sábado, 30 de abril de 2011

Imagine Beliebers 11


(Seunome): chato - ri, vocês ficam conversando até acabar o intervalo e vão pra sala, quando você entra na sala vê uma coisa que te deixa muuuuuuito nervosa... era Selena Gomez. - Ah... Para nossa alegria, sua ex tá estudando aqui, k.
(Justin): ãn?
(Seunome): Isso mesmo que você ouviu, e além de ter jogado meus materiais no chão colocou os dela no meu lugar que tá atrás da sua carteira... Legal isso né - sorri.
(Justin): ciúmes?
(Seunome): não não... imagina!
(Justin): ah rlx, é só a gente mudar de lugar bobona u.u
(Seunome): tá

Você foi até o lugar onde Selena estava sentada lixando as unhas, ajoelhou e pegou seus materiais. Ela apenas deu uma risadinha e cruzou as pernas, você se levantou e foi pro outro canto da sala. Quando Justin foi pegar os materiais dele Selena começa a dizer.

(Selena): Own que fofo isso, vai sentar aqui comigo? - ri
(Justin): Ah... na verdade eu vim pegar meus materiais. - sorri educadamente.
(Selena): E onde vai se sentar? Daí podemos nos sentar juntos, oque acha?
(Justin): Olha Sel, acho que não vai ser uma boa ideia... a (seunome) já vai se sentar comigo. - faz bico.
(Selena): tinha que ser né? Mas enfim, tá bom.

Justin vai até onde vocês iriam se sentar e a aula toda Brendon, Claire e Selena ficaram encarando vocês... Vocês fingiram que nem estavam dando bola e continuaram a conversar.

(Seunome): nossa cara, agorinha eu fico doida com esse tanto de gente me olhando puta que pariu. -.-‘
(Justin): hm, a estrela aqui sou eu, da licença? - ri
(Seunome): idiota, kk.
(Justin): rlx meu anjo, eles só estão com inveja - pisca.
(Seunome): Justin, para de bobeira, é sério.
(Justin): hm, tá bom... - deita com a cabeça na mesa.

Quando a aula acaba você e Justin iam saindo até que novamente Selena os para.

(Selena): será que você poderia me dar uma carona?
(Justin): você veio de quê?
(Selena): de carro.
(Justin): então... vai deixar ele aqui na escola? - arregala os olhos.
(Selena): eu aceito tua amizade tá? Mas parece que você, já não quer o mesmo.
(Justin): me perdoa... é que não vai dar, eu já vou levar (seunome), depois eu te passo uma mensagem ou te ligo, pode ser?
(Selena): pode sim. - sorri e sai
(Seunome): coitada!
(Justin): Ela disse que ia infernizar a gente, você ainda diz coitada?
(Seunome): é né, só que ela quem te ajudou quando você mais precisou.
(Justin): isso é verdade, quando eu chegar em casa eu converso com ela.
(Seunome): então, vamos?
(Justin): temos que esperar ela ir, não?
(Seunome): tá né.

Você e Justin vão pra trás da escola, onde não tinha ninguém e nem tinham reparado que estavam sendo seguidos.

(Justin): sabia que eu te amo? - coloca a mão na sua nuca e fica acariciando seu rosto.
(Seunome): sabia que eu te amo mais? - coloca sua mão em volta da cintura dele.
(Justin): mais que eu? Não mesmo. - vai aproximando devagar do seu rosto e te dá um selinho bem demorado, prolongado de um beijo, lento e calmo, você deixa, afinal os beijos de Justin pra você era um vício, você aperta suas mãos na cintura dele e continua o beijando, até que alguém fala.
(Pessoa): Ah, então vocês estão ficando escondido é? Legal saber. - risada maléfica.
(Seunome): oque tá fazendo aqui?! - se afasta de Justin.

Continuação
Comentem *-*

4 comentários:

  1. tah liindoo
    continuaa ?
    segue o meu ??
    http://www.imagineeuejustin.blogspot.com/

    obrgd !!

    ResponderExcluir
  2. Espaço da Breh Bieber ja to seguiindo o seu blog amr :D de nd bjiim

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa q curiosidaaaaaaaaaadeeeeeeeeeee!!!!!!! to esperaaando muuuito ansiosa o proximo, n demoora belieber!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir