terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine Beliebers 09

(Justin): Alô?
(Pessoa): Alô meu filho, sou eu !
(Justin): ah, oi mãe, oque aconteceu?
(Pattie): Ué, eu quero saber onde você tá, você sai e nem avisa ...
(Justin): ah , tô aqui na casa da (seunome).
(Pattie): A garota que você vive falando ?!
(Justin): Mãe, fala mais baixo rs. dá pra ouvir 
(Pattie): mais eu tô mentindo ? ah Oi (seunome), como tá querida?
(Seunome): Oi Pattie, tô bem e você ? - ri.
(Pattie): eu tô ótima, eaí.. - Justin interrompe.
(Justin): Mãe vou desligar, tchau, beijo te amo também! - desliga.

Você dá um tapão no braço do Justin.

(Justin): ai - passando a mão no lugar aonde você tinha batido - que isso ? - te olha sem entender.
(Seunome): Da próxima vez que você falar assim com a sua mãe, vai ser dois.
(Justin): nossa, que intimidade é essa com a minha mãe ? '-'
(Seunome): rlx, foi a primeira vez que agt se falou ¬
(Justin): se na primeira tá assim, imagina na segunda ?
(Seunome): não enche, você vai ter que passar o trabalho a limpo *uu*
(Justin): sem essa , o trabalho não é meu .
(Seunome): é né, sepá se você não tivesse mandado o Brendon ir embora, seria ele quem ia passar à limpo, mais agora é você. vai começa logo - entrega o caderno e a caneta pra ele.
(Justin): afi , namoral viu ¬
(Seunome): xiu .. No antigo regime ..

Você dita até terminar (avá) e já ouve reclamações do Justin.

(Seunome): Pronto, só isso. - suspira
(Justin): Hãn? como assim? só isso? você não tem noção do que disse, eu copiei SÓ 7 folhas, imagina.
(Seunome): Uaaaaaaaaau, imaginei (:
(Justin): eu quero uma recompensa !
(Seunome): diz -.-'
(Justin): Isso - Justin se aproxima de você, segura a sua nuca e te dá um beijo bem demorado, logo vocês vão parando com vários selinhos.
(Seunome): desculpa - abaixa a cabeça.
(Justin): você não tem que se desculpar - ergue sua cabeça.
(Seunome): - sorri -
(Justin): enfim, eu tenho que ir shawty.
(Seunome): tudo bem ..
(Justin): aceita jantar comigo amanhã ?
(Seunome): claro *-*

Você acompanha o Justin até a porta.

(Justin): Tchau, até amanhã !
(Seunome): tchau, até =*

Você se aproxima pra dar um beijo no rosto de Justin e ele vira e acaba saindo um selinho *o* . você começa a rir e ele vai embora com um sorriso de orelha a orelha. Você entra e fica vendo um pouco de TV até seus pais chegarem, quando eles chegam, sua mãe faz a janta, vocês comem e depois ficam conversando um pouco na sala.. quando você percebe que tá meio tarde, você sobe toma um banho e vai dormir. No outro dia você acorda com alguém te chacoalhando que você vê era ...

Continuação.
Comentem *-*

2 comentários: