quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Beliebers 05

(Seunome): e quem tu acha que é o garoto certo pra mim?
(Justin): ...

Bem na hora alguém bate na porta.

*TOC TOC TOC*

(Justin): Quem é?!
(Pessoa): Brendon.
(Justin): Entra -.-
(Seunome): Ah Brendon, quer ir tomar um banho de piscina com agt?
(Brendon): Se não for atrapalhar... sim!
(Justin): Então acho melhor você nã...- você interrompe.
(Seunome): Ah que isso? Claro que não, Justin empresta uma sunga sua pra ele.
(Justin): toma - joga a sunga em Brendon.

Você e Justin saem à espera de Brendon.

(Seunome): Em Justin, quem você acha que é o garoto certo pra mim?
(Justin): Um garoto tipo..tipo..tipo
(Seunome): Fala logo menino -.-
(Justin): Tipo EU!

Você fica paralisada olhando Justin até que Brendon sai do quarto.

(Brendon): Ficou legal?
(Seunome): Ficou sim - sorri.
(Justin): Vamos - estressado.

Vocês ficam se divertindo na piscina até dar a hora  de você ir embora.

(Seunome): Justin, tenho que ir ;S
(Justin): Tudo bem, te levo lá!
(Seunome): Ok - saindo da piscina - ei, Brendon quer ir com agt?
(Justin): eu acho melhor nã..- você dá uma cotovelada na cabeça dele.
(Justin): AI CARAMBA! - passando a mão na cabeça.
(Brendon): Não obrigada, eu vou mais tarde com a minha mãe - sorri.
(Justin): viu poxa, era isso que eu ia dizer.
(Seunome): Af, vamos -.-

Vocês vão, o caminho era meio longo, então Justin coloca uma música calma e você acaba pegando no sono encostada na porta do carro. Justin como era cavalheiro, rodeia o carro pra abrir a porta pra você, mais quando ele abre a porta você como tava encostada nela, acaba caindo no chão.

(Justin): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO.
(Seunome): Af, dá pra parar de rir? Não teve graça! Como você é idiota man.
(Justin): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHEI!

Você vai saindo e ele puxa seu braço.

(Justin): KKKKKKK ES..ES..ESPERA! - rindo.
(Seunome): Que foi?
(Justin): Não vai me convidar pra entrar? Tô com sede - olha.
(Seunome): Se você parar de rir sim. - olha pras unhas.
(Justin): e então. - segurando
(Seunome): quer entrar, pra tomar uma xícara de café? - ri.
(Justin): não seria muito encomodo?
(Seunome): não né poha, você que se ofereceu.
(Justin): Mais eu pedi pra tomar água!
(Seunome): Justin vamos logo - puxa ele pra dentro.

Justin toma o “copo de água” dele, e logo em seguida vai embora, você toma um merecido banho, lava o cabelo e coloca seu pijama, desce assiste um pouco de TV e depois janta pois seus pais já tinham chegado.. logo depois você sobe e dorme pois tinha que acordar cedo no outro dia. No outro dia você acorda se arruma e vai pra escola.. chegando lá você avista Justin com a maquete.

(Seunome): Búuuuuu! - sorri.
(Justin): Poxa, até assustei agora com esse seu “bú” imagina se a maquete tivesse caído? - começa a rir.
(Seunome): eu vi... quer ajuda?
(Justin): sim sim.

Vocês vão pra sala e o professor chega.

(Professor): Alunos vocês fizeram a maquete?
(Todos): SIM! (.-.)
(Professor): Ótimo, então.. cada dupla passe aqui pra mim avaliar e dar a nota.
(Justin): Vamos lá.
(Seunome): Uhum.

Vocês vão e o professor avalia e diz.

(Professor): Nossa, essa maquete ficou bem perfeita pro tema dela, ela analisou tudo desde os mínimos detalhe.. imagino o esforço que vocês dois tiveram pra fazer isso! Não é pra qualquer um em. Então a nota de vocês é um dez! Não joguem fora, agt vai trabalhar com todas as maquetes o resto da semana e acho que a de vocês vai ser mto útil.
(Seunome): Tá bem professor - sorri.

Vocês deixam a maquete onde o professor havia pedido, mas quando você ia se sentar alguém puxa seu braço e era...

Continuação.
Comentem *-*

3 comentários: