quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliebers 03

Nessa hora uma mão pega no seu ombro e era.. Brendon. Quando Justin o vê já faz cara feia.


(Seunome): Nossa Brendon, que susto. - ri
(Brendon): Foi mal, não era a minha intenção te assustar.
(Justin): Mas assustou.

*TRIM TRIM*

(Seunome): é.. vamos voltar pra sala, o sinal já bateu!
(Justin): Deixa que eu volto com ela.
(Seunome): vamos todos juntos.
(Justin): hm.

Vocês voltam pra sala, e cada um vai pro seu lugar. O professor diz :

(Professor): Alunos prestem bem atenção, eu quero que vocês formem duplas e façam um trabalho de história sobre o antigo regime, façam margens nas folhas e pode ser digitado. Para sexta, não se esqueçam.
(Brendon): ei, vamos fazer nós dois?
(Seunome): okay.

Justin vem do outro lado da sala e diz:

(Justin): quer ser minha dupla?
(Seunome): Vish. Justin, não vai dar já vou com o Brendon :/
(Justin): era de se esperar, agora tudo é com esse tal de Brendon nê? Parece até que se esqueceu de mim.
(Seunome): mas Justin ele pediu primeiro - arregala os olhos.
(Justin): af. deixa isso pra lá.. eu faço com outra pessoa D:
(Seunome): olha, eu juro que nos próximos trabalho eu faço contigo.
(Justin): tudo bem..

Justin sai e você volta a falar com Brendon, Justin faz dupla com Isabela sua amiga.. Chega na hora da saída e como combinado você iria pra casa do Justin; chegando lá vocês encontram uma coisa que lhes deixam assustados era...

Continuação.
Comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário