segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Beliebers 83

Quando você olha pra cima era como sempre, Selena Gomez, você abaixa a cabeça e tira o cabelo cheio de tinta do rosto e Justin arregala os olhos.


(Justin): Mas oque que isso?! - grita.
(Seunome): tenho que ir. - sai correndo em direção ao camarim.. Justin tenta explicar o acontecido, mesmo não entendendo nada. Você vai direto pro banheiro tirar toda essa tinta do cabelo e com certeza não ia deixar barato, mesmo não sabendo oque fazer, não ia deixar barato. Depois de conseguir tirar a tinta do cabelo, toma um bom banho e troca de roupa... De repente Selena aparece.
(Selena): (seunome), (seunome), (seunome)..
(Seunome): Ora ora ora ... Se não é a Selenadia - sorri.
(Selena): eai, como foi a sua apresentação no incrível show de Justin?
(Seunome): olha Selena, eu sabia que você era baixa, mas não à esse ponto. De verdade, atrapalhar o show do Justin? Por inveja? To ligada que tu é feia, murcha, sem bunda, magrela e do cabelo ruim. Mas não precisa ter tanta inveja, porque com uma cirurgia tu apaga isso. Mas eu entendo, tu sofre bastante né? As vezes eu fico até com dó, pena... Sério, imaginando o teu sofrimento, todos os dias ter que acordar cedo, ficar horas no espelho passando maquiagem pra pelo menos "tentar" ficar bonita, sofre por ser magra, só que mesmo assim tem uma papa do tamanho do mundo. Sem falar nas horas que você fica procurando uma roupa decotada pra tentar aumentar seus seios, é bastante complicado. Sem contar que você também tem que fingir ser fofa e amar meninos pra comprar teus shorts-calcinhas... A vida já te prejudicou bastante.
(Selena): Olha como você fala de mim, sua... Vadia! - aponta do dedo pra sua cara.
(Seunome): Juro que se você não tirar esse dedo da minha cara eu faço ele em pedacinhos. Sim, sou vadia, mas sou uma vadia diferente, sou vadia de um homem só, não sou como você que sai distribuindo pra todo mundo. - sorri e ergue a sobrancelha.

(Selena): Eu só não te bato porque vou ter que ir agora.
(Seunome): Só não me bate por medo e sabe que vai apanhar, só tem que ir agora porque não aguenta oque eu digo que simplesmente é a pura verdade. - Justin chega.
(Justin): oque tá acontecendo aqui?
(Seunome): Selena explica...

(Selena): Sua namorada, me insultando. - faz cara triste.
(Seunome): EU? EU TE INSULTANDO? CRIA TIPO SELENA! POSSO ATÉ TAR TE INSULTANDO, MAS SE TO É PORQUE ALGUM MOTIVO TU DEU! E PRIMEIRO, QUEM FOI JOGAR TINTA NO MEU CABELO? QUEM? QUEM? CLARO, NÃO PODIA SER MAIS NINGUÉM ALEM DE TU NÉ SUA VADIA, MAGRELA, LESMA MORTA.
(Justin): lesma morta? - começa a rir. 




(Selena): Justin! Como vc ri? Vcs são tudo da mesma laia né! Era de se esperar, mas não vou ficar aqui sendo insultada.
(Justin): Você começou, primeiro, se tu não tivesse jogado tinta no cabelo da minha noiva nada disso estaria acontecendo... Selena, você tá passando do limite e tá acabando com a nossa amizade, se é que ainda resta. Eu pensei que você tinha mudado, mas acho que tô errado.. Né? Enfim, vou conversar com Scooter, pq nas minhas turnês não quero pessoas me prejudicando. Desculpa. - você começa a rir. - (seunome), se segura também né.
(Seunome): perdão u.u


Selena sai calada, sem dizer nada, só bufando (desculpa se tem algum Selenator lendo a #ib, mas é porque na ib a selena é vilã e não tem como eu elogiá-la, perdão :c). O show termina, todos vão de volta pro hotel e Scooter disse que foi um dos shows mais lotados de Justin, querendo comemorar da a sugestão de jantar fora. Selena pede pra deixá-la no hotel, vcs deixam e depois vão direto pra um restaurante.


(Seunome): uau, nada chique, né? - arregala os olhos.
(Justin): pois é, pqp, isso deve ter sido caro.
(Scooter): Você merece garoto. - sorri

Vocês se sentam e ficam esperando serem atendidos, depois de alguns minutos a garçonete chega, vocês fazem o pedido e aguardam.


(Seunome): nossa cara, essa viajem tá sendo um pouco agitada, não?
(Justin): Né? Scoo, acredita que quem jogou tinta no cabelo da (seunome), foi a Sell?
(Scooter): Sério? Pqp, a Selena só ta trazendo problemas pra essa turnê, pô!
(Justin): É né .. Mas não foi minha a idéia de trazer ela, né SCOOOOOOOTER!
(Scooter): Eu não tinha pensado nas consequências, senão nem trago teria.


O jantar chega, Justin começa a fazer graça e como sempre tinha pedido macarronada.


(Justin): Alguém ai conhece a cobra d'agua?
(Seunome): Vc não vai fazer isso... Juro que não vai.
(Scooter): conheço não, slá.
(Justin): Conheça agora. - pega um macarrão coloca no copo e começa a beber.
(Seunome): JUSTIN, LARGA DE SER NOJENTO, ECO.
(Scooter): KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG!!!!!!!!! - pega o celular e tira uma foto, Justin sai na foto com uma cara de desentendido e com o macarrão grudado na boca... Até que uma pessoa chega e diz.
(Pessoa): Jantando sem mim, né? Bonito pra vcs!!!!!


Continuação
dsclp galero tava viajando
3 coments

8 comentários:

  1. Perfect...postaa loguuuhh..rsrs' ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. mother of god qe perfeito *----
    continua logooooooooo
    s22

    ResponderExcluir
  3. UIIE , goti muitão assim ô ----------------------------------------------------------------------------------------------------(maior)
    O minha diva , continua logo , lindona :D
    QUEM SERÁ ? bom eu acho que é a Pattie (diva), mais sei la néah, do jeito que tu é eu só me surpreendo ! rs'
    Beiju lindoka *-* KEL

    ResponderExcluir
  4. Affuuuu num vaiii postar maiis nauum é ='(

    ResponderExcluir
  5. PEEEELOAMOR VÉI ! Ninguém aparece pra dar notícia mano .
    Abandonaram o blog, é isso ? Agente quer CONTINUAÇÃO, C.O.N.T.I.N.U.A.Ç.Ã.O ;/
    Apareçam, deem sinal de vida :(
    Continua, eu necessito u.u

    ResponderExcluir