domingo, 1 de julho de 2012

Imagine Beliebers 80

Quando você cochila seu telefone toda, e era... Sim, o Justin.


(Seunome): oi? - com voz sonolenta.
(Justin): bebê -v-
(Seunome): tá, eu sabia que vc ia ligar mais tarde, só que não tão tarde assim né.
(Justin): oxe, que tarde oque, ainda são 23:00.
(Seunome): eu durmo cedo ok? - ri
(Justin): to vendo u.u
(Seunome): eaí, falou com Scooter?
(Justin): falei sim, amanhã cedo já vou arrumar minhas coisas, você arrume as suas também.
(Seunome): que horas agt vai?
(Justin): de madrugada...
(Seunome): eu ainda não falei com a minha mãe.
(Justin): não?! pô amor, vc tem que falar, antes que ela não deixe.
(Seunome): ela não vai deixar de qualquer jeito  '-'
(Justin): para de falar assim vai... vc tem passaporte? 
(Seunome): sim, vou falar com eles agora...
(Justin): eles devem de tar dormindo agora, vc tinha que ter falado antes!
(Seunome): rlx, quando sai da sala eles ainda tavam assistindo, devem tar vendo tv ainda!
(Justin): então tá, quando terminar de falar me liga.
(Seunome): ok, beijo. - desliga o telefone


Você desce até a sala e como de esperado sua mãe tava vendo tv e seu pai lendo... Você chega, sorri e fica olhando os dois.


(Suamãe): (seunome)?
(Seunome): oi mamãezinha linda do meu coração  *-*
(Suamãe): dá licença da frente da tv? - te olha estranho.
(Seunome): agora não - desliga a tv e olha sério - preciso conversar com vcs.. - seu pai fecha o livro e te olha.
(Seupai): diga! 
(Seunome): Não sei se vcs vão deixar, não sei mesmo... Nunca sai de Atlanta a não ser da vinda do Brasil, mas... Depois que conheci Justin minha vida tá um pouco mudada, ser namorada, noiva e futura esposa de um cantor não vai ser muito fácil, vcs tem que compreender isso! Faz muito tempo que Justin não faz shows, ele praticamente saiu da mídia mas suas beliebers nunca o abandonaram etals, e agora ele quer voltar com tudo! E Scooter agendou uma turnê pra ele... Na Itália! Justin já arrumou a minha ida com ele, agt vai sair amanhã de madrugada, quer dizer, depois de amanhã de madrugada, amanhã vamos arrumar tudo, eu sei que devia ter falado isso pra vocês antes mais é que fiquei com medo, assim como eu to agora. Mas por favor, me deixem ir, é importante pra mim! - respira fundo e se senta no sofá.
(Suamãe): Você ir pra Itália?





(Seunome): Ãn? - faz cara de desentendida.
(Seupai): espera querida... Quantos dias vcs vão passar lá?
(Seunome): Uma semana - abaixa a cabeça.
(Seupai): não vejo problema em você ir!
(Suamãe): como assim não vê problema nisso? vc sabe onde é Itália? sabe bem?! 
(Seupai): Ela não ta indo sozinha, não ta indo só com o Justin, querida... Tem a produção toda dele, vc acha que eles iriam fazer algo de mal com (seunome)? 
(Suamãe): é ... você tem razão! - olha.
(Seunome): então ... vocês deixam?
(Seupai): Positivo - ri.
(Seunome): NEM ACREDITO!!! - abraça eles de uma vez só e sai pulando e rindo até seu quarto, você pega seu telefone e disca o número de Justin... só que ele não atende. - cadê esse filho da mãe, veeeeeeelho. - disca denovo, e cai na caixa de mensagem.. Você fica tentando até ele atender. - Justin, que porra vlh, porque não atendeu essa merda de celular?
(Justin): desculpa amor, eu tava dormindo, k.
(Seunome): é né, quando é tu eu tenho que atender ram.
(Justin): perdão, da proxima te atendo de primeira... eaí, eles deixaram?
(Seunome): e isso importa pra você?
(Justin): af, claro né
(Seunome): deixaram...
(Justin): que bom! - solta uma risada - amanhã cedo acorda e já arrume suas coisas, antes de irmos agt tem que fazer bastante coisas, 10 horas passo na tua casa, quero ver você com suas coisas prontas já!
(Seunome): ta bem - ri
(Justin): tchau mo, beijo, eu te amo 
(Seunome): tchau, bj, eu sei disso - ri e desliga o telefone.


Você se deita e dorme, no outro dia acorda um pouco cedo, separa todas as roupas que iria usar na Itália e coloca na mala, depois de terminar, toma um banho coloca essa roupa e fica esperando Justin na sala brincando com o Drew... Depois de alguns segundos Justin buzina e você sai mais ele.


(Seunome): atrasado - faz cara feia.
(Justin): oque? são 10 horas! - arregala os olhos.
(Seunome): negativo, são dez horas um minuto e doze segundos.
(Justin): tá..... eu não contei isso, porque.... quem conta isso? 
(Seunome): eu acabei de contar - olha e ri.
(Justin): (seunome) me erra, vamos logo.
(Seunome): acho que quem tá dirigindo é tu u-u
(Justin): vc me distrai - dirige
(Seunome): pra onde vamos?
(Justin): sei lá, queria passar o dia contigo antes de irmos, porque não vamos no shopping, depois no cinema e depois fazer um lanche?
(Seunome): aêeeeeee, gostei, mas espera... no shopping eu posso comprar oque quiser?
(Justin): vou deixar por hoje. - ri olhando pra frente.
(Seunome): te amo  u.u
(Justin): é... to sabendo  u_u
(Seunome): besta - da um tapa na cabeça dele.
(Justin): que tu ama.
(Seunome): infelizmente  u.u


Vocês ficam conversando até chegar no shopping, quando chegam, algumas beliebers param vocês para tirarem fotos e pegarem autógrafos... Depois disso vocês vão ver um filme.


(Justin): que filme quer ver?
(Seunome): não sei... você que escolhe, gosto de comédia  ;3
(Justin): hmmm, jackass?
(Seunome): pode ser  *o* 


Vocês vão ver o filme, até dar uma fome, você avisa Justin que tava se mijando de rir e vai la fora pegar um lanche pra vocês... Quando você tá pegando o refrigerante e a pipoca você esbarra em uma menina e deixa tudo cair.


(Seunome): pô, não olha pra onde anda não é?
(Menina): Desculpa, foi sem querer. - se abaixa e começa a pegar a lambança que tinha feito.
(Seunome): não foi nada... desculpa ter agido assim também, fiquei um pouco nervosa. - sorri, se ajoelha e ajuda ela a pegar tudo; depois que terminam vocês se levantam juntas. - qual seu nome? - ri.
(Menina): é Mickaella.
(Seunome): Prazer Mickaella, posso te chamar de Micka? 
(Micka): Claro! E qual é o seu? você não me parece estranha..
(Seunome): ah sou a (seunome), mas pode me chamar de (seuapelido).
(Micka): PQP! você é a namorada do Justin Bieber é?
(Seunome): - ri - eu mesma, deixa eu adivinhar... é belieber é?
(Micka): olha... Eu não posso me dizer uma `belieber´ mas eu curto bastante as músicas de Justin, sem contar que ele é um gato né? tu tem bastante sorte - ri - mas de sou lovact - sorri
(Seunome): sério? awn, cara... Eu vou te fazer uma surpresa, mas só que hoje não vai dar porque amanhã saio de madrugada, mas... Já foi em algum show da Demi?
(Micka): Não... porque? Fiquei sabendo que Swaggy vai fazer uma turnê na Itália, é verdade ou é notícia falsa?
(Seunome): é verdade.. Saímos amanhã de madrugada!
(Micka): sério? que legal, queria ver o show dele. - sorri
(Seunome): você tá vendo que filme?
(Micka): jackass, e você?
(Seunome): também, não te vi lá..
(Micka): nem eu você - ri 
(Seunome): vamos?
(Micka): claro!


Vocês voltam para a sala do filme e Mickaella se senta do seu lado, vocês já estavam praticamente `amigas´, na hora de embora ela deseja uma boa viagem à vocês, você pega o número dela e se despedem... Justin passa em casa primeiro, liga pra Scooter pra pegar vocês na sua casa, vocês se despedem de Pattie e etc.. e vão até sua casa. Lá vocês ficam conversando por um tempo na sala, jantam e logo em seguida vão se deitar.


(Seunome): vou tomar um banho, to grudando.
(Justin): eu preciso de um também. - pula na cama e coloca o travesseiro na cabeça
(Seunome): vou tomar banho primeiro, depois você vai, só não dorme, kaka.
(Justin): pode deixar. - se senta na cama.


Você toma um banho, se veste e sai do banheiro penteando os cabelos, e dá de cara com Justin com óculos de sol, com a cueca por cima da calça, meias na mão e sua calcinha na cabeça.. Você arregala os olhos e diz.


(Seunome): mas... mas... mas oque que isso?
(Justin): amoooooooooooooooor? - te olha envergonhado.
(Seunome): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - pega seu celular em cima da cama correndo e tira uma foto de Justin com uma cara de assustado.
(Justin): NÃO FAZ ISSO, APAGA ESSA FOTO!! - pula em cima de você tentando pegar o celular.
(Seunome): Sai fora Justin, sai fora - escondendo o celular.
(Justin): SAAAAAAAAAI VOCÊ, OQUE PRETENDE FAZER COM ISSO?
(Seunome): bom, se você for bonzinho eu não posto essa foto no twitter, qualquer graça sem graça sua eu faço você pagar esse mico, cabeça de calcinha KKKKKKKKKKK ou, se você insistir em pegar o celular da minha mão, eu engulo ele e depois vou ter que defecá-lo e você vai ter que enfiar a mão dentro do vaso pra pegar... você que sabe cabeça de calcinha.
(Justin): para de graça em, runf - sai de cima de você, pega a toalha e entra no banheiro.
(Seunome): ih, apelão - mexe no celular, coloca senha, se embrulha e fica tentando dormir.


Depois de alguns minutos Justin sai do banheiro, te vê dormindo, desliga a luz, se deita e começa a te dar vários selinhos no pescoço... depois disso te aperta nele e dorme. Quando eram 04:00 da madrugada Justin acorda e começa a arrumar, depois que termina te acorda e você se arruma. Quando eram 05:25 Scooter buzina com a camionete na porta de sua casa, você se despede de sua mãe e seu pai e quando abrem a porta do carro dão de cara com...


Continuação.
Bom, eu tenho que me explicar, afinal, foi 1 mês sem postar, né?
Então... Primeiro: eu fiquei de castigo e fiquei alguns dias sem entrar no computador. Segundo: Fiquei sem internet. Terceiro: meu computador teve que formatar. Quarto: desconfigurou.. E depois eu fiquei com falta de idéia pra postar. Eu peço desculpa por ter feito vocês esperarem esse tempo todo, e amanhã, mesmo que não tiver nenhum comentário eu vou postar, anoite... Espero que vocês comentem, mas se não comentarem vou entender. E obrigado às leitoras fieis que tão aqui cmg até hozi  ):
Vou pedir também pra vocês seguirem esses blogs de ib aqui:
primeiro
segundo
Beijustin p. vocês  =[ s2.

4 comentários:

  1. Claro que n iria te abandonaar...to ctg desde o inicio como vc acha que eu iria te abandonar? Eu entendo vc floor....e ta otiimo esse capitulo hein...continuuaaaaah logo que fiquei super curiosaa.....rsrsrs' <3'

    ResponderExcluir
  2. eu never vou te abandonar u.u ownt obg por divulgar minha #IB sabia qe eu te amo muitão? continua logo pleas

    ResponderExcluir