quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagine Beliebers 22

Vc sobe toma um banho coloca seu pijama hashuash' e desce pq sua mae ia fazer os curativos em vc' [naum na sua vó #parey]... Quando vc desce dá de cara com Clear acompanhada de dois adultos obviamente seus pais.. Ela vai ate vc' e diz:


(Clear): Bom (seunome) vc' deve estar se perguntando pq eu to aqui né? Mas explicando.. eu vim aqui pra te pedir desculpas pela briga que tivemos hoje cedo na escola. 
(Seunome): kkkkk' seisei Clear S. aqui em casa me pedindo desculpas.. certamente seus pais te mandaram aqui né?
(Clear): Cof cof (isso é que ela tava tossindo ta gnt kkk) não não rsrs'
(Seunome): Hum' desculpo sim.. (desconfiada)
(Clear): Obrigada, e desculpa ai qualquer coisa okey? tchau .
(Seunome): É. tchau '-'


Clear vai embora e sua mãe faz os curativos em vç' era 12:30 sua mãe prepara o almoço e voçes incluindo Justin é claro almoçam e ficam conversando até dar 13:30 ..


(Suamãe): Tá bom o papo aqui mas eu tenho que tomar um banho pq 14:30 tenho que ir trabalhar .
(Seupai): Então vai logo querida pq tbm tenho que banhar.
(Suamãe): Okok. (sai)
(Seupai): Então..é Justin?
(Justin): Hm?
(Seupai): Vç tm algum compromisso hoje a tarde?
(Justin): Bom.. deixa eu ver.. (pensa) não não pq?
(Seupai): Ah' pra voçe ficar aqui com a (seunome) a tarde sabe .. vçs ate podem dar umas voltas e tals' pq a (seunome) precisa né kk' .
(Justin): Por mim td bem!
(Seupai): Então ok! Vou subir.. (sai)
(Justin): ok.
(Seunome): Pra onde vç tá pensando em mim levar hoje?
(Justin): Ah' sei la! Em um parque, clube, zoo?
(Seunome): Not, no, não, n-a-o-~ 
(Justin): Ke isso amr


Justin;


  


(Seunome): Amor pensa.. clube não pois meus machucados tão doloridos e provavelmente com aquela agua nojenta sabe vai infeccionar e parque com certeza vc vai querer ir nos piores brinquedos certamente os mais rapidos  e eles irao ventar bem forte nos meus machucados e no zoo hm' naum tem nada mas eu odeio zoo. ¬¬'
(Justin): Tudo bem senhorita machucada.. então vamos em um planetario


Vc:





(Seunome): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Planetario? Conta outra.. o planetario que eu fui fica contando historias do indiozinho tayná e olha que é homem naum é  mulher '-'.
(Justin): É a maioria deles é assim mesmo.. mas tem uns que naum uai.
(Seunome): Justin.. planetario naum!
(Justin): Desisto! Onde vc quer ir?
(Seunome): Shopping


Vc:





Justin:





(Justin): Claro que não.
(Seunome): AA' porque?
(Justin): Vc naum precisa de roupas seu guarda roupas ja deve tá caindo de tantas roupas eu mt menos oque vamos fazer no shopping?
(Seunome): Uai eu num to falando em comprar roupas e sim sapatos :D
(Justin): (seunome) naum ! AAA já sei quero que vc conheça meus amigos!
(Seunome): Já conheço, chaz, caitlin, chris, jasmine e ryan !
(Justin): Da onde conheçe eles?
(Seunome): Não precisa ser um gênio pra conhecê-los.
(Justin): vc naum conhece eles pessoalmente '-'
(Seunome): Ain' nem quero :(
(Justin): Porque? Anem amor eu quero que voçe os conhece
(Seunome): Num pode ser amanha naum? Sabado! Um dia a toa sem nada pra fazer ! AAAAAA Só segunda de aula naum vou ter que ir depois férias!
(Justin): Como vc muda rapidamente de assunto ein?
(Seunome): É psé. fazer oque? Mas amor onde vc quer ir alem de ir na casa dos seus amigos?
(Justin): Hum.. anem amor vamos .. aaaaa desisto naum sei naum
(Seunome): Já seii.. em uma balada mas obviamente a noite!
(Justin): Não to falando da noite e sim do dia


vc:





(Justin): Continuando.. oque vc acha de irmos numa fazenda pra pescar?
(Seunome): Lógico que não pescar? fazenda? Viaja não meu filho


Justin:





(Seunome): Tá vamos visitar seus amigos
(Justin): Sério?
(Seunome): Sim


Justin:


image


(Seunome): Perai' deixa eu so trocar de roupa amr
(Justin): okok (te dá um beijo bem hot kkk')


Vc sobe e coloca essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30069477&.locale=pt-br) e depois desce


(Seunome): Pronto amor *-*
(Justin): Vamos minha shawty?
(Seunome): Aham staple kkk' (parei).


Vcs vao ate uma enorme casa assim:





(Seunome): Uaaau que isso um palacio?
(Justin): Naum naum é a casa da cait.
(Seunome): Ah' sim! ^^


Vcs descem do carro e vão ate a casa que por sinal estava com a porta aberta quando vcs entram estavam Selena e Caitlin conversando no sofá


(Seunome): Aff' viu bem que eu naum queria vir
(Justin): É, mas agora que viemos vamos entrar né?
(Seunome): '-'
(Justin): Oiii cait. oii selena.
(Cait): Oii Juss!!(vai ate ele e da um abração).
(Cait): Oii (seunome)!(te abraça).
(Seunome): Oii caitlin! Mas como sabe meu nome?
(Cait): E o Justin para de falar em vc?
(Seunome): kkk' nossa.
(Justin): Caitlin' menos!
(Cait): Só falo a verdade
(Selena): Oii Justin!! (sorrindo que nem boba).
(Justin): oii selena.
(Selena): Eai como vai?
(Justin): Eu vou bem e vc?
(Selena): Ruim
(Justin): Porque?
(Selena): Porque não tenho vc comigo
(Justin): Hum.
(Selena): Eu sei que vc me ama naum me largaria por essa menina.
(Justin): Eu já larguei e naum te amo gosto de voçe mas meu coração ja tem dono e voçe ja sabe quem !
(Selena): Sim! Eu.
(Justin): Certamente naum! (seunome)! A minha garota.
(Selena): Hm fique com ela! Mas naum venha se arrepender depois
(Justin): (seunome) nunca fez eu me arrepender.
(Selena): Olha vamos la pra cozinha conversar melhor
(Seunome): Ele naum vai a lugar nenhum com vc
(Selena): Quem é vc pra dizer isso?
(Justin): Minha namorada!
(Cait): Ei ei parem de briga vcs' pq naum quero brigas aqui em casa, vamos ali no fundo tem alguem querendo falar com o juss.
(Justin): Quem?
(XxXxX): Eu! (pula no justin).
(Justin): Opaa chris !
(Chris): Naum naum! Barack Obama
(Justin): ¬¬'
(XxXxX): E eu!
(Justin): Você?


Continuação
2 comentarios para continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário