quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Beliebers 82

Quando abre era... Selena Gomez. Você revira os olhos e se deita de novo.


(Selena): Bom dia pra você, Justin. - ri
(Justin): Bom dia, Sell... Aconteceu alguma coisa?
(Selena): Não.. todos acordaram, menos vcs, então queria ver se tinha acontecido algo... - olhando pra dentro do quarto. - tá tudo bem?
(Seunome): É, tá tudo bem sim.. Se agt quisesse algo teríamos pedido, por isso não saímos do quarto. E se acontecesse algo, obviamente eu e o Justin iríamos pedir ajuda, então vcs não precisam se preocupar. - sorri. (taaaaaaaapa na cara da Selena c:)
(Justin): (seunome), não seja grossa, né - arregala os olhos.
(Seunome): Mas é .. Aposto que Selena só veio aqui pra nos vigiar, ah conta outra né.
(Selena): Pf, veja se eu sou do seu tipo (seunome)... Eu nem vou dizer nada, porque não discuto com gente da sua laia. - pisca.
(Seunome): Agora é "gente da sua laia", né? Mas até ontem, eu era sua amiga vadia.. E não precisa nem discutir comigo, porque não to afim de continuar batendo boca ctg, porque isso não vai me levar a nada e só vai fazer eu me rebaixar ao teu nível.. Ops! Foi mal, esqueci que mais baixa que vc, não tem como eu ficar.
(Selena): Oque você disse? Repete se tu for mulher. - entra no quarto, você se ajoelha na cama e fica olhando pra ela.
(Seunome): Não sou gravador pra ficar repetindo as coisas, e você não é surda. Acho que ouviu muito bem, então não tem pra quê eu repetir. - Selena vai pra cima de você, mas Justin a segura.
(Justin): Selena! (Seunome)! Para vocês duas, Selena sai daqui, por favor.
(Selena): Não saio antes disso. - vira de uma vez, segura o rosto do Justin e beija ele.. Você não se aguenta de raiva e pula em cima dela. Começa a dar tapa na cara dela e vários socos na boca da mesma, ela tava sem reação e Justin tentando tirar você de cima de Selena... Quando você vê que a cara dela tava bem inchada e a boca sangrando, você sai de cima dela e diz.
(Seunome): Pensa bem antes de dar em cima do MEU homem, ta ligada vadia? - aumenta o tom de voz quando vai falar "meu".
(Selena): Isso não vai ficar assim (seunome), só põe isso na cabeça. - Se levanta, limpa a boca e sai.
(Justin): (Seunome), vc pirou?
(Seunome): que foi Justin? vai defender a vadiazinha da sua ex? ou vai dizer que gostou do lindo beijo que ela te deu agora? Ah e limpa sua boca que tá meia vermelha. - Pega uma toalha, entra no banheiro, tranca a porta e toma um banho... Justin fica encostado na parede tentando fazer você abrir a porta. - Justin, tá perdendo seu tempo, não tá vendo que to tomando banho? Vai lá ver se seu amor não machucou a boca, deve tá precisando da sua ajuda pra limpar a boquinha linda dela.
(Justin): (Seunome), por favor, dá pra parar? Se eu tivesse mesmo me preocupando com a Selena pode ter certeza que já taria lá com ela.. Mas ao invés disso to aqui, tentando fazer você abrir a porta. Poxa, até hoje você não entendeu que eu te amo? Tá meio difícil? Eu te pedi em casamento, temos 1 ano de namoro, você é tudo pra mim .. Não sei ficar um minuto sem você, tanto que arrumei lugar nessa turnê aqui pra tu vir comigo, Selena veio de boa falar com a gente e você já começa a bater boca com a garota, deixa ela falar, nem dar em cima de mim ela deu. Você é muito estourada, tem que mudar esse teu jeito, assim não dá! De verdade, não dá. E agora? Você bateu na Selena Gomez, tem idéia do que fez? Tem mesmo? Se ela quiser te colocar no cú, ela coloca. Tu pensa muito antes de fazer as coisas. - suspira e sai da porta. Você se enrola na toalha, abre a porta do banheiro, olha pra ele e abaixa a cabeça.
(Seunome): desculpa... Eu só te trago problemas. - abre sua mala, veste uma roupa e começa a pentear o cabelo.
(Justin): Não (seunome), não trás. Só que você tem que parar de aprontar barraco, sua barraqueira.
(Seunome): Ah Justin, qual é? Vai ficar nessa mesmo? 
(Justin): to brincando pô - ri
(Seunome): Hum .. E agora?
(Justin): deixa isso pra lá, hoje tem show, eu quero apresentar você à todas beliebers. - sorri e te abraça por trás.
(Seunome): vou levar uma sapatada na cabeça. - começa a rir.
(Justin): só se eu te dar uma sapatada na cabeça, pode ser?
(Seunome): e eu enfio um cano na sua bunda pra sair na boca, pode ser?
(Justin): Vai doer?
(Seunome): palhaço - vira e da um selinho nele, Justin te prende nele e continua com um beijo, até que são interrompidos por Scooter.
(Scooter): oque aconteceu aqui?! - você olha, sai de perto de Justin e diz.
(Seunome): desculpa Scooter, me alterei um pouco.
(Scooter): Como Selena vai aparecer hoje no show?! 
(Seunome): Ela provocou pô.
(Justin): Ela me beijou.
(Scooter): Selena Selena .. E agora? Ela não ta em condições pra aparecer no show, rosto todo inchado.
(Justin): (seunome) aparece comigo, problema?
(Scooter): Se ela souber cantar.
(Seunome): eu não sei cantar, nem vem. - arregala os olhos.
(Justin): Sabe sim po, pera vou pegar o violão e tu me acompanha, pode ser?
(Seunome): vou tentar - suspira e se senta na cama .. Justin pega o violão e se senta do teu lado. Ele começa a tocar "one time" e você a cantar... Sua voz era linda, calma e afinada. Scooter ficou surpreso e feliz.
(Scooter): PERFEITO! AMEI! TU TEM MUITO TALENTO GAROTA! - rindo.
(Seunome): obrigada - sorri envergonhada.
(Scooter): Tá feito, (seunome) aparece no show hoje, combinado!.
(Seunome): omfg!! - sorrindo.
(Scooter): vão lanchar?
(Justin): Vamos sim, só vou banhar, me trocar e já desço.
(Scooter): Ok, espero lá. - fecha a porta e sai.


Você fica muito alegre com a idéia de aparecer no show, Justin toma um banho, e desce pra vocês tomarem café da manhã. Scooter sai pra arrumar os negócios do show, Selena fica no quarto vendo tv e cuidando dos "machucados" e você e Justin saem um pouco pra ver a cidade... Obviamente algumas beliebers param vocês para pegar autógrafos. Justin paciente dá alguns autógrafos e um tempo depois vão almoçar... Ficam a tarde de bobeira e às 19:00 começam arrumar pra ir pro show... Você fica linda, perfeita... e Justin nem se fala. Selena não gosta da idéia de você aparecer no show ao invés dela e não deixa barato... Quando dá 21:00 Já estava tuuuuudo arrumado, vocês vão a caminho do local do show, que já estava l o t a d o. 


(Seunome): Justin, é muita gente, não sei se vou ter coragem de cantar pra isso tudo, de verdade.
(Justin): relaxa, você consegue. - te dá um selinho.
(Seunome): espero que sim.
(Scooter): Justin, tá na hora, entra e arrasa!


Justin te olha, pisca pra você e sussurra "vai dar tudo certo" Ele sai correndo em direção ao palco e começa o show, era muita energia, chega a hora da OLLG, era uma belieber linda, como todas. Você não se aguenta e começa a chorar de alegria e orgulho.. Pra encerrar o show Justin diz.


(Justin): Então minhas beliebers, hoje eu trouxe uma pessoa muito importante pra mim, e espero que vocês a recebam bem, porque ela sente um carinho enorme por mim. Ela é minha namorada, e minha futura esposa. Mas vocês sempre serão a minha vida, porque vocês nunca me abandonaram e tão comigo desde o início, e se algum dia encontrarem alguem vai ter que ter minha aprovação em - começa a rir. - Vem pra cá, (seunome)! - Você gela e entra toda vergonhosa, mas quando se posiciona ao lado de Justin é surpreendida por um balde de tinta vermelha, todos começam a rir de você, quando você olha pra cima era...


Continuação
Ahhhhhhhh poxa gente, eu não tinha postado antes porque só tinha 1 comentário, e tinha pensado que vocês não tavam lendo pô, comentem, é foda postar pra ngm comentar :/
3 comentários pra continuar.
Beijos com bastante swag p. vcs  s2

4 comentários:

  1. Gooosteiii mtmtmt..quem sera que jogou a tinta em mim?...u.ú...n seiii...hahaha' continuuaaa

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus continua ta muito bom to muito curiosa
    aposto q foi a selena q jogou tinta em mim
    posta logo to anciosa

    ResponderExcluir