segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagine Beliebers 14

Quando vocês entram no restaurante, o tal "famoso" era... a Selena.

(Seunome): Mas que merda é essa? Essa garota não vai deixar nem a gente jantar em paz?!
(Justin): Nossa, mas o que ela tá fazendo aqui será?
(Seunome): Você se supera! A gente vai em um restaurante pra que Justin? Me diz? Pra comer, não é? Então o que acha que ela está fazendo aqui?
(Justin): Po, não precisa descontar tua raiva em mim não.
(Seunome): Desculpa bebê, não era a minha intenção. - sorri

Justin se aproxima para te dar um selinho mas você coloca o indicador na boca dele o bloqueando para o ato.

(Seunome): Ta ficando louco? Com esse tanto de paparazzis aqui quer que descubram tudo?
(Justin): - revira os olhos -
(Seunome): Odeio quando você faz isso...
(Justin): Isso o que?
(Seunome): Revira os olhos pra mim.
(Justin): - revira os olhos -
(Seunome): Para, seu idiota. E agora? Essa vaca acaba de estragar nosso jantar.
(Justin): Não seja por isso... Que tal irmos em outro restaurante?
(Seunome): Tudo bem. - ri baixo

Você e Justin se retiram do restaurante, novamente pelos fundos para não serem visto. Justin vai a caminho de algum restaurante que esteja calmo e para no mesmo. Vocês procuram uma mesa bem escondida e fazem o pedido; depois de algum tempo o pedido chega e vocês já jantam. Quando você se levanta para irem embora Justin puxa seu braço.

(Justin): Ué, ta se esquecendo da minha surpresa?
(Seunome): Achei que não ia lembrar.

Justin te olha e vai tirando uma caixinha vermelha lentamente do bolso de sua calça, logo ao abrir você vê duas lindas alianças de compromisso:


(Seunome): Justin... - ele te interrompe.
(Justin): Não diz nada, só me escuta. Eu sei que não tem muito tempo que nos conhecemos e sei que isso é meio antecipado, mas, eu sinto que te amo, sei que ainda é cedo pra falar essa palavra que tem tal significado, mas é a unica palavra que resume o que eu estou sentindo. Você faz eu me sentir especial, único e me encantou com o teu jeito, com o teu sorriso; com tudo. Eu só queria saber se você aceita namorar comigo. Só isso, eu sei que to correndo o risco de um "não" por antecipar tanto as coisas mas, você aceita namorar comigo, (seunome)? 
(Seunome): - você fica imobilizada e logo coloca a mão na boca de surpresa, seus olhos enchem de lágrima e você diz - Eu não sei nem o que dizer, nunca tinham dito isso pra mim.
(Justin): Só me diz se você aceita ou não.
(Seunome): É claro que eu aceito, mesmo sendo antecipado, eu corro o risco por você. - sorri de orelha a orelha.

Justin não contém de alegria e solta várias gargalhadas, em seguida coloca delicadamente a aliança em seu dedo e você no dedo dele; não podiam fechar é claro com um beijão, um beijo de novela haha. Depois disso vocês pagam a conta e saem caminhando pelas ruas, que estavam assim:

(Perdão, não consegui achar uma imagem mais esclarecida que essa, imaginem que isto é uma "rua" e que estava de noite)


(Seunome): Sabia que você conseguiu fazer com que esse tornasse o melhor dia da minha vida?
(Justin): Se é o seu, imagine o meu? - Te puxa pra bem perto e te beija profundamente.
(Pessoa): Eu sabia!
(Justin&Seunome): VOCÊ?!


Mil desculpas por não ter postado todo esses dias mas farei o possível pra postar todos os dias.
Comentem *-*
(Belieber Hoje me manda de novo o endereço do seu blog que eu perdi :c)


Nenhum comentário:

Postar um comentário