quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagine Beliebers 15

(Pessoa): Eu sabia!
(Justin&Seunome): VOCÊ?!
(Pessoa): Eu sabia que vocês tinham algo, era de se suspeitar, não desgrudam! Eu teria certeza que Justin não me falaria nada. Mas, você (seunome)?! Pensei que éramos amigos.
(Seunome): É... Brendon... Eu ia te contar tudo, juro! Aliás, iremos assumir o nosso namoro amanhã.
(Brendon): - enche os olhos de lagrimas -
(Seunome): Não fica assim, Brendon. Não tem nem motivos para chorar. Só porque não te contei nada?!
(Brendon): Pra você não, pois é correspondida pelo Justin.
(Seunome): Ah, conversa com a garota que tenho certeza que ela te corresponderá, você é um ótimo garoto, relaxa.
(Brendon): E você sabe quem é a pessoa?
(Seunome): Não, você não citou nomes.
(Brendon): Pois é, é você, (seunome).
(Seunome): Hã? Como assim? 
(Brendon): Como assim nada! Vou deixar você e o Justin em paz. - sai andando bem rápido.
(Justin): Que merda é essa? Eu já não gostava desse moleque, agora depois dessa eu odeio.
(Seunome): Não sinto nada pelo Brendon, a única pessoa que amo é o meu vizinho.
(Justin): O QUE?!
(Seunome): The zuera never ends.
(Justin): Como você é engrassada kriamsa.
(Seunome): I am kid kid.
(Justin): - se aproxima para te beijar mas você se afasta - O que é isso?
(Seunome): Ah, sei lá. Toda vez que você vem me beijar aparece alguém... Claire, Brendon, só falta a Selesma aparecer aqui.
(Justin): Hã?! Quem é Selesma?
(Seunome): Ops! Selena.
(Justin): Po amor, não fala assim da coitada.
(Seunome): - revira os olhos -
(Justin): Não revira os olhos pra mim também.
(Seunome): - revira os olhos -
(Justin): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Você assustada tampa a boca dele - Hnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
(Seunome): O que é isso Justin? Tá dando crise de epilepsia?
(Justin): Não, só paro se você me beijar.
(Seunome): - revira os olhos -
(Justin): AAAAAAAAAAAA - Você tampa a boca dele de novo -
(Seunome): Óh meu Deus, como você é chato! - Você o beija.

Depois de alguns minutos se beijando vocês param.

(Seunome): Assim eu morro sem ar!
(Justin): E eu morro junto com você.
(Seunome): Hum, bobo..
(Justin): Shawty, vamos?
(Seunome): Claro, staple.
(Justin): - rindo -
(Seunome): Qual foi?
(Justin): Nada...

Justin te deixa em casa. Você toma um merecido banho e se deita; mas acorda com o seu celular tocando.

(Seunome): A..A...A..Alô? - solta um bocejão
(Pessoa): Ei, minha linda. É o Justin! Bom dia.
(Seunome): Você só pode estar zoando com a minha cara, me acordar as 00:01 da manhã pra me falar "bom dia"?
(Justin): Já é meia noite e um, ou seja: um novo dia!
(Seunome): Você tem poucas horas de vida, amanhã na escola eu mato você.
(Justin): Não e não.
(Seunome): Duvida de mim?
(Justin): No caso, você iria me matar hoje porque já são 00:02 e eu nem estou levando a sério essa ameaça, sei que não viveria 1 minuto sem mim.
(Seunome): Modesto você.
(Justin): Tem que ser né!
(Seunome): Justin, vai dormir vai, porque eu também quero.
(Justin): Não, shawty, tava tão bom conversar contigo
(Seunome): Mas eu to com sono, staple.
(Justin): Tudo bem então.
(Seunome): Eu te amo muito, tchau!
(Justin): Tchau.
(Seunome): Grosso.
(Justin): Isso porque você ainda não viu o meu pau - começa a rir - eu to zoando, você nem quer conversar comigo ):
(Seunome): Eu quero mas o sono não deixa.
(Justin): Ta bem, eu te amo muito mais!
(Seunome): Não ama nã... - TU TU TU.

Você volta a dormir, mas, por pouco tempo, depois de 15 minutos você acorda com a campainha da sua casa tocando. Como o seu quarto era o mais próximo da porta da sala você mesmo vai atender, quando abre a porta dá de cara com...

Continuação
Comentem *-*
Gente, vocês estão lendo a IB? Porque não to vendo nenhum comentário =(
Bieberkisses.

Um comentário: