terça-feira, 30 de outubro de 2012

Imagine Beliebers 84

(Pessoa): Jantando sem mim, né? Bonito pra vcs!!!
(Justin): Jantando? Isso não é uma janta, agorinha vamos ser expulsos daqui, isso sim!
(Seunome): Senta aê, Kenny. - ri
(Kenny): To só zuando, Selena ligou, disse que se vcs fossem demorar ela iria precisar de mim, ou algo do tipo.
(Justin): pra fazer oque?
(Kenny): Levar ela em algum lugar..
(Justin): que lugar?
(Seunome): que é? deu pra se preocupar onde ela vai é?  '-'
(Justin): só curiosidade amor poaxxxxx  çç
(Seunome): ram ..
(Scooter): Ah, depois daqui eu vou embora, to um pouco cansado e depois desse show também, né? Vocês vão pro hotel (seunome) e Justin?
(Seunome): sei lá, vc vai Justin?
(Justin): sim sim, então bora cambada, só vou pedir a conta.

Justin pede a conta e paga. Depois disso vocês vão direto pro hotel, Justin estava exausto, e você também, logo dormem... No dia seguinte, você acorda toma um banho e vai tentar acordar Justin.

(Seunome): momô. - sopra o ouvido dele, ele se meche e vira pro outro lado; você revira os olhos e da um empurrão nele, que faz Justin cair da cama... Ele levanta assustado e bravo.
(Justin): que foi pô? não posso nem dormir mais?! ontem tive show né!
(Seunome): nossa valeu, fica ai dormindo então, vou tomar café, fica ai e não fala comigo também não, descanse pro show de hoje “senhor importante” (: - sorri e sai, Justin fica meio culpado mas como tava muito cansado do show dorme de novo... Depois de algumas horas ele acorda e desce pra te procurar, você tava tomando Sol e conversando por mensagem com Isabela.
(Justin): Oi. – te olha e senta do seu lado.
(Seunome): - respira e continua a trocar sms com Isabela. –
(Justin): não vai falar comigo não?
(Seunome): Se você tivesse prestado atenção no que eu disse, você iria ter ouvido a parte do “não fala comigo também não” mas o senhor cansado estava querendo dormir, então... Relaxa.. A Selena tá ai, vai lá conversar com ela, me deixa, to falando com a Isabela.
(Justin): para de bobeira, eu tava cansado do show de ontem, e hoje ainda temos que ir pra cidade vizinha por causa do outro show, e pra mim isso não é fácil, amor eu preciso descansar, se eu pudesse passaria meu tempo todo contigo. E eu não vou conversar com a Selena, porque a única pessoa que quero conversar é com você. – abaixa a cabeça.
(Seunome): tá, de boa.. Mas você podia apenas ter dito ‘amor, não vou acordar agora, to cansado do show de ontem, pode ir lanchar, depois eu vou.’ Mais não, tinha que ser grosso como sempre (:
(Justin): Para de drama KKKK, eu nem sou grosso contigo.
(Seunome): drama né. Vou dar uma volta. – se levanta da cadeira, na mesma hora Justin se levanta também, segura na sua cintura com força e te dá um beijo, você não resistiu e continuou.
(Justin): me desculpa dramática.
(Seunome): tá, seu retardado.
(Justin): posso andar com você?
(Seunome): não, vai andar com a Selena KKKKKKKKKKKKKKKKK to brincando, vem.

Vocês ficaram andando um pouco até dar a hora do almoço... Depois todos ficam reunidos na mesa.

(Selena): Parece que hoje o clima entre você e o Jus, não tava muito bom (seunome) - sorri ironicamente.
(Seunome): Como sabe? Deu pra espionar a gente agora é? - olha.
(Selena): Não, mas como vocês falaram bem alto todos ouviram.
(Seunome): Falamos alto? ah... devíamos de ter falado pra quem estava com o ouvido na porta.
(Selena): Veja se eu tenho cara de quem fica ouvindo conversinha dos outros..
(Seunome): Se eu disser que sim você acredita? :( - faz bico, justin fala no seu ouvido.
(Justin): (Seunome), é melhor parar, vamos evitar briga na hora do almoço, por favor.
(Selena): vai te ferrar.
(Seunome): vai te ferrar você Selena, para de preocupar com a vida dos outros, cuida da sua, se eu e o Justin brigamos isso não lhe diz respeito, o que acontece ou deixa de acontecer no nosso namoro é problema nosso. Se liga puta.
(Selena): Do que você me chamou? - se levanta.
(Justin): PAREM DE BRIGA VCS! POR FAVOR NÉ CARA, VEM BRIGANDO TODA A VIAGEM, NINGUÉM MERECE, PODEMOS TER PELO MENOS UM ALMOÇO SOSSEGADO? DEPOIS DO ALMOÇO VAMOS PRA CIDADE VIZINHA E VOCÊS NOVAMENTE VÃO BRIGAR! TO CANSADO DISSO, SEM CAÔ! - se levanta também.
(Seunome): Ih Justin, segura. - puxa o braço dele pra ele sentar novamente.
(Justin): poxa, to cansado disso.. vcs só sabem brigar.
(Seunome): eu vou me controlar!
(Justin): eu sei que você vai. - te dá um selinho.
(Seunome): - retribui - 
(Selena): Terminei, vou ver arrumar as coisas pra partir. - se levanta irritada e vai até o quarto.
(Seunome): é, temos que arrumar também amor, vamos? - se levanta.
(Justin): Vamos.

Vocês arrumam tudo e ficam esperando o táxi na parte debaixo do hotel, lá tinham muitas fãs e Justin tira foto com umas 10, era muita gente então não tinha como tirar com todo mundo. Uma diz que era sua fã e pede foto contigo, você acha bem divertido, até que o táxi chega. Vocês vão em direção ao aeroporto. No aeroporto vocês fazem tudo o que se tem de fazer (eu não sei o que se faz antes de entrar num voo porque eu nunca andei de avião e nem fui num aeroporto, então relevem) e logo em seguida entram no avião, dessa vez uma garota tinha saído do lado de Justin, ela não era belieber mas achava o Justin um "gato" (quem não acha né, porfa). Você tinha saído do lado de Selena, mas nem dava brecha.

*Com Justin e a tal garota*

(Garota): Ah não acredito.. - sorri.
(Justin): Olá - sorri de volta.
(Garota): Meu Deus, Justin Bieber! Não é todos os dias que você sai pra pegar um voo e senta do lado do maior astro teen.
(Justin): Ah, que isso! 
(Garota): Meu nome é Meredith! Prazer - pega na mão dele.
(Justin): Belo nome - sorrindo, pega na mão dela também - o prazer é todo meu, Meredith.
(Meredith): Então, eu fiquei sabendo do show de ontem, que legal né?
(Justin): Legal? - arregala os olhos.
(Meredith): É, você apresentando sua noiva pra todo mundo, daí um balde cheio de tinta vermelha cai na cabeça dela, eu ri muito.
(Justin): Isso não foi muito legal, tivemos que parar o show por causa disso! E tudo por graça de uma pessoa.
(Meredith): Que pessoa?
(Justin): Não posso dizer, pode prejudicar a fama dessa pessoa - sorri sem graça.
(Meredith): Entendo... Eu não sou belieber, mas sou selenator e jelenator.
(Justin): O que? - arregala os olhos.
(Meredith): É cara, fiquei sabendo que a Selena veio nessa sua turnê, mas ainda não consegui vê-la, ela já foi? Eu necessito vê-la! Sabe, eu não sou das fãs estéricas, nem demonstro muito o que eu sinto e tal, mas eu sinto >muito. E quando o namoro de vocês acabaram fiquei chateada, você trocar a Selena, linda, perfeita, bebê, por uma garota que não tem fama, não é conhecida e que pode muito bem estar com você pela sua fama. Pensa nisso Bieber, Selena já era famosa e ficou contigo, agora ela.. Porque ficou com você? Porque ela te ama? Pelo que eu vi vocês se conheceram e 3 dias depois já estavam de rolo, tem certeza que isso é amor?
(Justin): Olha Meredith, eu tenho certeza absoluta que isso é amor. E ninguém, ninguém pode duvidar disso e sei que da parte de (seunome) não é interesse, ela não é desse tipo, se tem alguém que conhece bem ela, esse alguém sou eu... Sabe, ela me encantou, pelo jeito simples dela, pelas suas atitudes, pelo seu jeito brincalhão e romântico ao mesmo tempo. Ela é uma garota de ouro e quero ela do meu lado pra sempre. Aconteça o que acontecer... E não é só porque ela não é famosa que tá comigo por causa da fama, tem muitas famosas que namoram caras só por marketing, só pra subir a imagem nas costas do cara famoso. Pensa bem nisso também!
(Meredith): Isso foi uma indireta pra Sell?
(Justin): Sell? Ninguém tá falando dela aqui!
(Meredith): Ok né Justin.
(Justin): Acho que vou dormir. - vira a cabeça pro lado e depois de alguns minutos já pega no sono. Meredith aproveita da situação, pega a cabeça dele bem de leve e coloca no ombro dela, se inclina com a cabeça na dele e o abraça, e depois de alguns minutos dorme também. Mas o que não esperavam é que tinham paparazzis dentro do avião, e os mesmos tiraram fotos dos dois e isso ia dar no que falar.

*Enquanto isso, com você e Selena*

(Selena): Posso te fazer uma pergunta?
(Seunome): Ai Deus... Faz Selena, faz.
(Selena): Gostou da baldada que levou ontem gatinha? - começa a rir.
(Seunome): Uhum, amei sabe, ela hidratou de um jeito meu cabelo, e já era mais bonito que esse bombril seu, imagina agora? Meu Deus... Humilhação total :(
(Selena): Bombril? - rindo muito - Meu cabelo é mais bonito que o seu garota, se toca... Meu cabeleireiro é profissional e bem melhor que o teu. Daqueles salõezinhos de esquina poucos reconhecidos hahah. - pisca.
(Seunome): Nossa, o seu é profissa e teu cabelo ainda consegue continuar assim? Bombril? Seu cabeleireiro deve de ralar muito pra "tentar" arrumá-lo. Já o meu pode ser de esquina, mas consegue deixar meu cabelo mais bonito que o seu hihih *-*
(Selena): É, tenta arrumar seu cabelo pra não mostrar seus chifres, né?
(Seunome): Vai te ferrar! Chifres, chifres é o que Justin pôs em você, comigo ainda (:
(Selena): E agora tá colocando em você, com aquela garota ali (: - aponta o dedo pra eles.

 

Você olha e fica furiosa, se levanta e vai até eles. Fica em pé na frente deles e começa a gritar: "JUSTIN?!"



----------------------------------------------------------------------------------

Gente do céu, >mil< desculpas por ter ficado 3 meses sem postar. É que eu tava de férias, dai eu viajei e fiquei um tempo sem entrar, dai eu voltei e fiquei sem internet e depois voltou e eu tava super sem idéia no que escrever, e meio que "abandonei" o blog. Mas não consigo ficar sem isso aqui e espero que vocês me desculpem, se quiserem me matar me matem u_u KKKKK Continuação com 2 comentários, se tiver dois comentários, na hora que eu ver eu posto ok? Beijuxtem :c

5 comentários:

  1. Veeelho serio que ce cont. ?? Veeyy eu ja tava sem esperanças de ler...pooow cont...seriio...to mt feliiiiz...

    ResponderExcluir
  2. Ok mais n para de postar pq amo a sua ibh e entendo a demora ;-)

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova..... Eu li a sua IB desde o começo, ela é muito perfeita, eu ODEIO A SELENA, SOU SELEHATER, pode fazer com que ela seja qualquer coisa ruim shuashua U-U aiiiiiii sua DIVAA, continua senão eu morri, BJS DA SUA LINDA AQUI U-U

    ResponderExcluir
  4. Quero lerr maiis muahwah são 3:53 da manhá

    ResponderExcluir