domingo, 12 de junho de 2011

Imagine Beliebers 21

Vcs vão com bastante dificuldade até a porta e quando abrem a porta ficam surpresas com o que vem...

(VC&CLEAR): VOCÊS!!!!!!!!????
(XxXxX): Porque todo esse espanto todo??
(Seunome): rsrs' nada mãe rsrs'
(Seupai): Agora eu queria saber o que aconteceu com vc minha filha!
(Seunome): Uai uma briga!
(Seupai): (seunome)!! Não brinca! Minha filha olha a sua situação..
(Seunome): Olha a dela. [fala no ouvido dele].
(Seupai): Eu não quero saber da situação dela, eu quero saber da sua!
(Seunome): O senhor ja sabe '-'
(Seupai): Não sei como vc consegue brincar numa hora dessas
(Seunome): Já que estamos falando de brincadeira.. vamos contar piadas.
(Seupai): Nada disso! Pegue seus materiais na sala e vai pro carro.. depois eu e sua mãe chegaremos lá
(Seunome): Ok.

Vc:


Vc vai até a sala onde estava tendo aula, pega seus materiais e fica lá na porta da sala com todo mundo te olhando... Justin pede lincença pra professora e vai conversar com vc..

(Justin): Meu amor, vc está bem?
(Seunome): Sim :)
(Justin): Não tá nada! Vc tá pessima! Olha esse roxo no seu braço.
(Seunome): Tem uma grande diferença um roxo com uma unhada!
(Justin): Mas de todo jeito vc tá pessima! Me espere só um minuto.
(Seunome): Ok '-'

Justin sai e depois de uns 3 minutos volta.. Vc estava lendo uma revista e Justin diz.

(Justin): Vamos?

Vc:

image

(Seunome): Éeer, pra onde?
(Justin): Pra casa ué! Vc acha mesmo que com vc desse jeito eu vou conseguir assistir aula?
(Seunome): Ownt' que fofo amor vc se preocupando comigo!
(Justin): Me preocupo porque te amo.
(Seunome): Eu tbm! Mas vc pode voltar pra sala pq meu pai e minha mae ja vao cuidar de mim.
(Justin): Sempre uma ajuda a mais é bom.
(Seunome): Eu sei mas vc tem que estudar.
(Justin): Vc tbm!
(Seunome): Eu fui expulsa ¬¬' 
(Justin): Eu sei, mas vc querendo ou nao eu vou tbm!
(Seunome): AAAH' então vamos lá pro carro.
(Justin): Ok!

Vcs' vao até o carro e ficam lá do lado de fora conversando à toa por uns 10 minutos... Justin cansado de ficar em pé diz.


(Justin): Vamos entrar?
(Seunome): Sim...


Vc faz isso:





(Justin): Caraka vc tá é bem!
(Seunome): Num diga? Eu te disse vc num kis acreditar..


Seus pais chegam levam vcs em casa.. chegando lá;

(Seunome): Nossa, vou tomar um banho tô exausta.
(Justin): Quer ajuda? [cara de safado]

Justin:


Vc:


(Seunome): Lógico que não!
(Justin): Ah' então tá né.

Justin:


Vc sobe toma um banho coloca seu pijama hashuash' e desce pq sua mae ia fazer os curativos em vc' [naum na sua vó #parey]... Quando vc desce dá de cara com...

Continuação
2 comentários para continuar.

3 comentários: