sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine Beliebers 06

Vocês deixam a maquete onde o professor havia pedido, mas quando você ia se sentar alguém puxa seu braço e era... Brendon.

(Seunome): Nossa Brendon, mais você gosta de assustar as pessoas em? - ri.
(Brendon): Desculpa novamente - sorri - mas será que podemos conversar depois da aula?
(Justin): (seunome) vamos ali comigo?
(Seunome): Hãn? Sim sim, mas na onde?
(Justin): Comprar o lanche... já bateu o sinal!
(Seunome): Nossa, nem ouvi.

*TRIM TRIM*

(Brendon): De certo foi porque bateu agora não? - sai estressado.
(Seunome): Brendon! Esperaaaaa! - grita, olha pro Justin - Justin porque toda vez que o Brendon vem falar comigo você interrompe? Mais que saco viu, eu vou procurar ele. - sai andando.

Justin puxa seu braço.

(Justin): será que você já se esqueceu do que eu te falei ontem?
(Seunome): Mas você tem namorada - abaixa a cabeça.
(Justin): eu sei, mas se quiser eu termino com ela! - pega o telefone.
(Seunome): claro que não poxa, não se brinca com os sentimentos de uma garota assim, ela te ama Justin! Ela nunca vai entender você terminando com ela pra ficar com outra garota, isso dói viu? E muito! É horrível sofrer por amor, você faz assim porque nunca sofreu.. e nunca se deve terminar com uma garota por telefone.
(Justin): tudo bem - abaixa a cabeça e sai andando.
(Seunome): Justin espera.
(Justin): que foi?
(Seunome): Vamos comprar lanche?
(Justin): vamos - sorri.

Vocês pegam o lanche e sentam debaixo da árvore.

(Seunome): Justin eu queria falar contigo.
(Justin): Já tá falando.
(Seunome): é sério ¬¬
(Justin): Pode falar - comendo.
(Seunome): é sobre você e eu.
(Justin): ...
(Seunome): e eu acho que ...
(Justin): E você acha que não gosta de mim, e sim do Brendon né! - grita.
(Seunome): Não, pera, para de gritaria poha! Não é isso que eu queria dizer, e não é de “gostar” e sim de amar, você não namora com uma garota só por “gostar” dela - faz aspas com a mão - e comigo, sei lá agt se conhece só a 2 dias, é mto cedo pra isso, e você não sente todo esse amor por mim!
(Justin): você fala isso, mas você tá em mim? (Seunome), desde o dia em que eu te conheci, eu não tiro o teu nome da cabeça, eu te amo e de verdade, eu fico com a Selena pensando em outra, acha isso certo? Você não sabe oque é gastar folhas e folhas de papel escrevendo o nome de uma só garota pra ela falar que é mto cedo, não sabe oque é fazer de tudo pra ver se deixa ela feliz, mais risonha, eu amo o seu sorriso eu amo tudo em você, esse seu jeitinho brincalhão e bobo de ser.. eu não sei, mais eu NUNCA tinha sentido isso por outra garota! Foi em tão pouco tempo mais sei lá, eu te amo poxa. - abaixa a cabeça.
(Seunome): eu.. eu...eu não sei nem oque falar - olha pra ele e o abraça bem forte.
(Pessoa): Mto bonito né?!
(Seunome&Justin): Você?!

Continuação.
Comentem *-*

2 comentários: