domingo, 24 de abril de 2011

Imagine Beliebers 07

(Pessoa): Mto bonito né?!
(Seunome&Justin): Você?!

Você o solta bem na hora.

(Seunome): Selena oque tá fazendo aqui? - arregala os olhos.
(Selena): Ué, eu não posso mais visitar o MEU namorado não?
(Seunome): é.. claro - olha
(Justin): Bom, amor eu até queria conversar com você!
(Selena): Escutou? Ele quer conversar comigo, então saia idiota!
(Justin): Não fala assim com ela!
(Seunome): Não Justin, deixa eu saio - saindo.
(Selena): Isso mesmo - sorri ironicamente.
(Justin): Não precisava disso poxa.
(Selena): Desculpa, da próxima eu pego mais leve mas então bebê.. oque queria dizer?
(Justin): Eu sei que não é o lugar certo pra isso pois estamos em uma escola, mais já que você chegou aqui vou aproveitar a chance, então.. agt tem que terminar, eu cheguei a conclusão que esse nosso namoro não vale mais a pena! Eu não to mais amando você, e sim eu to apaixonado por outra garota, sabe você foi a pessoa que mais me ajudou e eu tenho um carinho enorme por você, mas eu queria continuar apenas amigos! Se você aceitar é claro.
(Selena): OQUE ?! COMO ASSIM ?! GOSTANDO DE OUTRA ? APOSTO QUE É DAQUELA VADIA !
(Justin): já pedi pra não falar assim dela -.-
(Selena): Tudo bem Justin Bieber, mas só digo uma coisa, você e ela vão se arrepender, ô se vão - risada maléfica.

Selena vai embora morrendo de raiva e logo em seguida Justin vai até onde estavam você, Isabela e Brendon.

(Justin): é.. (seunome)? Eu tenho que te falar uma coisa - coloca a mão na nuca.
(Seunome): Pode falar.
(Justin): à sós - ri sem graça.
(Isabela): Ih, eu sei quando eu to sobrando, vem Brendon - puxa o braço dele.
(Brendon): Eu não, se eles quiserem que se retirem.
(Isabela): Anda! - belisca ele.
(Brendon): Af já vo. - sai mais ela.
(Seunome): pronto, agora pode falar - olhando.
(Justin): eu terminei com a Selena \z.
(Seunome): SÉRIO? - começa a rir - quer dizer, sério? - faz cara triste.
(Justin): sim não queria ficar com ela pensando em você.
(Seunome): oxi.

*TRIM TRIM*

(Seunome): vamos pra sala?
(Justin): sim sim :S
(Seunome): - sorri -

Vocês vão e as aulas passam voando, na hora da saída Justin vai até você.

(Justin): (seunome) espera !
(Seunome): Ah Justin, eu pensei que já tinha ido embora \z
(Justin): Pensou errado... e então, quer uma carona?
(Seunome): Claro..

Justin te deixa em casa e diz;

(Justin): vai tá em casa 16:30?
(Seunome): sim, porque?
(Justin): nada - olha
(Seunome): k, vem pra cá - sorri
(Justin): claro - começa a rir.
(Seunome): ok, então tchau.
(Justin): tchau ;* - vai embora

Você entra almoça e depois fica vendo TV, quando dá mais ou menos umas 15:30 você toma um banho e coloca essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30019628&.locale=pt-br e fica à espera de Justin, depois de alguns minutos a campainha toca. Quando você vai atender se assusta era...

Continuação.
Comentem *-*

Um comentário: