa a te dar selinhos.
(Seunome): perai... - olha.
(Justin): oque?
(Seunome): meus pais...
(Justin): Eles vão deixar amor rlx... porra, eu tenho que ir no Scotter agora, pra arrumar tudo com ele etals.
(Seunome): oque que tem?
(Justin): to sem carro...
(Seunome): verdade - ri
(Justin): não tem graça  ¬
(Seunome): vou chamar um táxi. - você vai até a sala, pega o telefone e chama o táxi, Justin vai atrás de você.
(Justin): eae?
(Seunome): Já tão vindo.
(Justin): ah... (seunome)? - te olha e faz bico.
(Seunome): oi?
(Justin): sabia que... eu amo você?  =[
(Seunome): - ri - sabia que eu amo você mais?
(Justin): largue de ser iludida  =[
(Seunome): idiota  u.u
(Justin): chata.
(Seunome): burro.
(Justin): besta.
(Seunome): imbecil.
(Justin): perfeita.
(Seunome): perfeito.
(Justin): te amo.
(Seunome): tambem te amo.
(Justin): muito.
(Seunome): muitíssimo. - o táxi buzina e você dá um beijo e se despede de Justin.



(Justin): mais tarde te ligo tá? - beija seu pescoço.
(Seunome): tá bom, vai lá. - Justin vai e você sobe pro seu quarto e entra no computador... Isabela como sempre tava online. Você chama ela.
(Seunome): Eai bebext.
(Isabela): Oie.
(Seunome): tudo bem cntg?
(Isabela): to bem, e você?
(Seunome): To O-T-I-M-A você nem sabe oque aconteceu.
(Isabela): hum, kk ... e , oque aconteceu?
(Seunome): vou pra Itália  u.u
(Isabela): OQUE? COMO ASSIM????????????
(Seunome): Pois é, morra de inveja aí que eu deixo  *-*
(Isabela): veeeeelho, que foda, com quem você vai?
(Seunome): Justin vai fazer turnê lá, e vai me levar etals.
(Isabela): sortuda... quantos dias?
(Seunome): sei não, meu mosin vou lá ver com o scotter agora.
(Isabela): ah tá kk, awn :c
(Seunome): rs.

Vocês ficam conversando, até anoitecer, você desliga seu computador, desce pra fazer um lanche e fica vendo TV, seus pais chegam, vocês ficam conversando na sala, depois você sobe, toma um banho, veste um pijama e se deita, quando você cochila seu telefone toca... e era...

Continuação
3 comentários  u.u
Besãum.

12 comentários:

  1. OMG TA MUITO PERFEITA CONTINUA LOGO *o*

    ResponderExcluir
  2. awn que lindo.. CONTINUA LOOGO PFVR !!

    ResponderExcluir
  3. continuaa
    amor divulga ak pra mim se puder
    http://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir
  4. leitora nova *-* meu blog é http://justinbieberumsonhodasavida.blogspot.com.br/
    continuaaa....

    ResponderExcluir
  5. Mudou td..=) só falta postar outro capitulo =))) to anciosaaa

    ResponderExcluir
  6. Afuuu' n vai postar maiis nm eéé? Ja faz mt tempo que vc postoouu.. 1 vc mudou o blog e ficou perfeitoo e 2 n posta p ficar mais perfeito aindaa...='(

    ResponderExcluir
  7. . . . leiiitora nova aQ' oooi tudo ben ? ; *-* , ammei o blog tá perfeiito mais to esperanndo a continuaçãao já faz un tempiin ; /;; ' bjustin ;* '

    ResponderExcluir
  8. você não vai mas continuar com a IB??? continua por favor, você não posta nada há MUITO tempo. TODO dia eu venho aqui e não tem NADA, então... por favor se não vai continuar nos avise :(

    ResponderExcluir
  9. . . cada a continuação todo santo diia eu entro aqui pra ver ocê vai coontinuar &* nada se nãao for continuar Aviisa aqui por favor ae eu naun fiico entrando &* fiicano no vacuuo u_u*

    ResponderExcluir