quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine Beliebers 04

Chegando lá vocês encontram uma coisa que lhes deixam assustados era... o Brendon. então você fala no ouvido do Justin :

(Seunome): Justin, oque o Brendon tá fazendo aqui?
(Justin): olha, pra falar a verdade nem eu sei.
(Seunome): vamos até ele então..

Então vocês vão até a cozinha onde ele tava almoçando.

(Justin): Brendon, oque você tá fazendo aqui? ;S'
(Brendon): oque vocês tão fazendo aqui?!
(Justin): nem vou te responder essa ¬¬
(Seunome): Brendon aqui é a casa dele.
(Brendon): ah é que.. minha mãe é a
(Margareth): Meu filho, já terminou de almoçar? Oi Justin, oi mocinha.
(Você&Justin): Oi k.
(Brendon): sim Margareth é a minha mãe.
(Justin): percebi.
(Brendon): hum.
(Justin): então (seuapelido); vamos subir?
(Seunome): claro.

Você e Justin sobem e quando ele fecha a porta do quarto vocês começam a rir.

(Seunome): nossa cara, que doido o Brendon ser filho da Margareth?! - rindo.
(Justin): Pois é.

Vocês começam a fazer a maquete e depois de mais ou menos 4 horas terminam. Realmente, ficou linda.. Justin começa a passar tinta em você e você nele, vocês começam a correr a casa inteira até que chega na parte da piscina e você o empurra e ele te puxa e vocês dois caem juntos.

(Seunome): doido! agora eu tô encharcada e nem tenho outra roupa pra voltar pra casa.
(Justin): relaxa shawty, depois eu te levo lá - morri.
(Seunome): tudo bem. - ri envergonhada.

Você puxa o Justin e acaba se desequilibrando e caindo no chão, como você tava segurando a mão do Justin ele cai em cima de você.. então ele vai se aproximando lentamente do seu rosto com os olhos brilhando, ele passa a mão por trás da sua nuca e te dá um beijo.. mas não um simples beijo, um dos melhores de sua vida, era viciante, dava vontade de não parar mais. Você se rende e continua o beijo até se lembrar de um simples detalhe "compromisso", você dá um empurrão no Justin e vai em direção ao quarto dele. Justin vai atrás de você e te encontra enrolada em uma toalha calçando seus sapatos.

(Justin): O que foi ?
(Seunome): você ainda pergunta? você acaba de trair sua namorada cara, e eu ainda continuo isso! 
(Justin): desculpa - abaixa a cabeça.
(Seunome): desculpas eu por ter continuado o beijo 'z/, eai.. vai contar pra ela?
(Justin): ela quem?
(Seunome): Selena
(Justin): não, só vou terminar.
(Seunome): nossa, por minha causa? não faz isso.
(Justin): eu não posso contar ela nunca mais vai querer olhar na minha cara e ainda não vai me perdoar. é melhor assim
(Seunome): não posso fazer nada, só lamento 'z/
(Justin): bom coração o seu nê? - se senta do seu lado da cama.
(Seunome): eu gosto da Selena, amo as músicas dela, mais eu sou belieber não posso evitar meus ciúmes, pra mim vocês terminarem vai ser bom - ri.
(Justin): tem ciúmes de mim é?
(Seunome): claro né.
(Justin): awm que fofa *-* - ri - eai, vamos tomar banho de piscina, mas dessa vez com roupa apropriada!
(Seunome): kk, ocai, mais eu não trouxe biquíni.
(Justin): bom a Selly tem alguns aqui - abaixa a cabeça.
(Seunome): ainda gosta dela nê?
(Justin): sim, ela foi uma das únicas pessoas que me ajudou quando eu precisei, eu sinto um carinho enorme por ela.
(Seunome): sei como é. Cadê o biquíni?
(Justin): aqui - te entrega - pode ir no banheiro aqui do quarto.
(Seunome): okay, perai - entra no banheiro.

Você coloca o biquíni e como de esperado tinha ficado um pouco apertado pra você, quando você sai do banheiro Justin já tava de sunga, com aquele tanquinho de fora :9

(Seunome): Justin, você tem outra sunga?
(Justin): aham, porque?
(Seunome): Vamos chamar o Brendon pra ir com agt!
(Justin): não, não e não!
(Seunome): porquê?
(Justin): eu odeio aquele garoto! ele fica dando em cima de você.
(Seunome): claro que não.. somos só amigos! mas se tivesse, qual o problema?
(Justin): eu não acho que ele seja o garoto certo pra você entende?
(Seunome): e quem tu acha que é o garoto certo pra mim?
(Justin): ...

Continuação.
Comentem *-*

Um comentário: