terça-feira, 3 de maio de 2011

Imagine Beliebers 12

(Pessoa): Ah, então vocês tão ficando escondido, né? Legal saber. - risada maléfica.
(Seunome): o que tá fazendo aqui?! - se afasta de Justin.
(Pessoa): Nada.. Só tinha curiosidade pra saber o que tanto fazem juntos, não desgrudam um do outro... Mas agora já sei, e amanhã todos saberão também. - rindo
(Justin): Não, Claire, por favor, não diz nada há ninguém. - assustado.
(Claire): Olha.. Eu até não diria se fosse só por você, agora incluindo essa... essa idiota? É bem difícil.
(Justin): Não fala assim dela, porque de idiota aqui só tem você! - te puxa e sai.
(Seunome): Justin... E agora?
(Justin): Eu não sei, mas do jeito que essa garota é, amanhã todo mundo vai ficar sabendo!
(Seunome): Com certeza! :\
(Justin): Mas não importa! - te puxa pela cintura e abraça a mesma.
(Seunome): Como assim? Não importa?
(Justin): Não importa! Eu quero que todos saibam que eu te amo mesmo. - te dá um selinho demorado.
(Seunome): Ah meu Deus, eu não mereço você :c
(Justin): Lógico que merece, se não merecesse eu não estaria aqui contigo. E quer saber? Vamos assumir tudo agora! Vem, vamos. - andando.
(Seunome): - puxa o braço dele - não Justin, vamos esperar por amanhã.
(Justin): Você que sabe..
(Seunome): Agora tenho que ir, já são 12:40, meus pais devem estar preocupados.
(Justin): Relaxa amor, eu levo você lá!
(Seunome): Então vamos!

Vocês vão... Chegando na sua casa.

(Justin): É, agora quem tem de ir sou eu, senão agorinha dona Pattie me estupra.
(Seunome): Que isso em KKKKKKKKKKKKK.
(Justin): sério u.u
(Seunome): Ok então, lindo. - ri
(Justin): porque riu?
(Seunome): Ah, porque nunca havia te chamado de "lindo" - olha.
(Justin): E eu não sou lindo não?
(Seunome): Claro que não..
(Justin) Valeu em u.u
(Seunome): É mais que isso, é perfeito, só que ninguém é perfeito, então você é ninguém, e ninguém me ama então isso quer dizer que você me ama.
(Justin): Bem isso ai mesmo! - ri e te dá um selinho.

*TRIM TRIM* 

(Justin): Já venho, vou atender.
(Seunome): tá..

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Justin): Oi.
(Pessoa): Filho?! Cadê você?! Aconteceu algo?! To aqui na sua escola!
(Justin): Oi mãe, eu to aqui na casa da (seunome) não precisa se preocupar. - ri
(Pattie): Podia me avisar Justin! Fiquei preocupada!
(Justin): Desculpa, não faço isso mais u.u
(Pattie): Tá, vai pra casa, tem uma pessoa te esperando lá.
(Justin): Quem?
(Pattie): Tchau filho, beijos.
(Justin): Não mãe, sério, quem tá lá?

*TU TU TU*

(Justin): droga... - indo em sua direção.
(Seunome): Quem era?
(Justin): Sua sogra
(Seunome): Uie, e o que minha sogra queria?
(Justin): Queria saber onde eu tava e que era pra ir embora que tinha visita e blábláblá.
(Seunome): Quem tava lá?
(Justin): Interrogatório agora é?
(Seunome): '-' quem?
(Justin): Não sei.. ela não disse -.-
(Seunome): Então perai, já venho..

Você vai até a sala e seus pais estão lá. Quando você chega, eles te olham com uma cara feia e cruzam os braços.

(Seunome): Ih... Pode dizer.
(Seupai): Onde você tava que demorou tanto?! - fala alterado.
(Seunome): Na escola! A professora segurou a gente porque alguns garotos tavam fazendo bagunça e tal.
(Suamãe): Nunca mais faça isso! Nós ficamos preocupados! - te apertando.
(Seunome): relaxa relaxa... vou sair.
(Suamãe): Onde você vai?
(Seunome): Na casa do Justin
(Seupai): Não demora!
(Seunome): Tá bem. Tchau.

Você sai e vê Justin encostado no carro te esperando.

(Seunome): Pensei que já tinha ido embora. - sorri
(Justin): Sem antes ganhar meu beijo? Jamais!
(Seunome): Posso ir com você?
(Justin): Claro que pode! Dona Pattie vai adorar! - abre um sorriso de orelha a orelha.
(Seunome): Então vamos. - aproxima dele e o beija.

Vocês vão e depois de alguns minutos chegam na casa de Justin pra saber quem era a tal "visita". Quando abrem a porta...

(Seunome): Ah não...
(Justin): O que foi amor?
(Seunome): Olha quem tá ai rs..
(Justin): Quem? - se vira e olha. - ah... - irritado.

Continuação
Comentem *-*

Um comentário: