quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagine Beliebers 10

No outro dia você acorda com alguém te chacoalhando que você vê era ... a sua mãe.

(Seunome): ah mãe, oque é poxa ?! - diz sonolenta.
(Suamãe): Acorda filha, esqueceu da escola? Já são 6:40!
(Seunome): PUTA QUE PARIU, TENHO QUE ME ARRUMAR - pula da cama.

Você se levanta toma um banho e se arruma; logo em seguida sua mãe te deixa na escola, você entra na escola correndo mas pro seu azar alguém te puxa...

(Seunome): PORRA ME SOLTA! TENHO QUE IR PRA AULA! AH! - grita.
(Pessoa): relaxa, sou eu, moço - arregala os olhos.
(Seunome): ah Justin perdão, é que to atrasada.
(Justin): eu percebi, já são 7:25 .-.
(Seunome): então poxa, vamos?
(Justin): sim princesa, mas antes isso... - te puxa pela cintura, coloca a mão na sua nuca e te dá um beijo, mesmo estando na escola, você se deixa levar, e coloca sua mão na nuca de Justin e continua beijando, depois de alguns segundos, você sorri entre o beijo e diz;
(Seunome): tá agora temos - selinho - que ir. - sorrindo.
(Justin): Agora sim! - pega na sua mão e vocês vão pra sala.

Vocês chegam na sala, Justin só tinha saído pra beber água, ele vai pro lugar dele e indica a mesa da frente pra você sentar, você se senta e fica olhando... Quando acaba a aula Brendon vai até você com uma expressão nada boa no rosto e diz;

(Brendon): Oque tava fazendo com Justin ?! - num tom de voz alto.
(Seunome): primeiro; abaixa o tom de voz e segundo; pra quê quer saber? Rs.
(Brendon): curiosidade... diz - olhando
(Seunome): eu não ._. - saindo
(Brendon): diz - puxa seu braço com força.
(Seunome): Eu não vou falar e pronto, não sei se devo satisfações da minha vida pra você, se você tivesse pedido com um pouquinho mais de educação quem sabe eu lhe diria né? Agora solta meu braço que tá machucando.
(Brendon): diga. - apertando seu braço com mais força.
(Seunome): Brendon, solta, tá machucando. - tentando se soltar, nessa hora Justin chega e vendo aquela cena já fica estressado.
(Justin): oque é isso? Brendon solta o braço dela, a-g-o-r-a! - olhando.
(Brendon): quem é você pra falar oque devo ou não fazer?
(Justin): não vai soltar?
(Brendon): não. - Justin aproxima de Brendon, dá um empurrão bem forte nele e na mesma hora ele solta seu braço por causa do empurrão rs. você fica olhando e Justin diz.
(Justin): Da próxima vez, pensa antes de querer “bater” em uma mina, se liga cara. - sai
(Seunome): Brendon... não to te entendendo. - olha
(Brendon): desculpa (seunome), foi automático, acho que foi um pouco de “ciúmes” não sei oque deu em mim, desculpa mesmo.
(Seunome): own *-* - ri - tlg, mas espero que não se repita denovo né?
(Brendon): pode deixar... não vai! Mas eae, trouxe nosso trabalho?
(Seunome): trouxe sim! - brendon sorri; o professor chega, recolhe os trabalhos e depois de alguns minutos já estava na hora do intervalo... Você vai até Justin e diz - Justin, vamos comprar lanche cmg ?
(Justin): claro meu anjo...

Vocês compram o lanche e sentam debaixo da mesma árvore de sempre e ficam conversando. Justin olha pros lados e vê que ninguém estava olhando e te dá um selinho um pouco demorado. Quando termina você diz;

(Seunome): oque foi isso? - sorri.
(Justin): desculpa, não resisto.
(Seunome): - ri -
(Justin): enfim, hoje a noite tenho uma surpresa pra ti...
(Seunome): sério? Fale u.u
(Justin): ah... acho que se eu falar vai deixar de ser surpresa né?
(Seunome): chato - ri, vocês ficam conversando até acabar o intervalo e vão pra sala, quando você entra na sala vê uma coisa que te deixa muuuuuuito nervosa... era.

Continuação
Comentem *-*

Um comentário: