sexta-feira, 24 de junho de 2011

Imagine Beliebers 23

(Justin): ¬¬'
(XxXxX): E eu!
(Justin): Você?
(XxXxX): Sim sim :D
(Justin): Oii Jasmine tudo bem?
(Jasmine): Indo e voçe?
(Justin): Tô bem. 
(Jasmine): Oiie (seunome); tudo bem?
(Seunome): Oiie Jasmine bem e voçe?
(Jasmine): Também.. ooi cait [e assim ela comprimenta todo mundo].
(Cait.): Então oque vamos fazer?
(Chris): Ah seilá o Chaz e o Ryan ainda não chegaram.. vamos esperá-los ai talvez eles tenham uma ideia.
(Justin): '-'


*TOC TOC*


(Cait): Oi amr, oi ryan!
(Todos; menos Jasmine): AMOR?
(Cait): kkk' Que espanto é esse gente? Sim.. eu e Chaz estamos namorando mas naum somos os unicos casais aqui.. os unicos solitarios sao o christian e a selena.
(Chris): Solitario? '-'
(Selena): Affê' vou é embora naum estou aqui pra ser chamada de solitaria [sai e bate a porta].
(Seunome): kkkk' credo ela apela hein?
(Justin): Psé. Mas quem são o outro casal alem de nos?
(Seunome): Justin, naum faz isso comigo.. se o Chris eé o unico solitario aqui sem ofensas. o outro casal provavelmente é Jasmine e Ryan amor.
(Justin): AAAAAAAAH' Entendiiiii.
(Seunome): '-'
(Jasmine): É, o Justin naum tem cabeça boa naum ;)
(Justin): Obrigado pela parte que me toca
(Jasmine): Por nada.
(Seunome): AAAAAA' me empresta seu telefone amor?
(Justin): Sim shawty pra que?
(Seunome): Pra mim voar com ele
(Justin): Que?
(Seunome): Pra mim fazer uma ligação ué.
(Justin): Ah' sim sim..


Voçe se afasta dos meninos e a Cait&Jas vao ate voçe.


(Jas): Oque voçe vai fazer?
(Seunome): Vou ligar pra minha amiga
(Cait): Aé chama ela!
(Seunome): Ahaam, essa é a intenção..


*Ligação on*


(Seunome): Oie amore *-*
(Isabella): Oiie, como voçe ta ? Ta bem ? Precisa de ajuda? AAAA Vo matar a Clear aquela idiota! Voçe é doida? Brigar por causa de mim? Eu naum to nem ai pro que a Clear fala.
(Seunome): Isabella, respira..
(Isabella): O que foi?
(Seunome): Adivinha onde eu to?
(Isabella): Onde?
(Seunome): Na casa dos Beadles!
(Isabella): Ain' isso quer .. quer dizer que .. que voçe ta com o Chris.. chris.. christian beadles!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Seunome): Cala a boca! Sim to com ele, com a jasmine, caitlin, chaz, ryan e justin! Pensa vem pra ca best?
(Isabella): AAAA CLARO NEM VO PENSAR!!!!!


*Ligação off*


(Seunome): Safada; desligou na minha cara.
(Cait): kkk' então ela vai vir?
(Seunome): Sim mas naum se preocupe com a gritaria.
(Jas): Porque?
(Seunome): Sabe oque é ser fã estérica do Christia? Então é ela.
(Cait&Jas): kkkk' ain que fofa ^^.
(Seunome): '-'


5 minutos depois voçes ouvem uma gritaria.


(Isabella): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [SEUNOME]!!!!!! ABRE PRA MIM BEST AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
(Seunome): Não, perai... voçe é doente ou coisa do tipo?
(Isabella): A valeu viu mto obrigada... voçe sabe como deixar uma pessoa sem graça.
(Seunome): Que bom... mas eu vou abrir e por favor! Não grite e nem pule nos meninos .. suas namoradas estão aqui.
(Isabella): Então quer quer quer dizer que que o chris tem na..
(Seunome): O Chris naum so o juss o ryan e o chaz.
(Isabella):Que novidade ! Naum sabia que o Juss taava namorando.
(Seunome): Poisé.. entra.


Entra..


(Isabella): ...


Continuação
2 comentários pra continuar .. naum teve cometarios no outro mas postei assim msm.. espero que gostem

2 comentários:

  1. Coontinua!Sou nova leitora e to amando =D

    ResponderExcluir
  2. aaain amoora , desculpa por não comentar no outro !
    É que eu tô sem tempo , nem a minha história no meu blog eu tô postando !
    Mas aqui estou eu ! hehehehehe
    Tá PERFEITA a hiistória !
    CONTINUUUUUA AMOORÊ! !

    ResponderExcluir