terça-feira, 10 de maio de 2011

Imagine Beliebers 13

(Seunome): Olha quem ta ai rs..
(Justin): Quem? - se vira e olha. - ah... - irritado.
(Seunome): Selena?! O que você tá fazendo aqui? Sua... Vaca - diz baixo.
(Selena): Bom, que eu saiba esta casa é do Justin, então, no caso, vim aqui para falar com ele, então sugiro que fique aí caladinha no seu canto.
(Justin): Quantas vezes já disse pra não falar assim com ela?!
(Selena): Acho melhor vocês abaixarem a bola porque a partir de agora vão ter que fazer o que eu mandar. - sorriso malicioso.
(Justin): Hahaha, tá doida? Mas é nunca!
(Selena): A escolha é de vocês. Ou vocês fazem ou amanhã todos irão saber desse namorinho ridículo de vocês.
(Seunome): Já não me bastava a Claire e o Brendon? Agora você no nosso caminho? Me poupe. - revira os olhos.
(Selena): Hum, eles até que seriam úteis no meu planinho. E este Brendon? É gatinho? - ri em tom de sarcasmo.
(Seunome): O Brendon "gatinho" ainda não sabe do meu namorinho ridículo com o Justin.
(Justin): O que? Como assim namorinho ridículo? - te olha.
(Seunome): Ué, foi isso que a Selena disse...
(Selena): Parem de discutir o que não convém, a única coisa que convém no momento agora é: vocês aceitam ou não?
(Seunome): Você só pode estar ficando louca, você acabou de perguntar se eu e o Justin aceitamos fazer o que você manda?! É isso mesmo? J.A.M.A.I.S!
(Selena): Então agora vocês querem bancar o casalzinho apaixonado que luta contra tudo e todos para superar o amor proibido de vocês? - sorri - Lamento informar que isto não irá durar! Mas, vou me retirar, vou em uma sorveteria porque esta conversa ja está me deixando quente! - Se vira e sai rebolando.
(Seunome): Essa garota me dá medo. - olhando
(Justin): Calma meu amor, ela não vai fazer nada contra nós... - te puxa pela cintura e te dá vários selinhos
(Seunome): Você fica tão sexy com essa cara de preocupado. - solta uma risada entre os selinhos.
(Justin): Não estou preocupado, muito menos com a Selena.
(Seunome): É, você tá sim!
(Justin): Hum, tá. - te aperta e te dá um beijão

Pattie chega na sala

(Pattie): Hanran (barulho que sempre fazem quando querem chamar a atenção de algo, imaginem)
(Justin): É... Oi mãe! Desculpe.
(Pattie): Então essa é a minha nova nora? - olhando pra você - Não vai me apresentar, Justin?

Você cora.

(Justin): Se depender de mim vai ser sua nova e única nora pra sempre! - sorri - Então, esta é a (seunome) mãe. - você acena.
(Pattie): Olá, (seunome), é um prazer te conhecer, espero que cuide bem do meu bebê. - sorri - que tal almoçarmos agora?
(Seunome): Vou fazer o possível, hein?! Haha... Mas, eu tenho que ir.
(Pattie): Ah, porque não aproveita que já está aqui e não almoça?
(Seunome): Não quero atrapalhar o almoço de vocês.
(Pattie): Que isso! Fiz bastante comida pensando que a Selena ficaria para o almoço, além do mais é um convite meu!
(Seunome): Tudo bem então. - ri baixo

Vocês almoçam e logo em seguida Justin te leva em casa... Você passa o resto do dia vendo tv, até chegar umas 19:00 e você toma um banho e veste esta roupa. Você desce e fica esperando Justin chegar, na sala com os seus pais; depois de mais ou menos uns 30 minutos ele chega.

(Seunome): Que isso, hein? Tá pior que mulher. Trinta minutos de atraso.
(Justin): Só não queria ficar feio para a minha princesa...
(Seunome): Nem tentando você fica feio.
(Justin): Boba! - Vai até você e te da um selinho.

Vocês vão, e, chegando lá tinha um tumulto enorme na porta do restaurante, vários paparazzis estavam fotografando algo lá dentro.

(Seunome): Nossa! Com esse tumulto deve ter alguém famoso lá dentro, não?
(Justin): Com certeza. Vamos entrar pelos fundos... - pega na sua mão e vocês vão em direção aos fundos do restaurante.

Quando vocês entram no restaurante, o tal "famoso" era...

Continuação
Comentem *-*

Espaço da Breh Bieber, eu amei o seu blog! :)
Sigam, recomendo.

Desculpem-me a demora para postar, é que to um pouco sem tempo mas amanhã eu posto um big cap. ok? Beijustin.

2 comentários:

  1. Continua!!!!
    E love, visita meu blog aii e vê o que você acha:
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belieber Hoje vou ler o seu bloog ok amr?
    E tbm vou postar hjj õ/

    ResponderExcluir