segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imagine Beliebers 08


Quando você vai atender se assusta era... Justin e Brendon. Então você se lembra do trabalho que tinha que fazer com Brendon.

(Seunome): Oi Justin, Oi Brendon - sorri sem graça.
(Justin): Agora eu queria saber oque ele tá fazendo aqui!
(Seunome): Ele é minha dupla do trabalho de história esqueceu?
(Justin): Af, podia ter falado, eu viria outro dia sei lá.
(Seunome): Justin, eu nem tava lembrando! Mas agora que tá aqui entra né?
(Justin): Tá né - entra.
(Bredon): Posso entrar? :$
(Seunome): claro né Brendon, que pergunta besta.

Ele entra e toda hora o Justin o implicava.

(Seunome): ah Justin, para de implicar! Que saco meu.
(Justin): Eu implico ou será que é você quem tá defendendo seu amiguinho?
(Seunome): você quem implica, poxa esse trabalho é pra amanhã e eu não to conseguindo me concentrar por causa de vocês dois!
(Brendon): sabe oque eu acho? Que o Justin deve ir embora ...
(Justin): e eu acho que você devia calar a sua boca. Porque não vai embora você? Você não tá ajudando em nada mesmo.
(Brendon): NÃO DEPOIS ELA NÃO VAI MARCAR MEU NOME!
(Justin): pede pra ela marcar idiota, você indo ou ficando não vai fazer diferença, só tá aqui pra encher mesmo.
(Brendon): É? Eu vou mesmo! - pega a mochila dele e vai embora.
(Seunome): NÃO BRENDON ESPERA!
(Justin): - rindo -
(Seunome): JUSTIN IDIOTA! PARA DE IMPLICAR COM O GAROTO CARAMBA!
(Justin): isso que dá mexer com oque é meu - rindo.
(Seunome): oque?

Nessa hora o celular do Justin toca. ¬

(Justin): Alô?
(Pessoa):...

Continuação.
Comentem *-*

2 comentários:

  1. Gente desculpa se tá saindo pequeno mais é que eu to meia sem tempo mas se tiver 2 coments eu irei postar mais uma parte hj ok? Bjuss

    ResponderExcluir